Ela e os Caras escrita por Tay Pereira


Capítulo 39
Capítulo 39 - Eu e Você


Notas iniciais do capítulo

Vamos ao último capítulo!
Desculpa qualquer erro.
Capítulo longo, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/526130/chapter/39

PVO Alex

Uma semana antes do casamento de Belisa e Brayan, Lucy e eu nos mudamos para um apartamento na área nobre de São Paulo. O apartamento fica perto da casa onde os noivos irão morar.

– Alex, não dá! - Lucy senta no sofá. - Estou cansada de carregar peso, faz isso sozinho?

– Tudo bem – falei. - Eu faço.

– Obrigada - ela sorri.

Cadê os amigos nessa hora? Os noivos estão vendo os últimos detalhes do casamento, Valentina e Gustavo estão cuidando de Emily, Vitor e Beatriz estão cuidando de João Pedro e Patrício está com Marina.

– Alex! - Lucy gritou.

– O que foi, meu amor?

– Compra um X- salada pra mim? - pergunta ela.

– Você está com fome?!

– E morrendo de vontade de comer X- salada!

Olhei pra ela e estranhei o fato dela ficar com vontade de alguma coisa.

– Eu vou lá comprar o X- salada – falei. - Se puder levar as caixas lá pra cima, agradeceria - e sai.

Quando voltei para o apartamento, ele estava vazio, só tinha caixas e mais caixas nos corredores.

– Lucy? - pergunto, ao não vê-la em lugar algum.

– Aí meu Deus! - ouço ela gritar.

– Lúcia! - gritei, correndo até o nosso quarto - Lucy?

Vi a porta do banheiro um pouco aberta, e entrei. Olhei para ela e a vi com um teste de farmácia na mão.

– Alex? - ela gagueja.

– Por que você está com um teste de farmácia na mão?

– Eu estava me achando meio estranha e decidi fazer o teste.

– Pelo seu escândalo, o teste deu...

– Positivo - falou ela. - Eu estou esperando um bebê, um filho meu e seu!

Olhei pra barriga dela e sorri.

– Um filho, Lúcia! - me aproximei dela, ambos sorrindo. - Meu Deus, eu vou ser o papai Alex.

– E eu, a mamãe Lucy!

– A mamãe mais linda de todas - e a beijei.

PVO Valentina

Gustavo estava na sala brincando com Emily enquanto eu estava parada na porta vendo os dois.

Um bebê era o que faltava para a nossa família, e quando descobri que estou grávida fiquei muito feliz. Porém, Guto ainda não sabe, irei fazer uma surpresa pra ele.

Devido Isa estar com a mãe e a sogra preparando as últimas coisas para o casamento, Guto e eu fiquemos cuidando de Emi enquanto Bia e Vitor - padrinhos de João - cuidavam do irmãozinho dela. Nós fiquemos cuidando de Emi porque Lucy e Alex, os padrinhos dela, estão ocupados demais hoje.

– Olha Emi - Guto a chama. - O desenho voltou!

– Oba! - e ela senta-se no colo dele.

Sorri ao ver os dois e voltei para a cozinha.

PVO Gustavo

Depois de assistir vários desenhos animados com Emily, fui tomar café da tarde juntamente com Vale e minha pequena prima de segundo grau.

– Bolo! - exclamou Emily, feliz.

Sorri ao ver a alegria dela. Comecemos a tomar o café da tarde, sempre conversando até que sem querer acabei derrubando café em minha camiseta.

– Sujou, tio! - fala Emi, rindo.

– Gustavo como sempre, desastrado! - disse Valentina, também rindo.

– Eu nem sou tão desastrado assim - falei, sério. - Droga, isso tá quente! - e sai correndo para o quarto para trocar de roupa.

Quando cheguei ao quarto, fui direto para o banheiro pra tentar tirar a mancha de café.

– Estou espalhando mais do que limpando - falei, ao ver que não deu muito certo.

Andei até o guarda- roupa e comecei a pegar várias camisetas e joga-las na cama.

– Cadê aquela... - dei alguns passos pra trás até que escuto o barulho de algo arrastando pelo chão.

Então me abaixei e olhei em baixo da cama, vi uma caixa de sapato.

– O que é isso? - chaqualhei a caixa que fez um barulho. - Não vai matar ninguém se eu der uma olhadinha...

Ao abri a caixa, encontrei um sapatinho branco de bebê com um cartão.

" Papai Gustavo, estou chegando... " - estava escrito no cartão.

Imediatamente corri até a cozinha com a caixa nas mãos.

– Valentina! Valentina! - a chamei.

– O que foi... - ela para de falar ao ver o que estava em minhas mãos. - Isso era pra mais tarde!

– Quando você descobriu? - perguntei.

– Semana passada.

– E me escondeu por uma semana?

– Eu queria lhe fazer uma surpresa, desculpa.

– Não precisa se desculpar. Pra mim já foi uma surpresa!

– Tia Vale - Emily a chama.

– O que foi, princesa?

– Do que vocês tão falando?

– É que a tia Vale está esperando um bebê! - falou ela.

– Que legal! - exclamou Emi, abraçando Valentina.

PVO Patrício

Marina e eu sentemos em um banco de praça, quando perguntei pra ela:

– Você pensa no futuro?

– Às vezes, por quê?

– Você pensa em ter uma família? - continuo perguntando.

– Sim.

– E se casar, você gostaria?

– Um dia eu sonho em me casar - responde ela.

– Comigo?

– Só se você continuar comigo...

– Acho que não entendi - falei.

– Quando aceitei ser sua namorada foi para dar uma oportunidade pra você e pra mim se esquecer do Brayan, não é?

– Sim.

– Você ainda gosta de mim depois de descobrir que eu não sou perfeita?

– Nunca falei que você era perfeita - falei.

– Mais você ainda gosta de mim?

– Claro que gosto – respondi. - Eu te amo, Marina!

Ela sorriu e sussurrou:

– Eu também.

Olhei de canto de olho pra ela e a vi sorrir, sorri também.

– Então, quer casar comigo?

– Isso é sério ou é pegadinha? - ela pergunta.

– Claro que é sério.

– Vai me aturar pra sempre?

– Pra sempre...

– Aceito! - responde ela, e me beijou.

PVO Beatriz

Parece que o tempo voou, pois o casamento de Belisa e Brayan chegou!

– Olha só essa! - falei, na frente do computador e Lucy, Vale e Isa se aproximaram.

" Cantora pop Belisa Fonseca estará se casando com o ator e empresário Brayan Marchiori onde juntos tem um filho, o pequeno João de apenas seis meses de idade. Belisa Fonseca também tem uma filha de dois anos de idade do relacionamento com Marcos Meyer, e é a cantora revelação desse ano. Segundo alguns jornalistas a cerimônia do casamento será realizado na igreja Batista do centro de São Paulo. "

– Minha irmã está famosa, hein! - falei.

– Que maravilha! Sou famosa e estou atrasada pro meu casamento! - fala Isa, nervosa. - Sai desse computador Beatriz e vem me ajudar á ficar pronta.

– Por que a mamãe não veio fazer isso? - reclamei.

– Porque ela ficou cuidando dos netos dela - disse.

– Pare de reclamar, Bia. A Isa te ajudou muito no seu casamento, agora ajude ela no dela.

– Tá bom, tá bom! - revirei os olhos.

Comecei a ajudar as outras a arrumar Isa e quando ela finalmente ficou pronta. Segurei ela mais alguns minutos ali.

– Eu sei que você já está atrasada para o casamento mais eu quero lhe desejar toda a felicidade do mundo! - a abracei. - Você mais do que ninguém sofreu muito, e conseguiu encontrar o amor verdadeiro com o Brayan. Realmente, vocês merecem ser felizes!

– Obrigada Bia! - sussurrou minha irmã. - Eu sei que o momento está para chorar mais não quero estragar a maquiagem que você fez!

– Ah é verdade - concordei, e nos separamos. - Vou pra igreja porque eu e o meu afiliado temos que estar prontos pra hora da troca de alianças.

– Com certeza - diz ela.

– Vamos querida? - perguntou papai, entrando no quarto.

– Vamos!

PVO Júlio

Ajudei Belisa entrar no carro. Peguei na mão dela.

– Feliz?

– O senhor não sabe como...

– Também estou - falei.

– Que bom!

– É ótimo – falei. - Finalmente minha filha mais velha vai casar! - brinquei.

– Pai! - gritou ela, rindo.

– Você sabe que é brincadeira, não é? – pergunto. - Eu estou feliz de verdade porque você conseguiu encontrar um cara sério, que te ame, te respeite, que ame a Emily, ama a mãe dele e o filho de vocês!

– O Brayan é quase perfeito.

– Falou certo, filha. Perfeito ninguém é, mais existem pessoas que quase chegam lá e pra mim, você é uma delas!

– Ah papai - ela me abraça. - Você me fez chorar!

– Mais não borrou a maquiagem, querida. E mesmo se borrasse, você está linda!

– Cheguemos na igreja - disse ela.

– Então, vamos? - lhe perguntei.

PVO Brayan

A marcha nupcial começou, e eu vejo Emily andando no corredor derrubando pétalas de rosa pelo chão. Logo atrás vejo Isa, vindo lentamente em direção ao altar acompanhada pelo pai. E quando eles chegaram ao altar, o senhor Fonseca diz em meu ouvido:

– Cuide bem dela, da Emily e do João e dos próximos filhos que virão se não, eu juro que te mato!

Sorri e assenti. Em seguida, o pastor começou a cerimônia.

Na hora das alianças, Beatriz entra com o João no colo e trás as alianças.

– Aqui estão as alianças, papai e mamãe - disse ela, como se fosse o João.

Peguei as alianças, fizemos nossos votos e troquemos as alianças.

– Pelo poder que é em mim concedido, eu os declaro marido e mulher - falou o pastor. - Pode beijar a noiva - disse ele, olhando pra mim.

Me virei de frente á Belisa e me aproximei dela dando lhe um suave beijo nos lábios. Os convidados aplaudiram e começam a bater palmas.

PVO Belisa

Na festa do casamento, as crianças brincavam, alguns convidados comiam e a nossa turma de sempre estava reunida em uma mesa, conversando:

– Achei lindo a Bia que é madrinha do João, entrar com ele na igreja - fala Valentina, lembrando da cerimônia.

– Lindo foi ver minha afiliada entrando na igreja antes da noiva - gabou-se Lúcia.

– Por via das duvidas, os meus dois filhos estavam maravilhosos no casamento dos pais deles - diz Brayan, sorrindo.

– Que pai coruja! - fala Patrício, rindo de meu esposo.

– Ah eu sou mesmo - Brayan dá de ombros.

– O Brayan ficou todo bobão quando viu o João entrando no colo da Beatriz e levando as alianças - disse Alex.

– Vai falando isso, quero ver como você vai reagir quando o nosso filho nascer - fala Lucy.

– Como é que é? - todos nós perguntamos, juntos.

– É mesmo, por causa do casamento a gente esqueceu de contar que estamos esperando um bebê - falou Lúcia.

– Nem pra melhor amiga? - questionei.

– Eu também estou grávida! - exclamou Valentina.

– Vocês duas não me contaram? – pergunto. - Poxa!

– Mais você vai ser a madrinha- elas disseram juntas.

– Vou ganhar dois afiliados de uma vez só? - falei.

– E o Brayan vai ser o padrinho - falaram Alex e Guto.

Todos rimos pela coincidência.

– Já que estamos falando das novidades - diz Patrício. - Marina e eu também temos uma!

– Não é mais um bebê, é? - Vitor pergunta.

– Não - Marina sorriu - Nós vamos se casar!

– Oba! Mais festa pra eu ir - Vitor fala, animado.

– Vitor! - Bia o belisca fazendo a gente rir. - Quando vai ser?

– Daqui á alguns meses - disse Marina. - Acho que em maio porque é o mês das noivas!

– Que pena... - murmurou minha irmã.

– Por quê? - perguntei.

– A Bia e eu decidimos ir embora depois do natal - fala Vitor.

– Pra onde? - Brayan perguntou.

– Argentina - responde minha irmã. - Nós amamos lá depois daquela viagem e decidimos morar pra lá.

– Não acredito! – falei. - Meu filho vai ficar sem padrinhos e eu sem irmã?

– Desde que a gente sempre mantenha contato, não iremos deixar de ser próximos - fala ela. - Te amo maninha, mais ir pra Argentina já é um sonho nosso e finalmente vamos realiza-lo.

– Felicidades pra vocês na Argentina, então! - exclamou Alex erguendo a taça de champanhe.

– E para os novos papais também! - disse Brayan, fazendo o mesmo que o amigo.

– Aos noivos! - fala Vitor e fizemos um brinde.

PVO Marta

Ver Isa finalmente feliz não tem explicação. Enquanto os noivos estavam reunidos com os amigos, Emilia e eu estamos de olhos nos netos.

– A Emi está a cada dia mais linda! - fala Emilia, que estava ao meu lado.

– É a cara da Isa - falei, orgulhosa.

– O João vai ser igual ao Brayan - disse ela.

– Concordo – sorri. - Os nossos filhos tem uma família linda.

– Eles merecem - sussurrou ela.

Olhei pra ela e peguei na mão dela.

– Sinto muito por tudo que aconteceu com você.

– A vida é de perdas e ganhos... - Emilia sorriu. - Perdi o Pedro e ganhei o João.

– Nós ganhemos – corrigi. - Somos as avós mais coruja que conheço.

– Tenho que concorda com você, Marta - ela ri e ambas beijamos João que estava em meu colo.

PVO Marina

Os noivos já estavam quase saindo da festa, quando resolvi ir falar com Belisa.

– Espera, por favor - pedi.

– Oi Marina - ela disse, sorrindo.

– Eu preciso te pedir desculpas por tudo que fiz naquela viagem – falei. - Eu fui uma idiota querendo destruir o seu namoro com Brayan.

– Já passou - falou ela. - Agora, eu e ele somos casados e temos dois filhos.

– Me perdoa do mesmo jeito?

– Claro! - ela me abraça. - Espero que você e o Patrício sejam muito felizes também.

– Obrigada - agradeci.

– E espero que um dia possamos ser amigas - e ela saiu dali acenando.

PVO Autora

A lua de mel dos noivos está sendo na praia. Eles acordaram cedo e já estavam se divertindo na areia.

– Vou fazer um castelo, mamãe - fala Emily para Isa.

– Nós te ajudamos, querida - disse Brayan.

Brayan e Emily começam a fazer o castelo na areia enquanto Belisa estava segurando João no colo. Assim eles passaram a tarde toda, brincando com os filhos como uma verdadeira família de comercial de margarina.

Algumas horas depois, quando já estava anoitecendo, João já estava dormindo nos braços de Brayan e Emily caminhava lentamente de mãos dadas com a mãe dela.

– Se isso for um sonho, não quero nunca mais acordar - sussurrou Belisa, durante aquela caminhada noturna.

– Mais isso é real, meu amor - fala Brayan, parando de andar. - Enfim, nos casamos e somos uma família de verdade!

– A partir de agora, começamos uma nova vida - diz ela. - Mais sempre vou lembrar-se de quando morava com os garotos.

– Como diz o Alex, era "Ela e os Caras".

– Vou sentir saudades de morar com eles, mas estou tão feliz por estar casada com você – disse Isa, sorrindo.

– Agora será eu e você... - Brayan envolve a mão esquerda na cintura de Belisa. - Será a gente e os nossos cinco filhos! – corrigiu-se.

– Cinco? - Isa olha pra ele, fazendo uma careta. - Cinco é demais!

– Mas o meu sonho é ter cinco filhos, Isa!

– Ah vai com calma, garanhão! - falou ela beijando os lábios dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hora dos agradecimentos!

Obrigada Garota Sonhadora, pequena! Desde o início me ajudou e sempre comentou. Valeu amiga!
C A Okawa, quero te conhecer pessoalmente! Guria você me acompanha desde minha primeira fic, obrigada por acompanhar e pelos os comentários, valeu!
Manu Sakamaki,obrigada por sempre comentar!
Lud Bela, Katy Tonnel, Gigs lavigne e todos os que no decorrer da história deixaram um comentário.
Aos que acompanharam e favoritaram a fic, muito obrigada.
E um Feliz ano novo para todos! Que 2015 nos traga muitos livros bons pra ler, fics também além de grandes ideias para novas histórias!
Muita paz, felicidades e que vocês possam realizar os seus sonhos nesse novo ano.
Espero encontrá-las em breve com uma nova história.
Muitos beijos! Feliz 2015!
Ah e comentem :)