Ela e os Caras escrita por Tay Pereira


Capítulo 36
Capítulo 36 - Mentiras


Notas iniciais do capítulo

Oi! Tudo bem com vocês?
Mais um capítulo!
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/526130/chapter/36

PVO Belisa

– Claro que amo, que pergunta idiota!

– Se você me ama mesmo, deve ir morar comigo aonde eu achar melhor!

Ri para provoca-lo.

– Até parece que pra provar que te amo preciso virar sua escrava que faz tudo o que você quiser!

– Se vamos nos casar as coisas devem...

– Não vai ter mais casamento! - exclamei.

– Como é que é?

– Você escutou muito bem, não preciso ficar repetindo porque você não é nenhum velho gaga - falei, me levantando mais Brayan segura meu braço. - Ah é, estava me esquecendo! - joguei o anel de noivado no chão. - Isso daqui é seu! - me soltei dele e sai do quarto.

– O que você pensa que tá fazendo? - gritou Brayan, correndo atrás de mim.

– O que você acha? - perguntei.

– Vai terminar comigo porque eu falei pra gente morar na Europa?

– Primeiro, eu já terminei com você e segundo, não é só por isso.

– É por que então?

– Porque você é um egoísta! Só pensa em você!

– Claro que não! Eu penso em você e nos nossos filhos. A nossa vida seria melhor lá na Europa do que aqui.

– Eu não vou deixar meus pais aqui pra morar com sogra! - gritei.

– Ah agora não gosta da minha mãe? – questionou. - Você é uma falsa! Mentirosa!

– Sou mesmo! – gritei. - Sua mãe nunca gostou de mim e se suportei aquela velha foi por sua causa!

– Olha só - ele começa aplaudi. - Já que está contando coisas que nunca tinha me falado antes, vai me contar com quantos me traiu durante o tempo que estive fora?

– Vê se eu sou você que bota chifre em todas as namoradas! - falei.

– Inclusive em você - falou Peter sorrindo e eu lhe dei um tapa na cara.

– Sai daqui! – gritei. - Nunca mais apareça aqui!

– Você não pode me proibir de ver meu filho!

– Que filho? Você não tem filho nenhum.

– E o João Pedro é o que meu?

– Nada. O João Pedro não é seu filho! - gritei.

– Pare de mentir!

– Parece que estou mentindo? - pergunto, seriamente. - Agora sai daqui! - o empurrei pra fora do apartamento e bati a porta na cara dele.

PVO Brayan

Como Belisa pôde me enganar? O João não é meu filho! Ela enganou todos dizendo que o filho era meu, mais na verdade não é. Hoje ela revelou o que realmente ela pensa. Como ela prefere ficar no Brasil ao invés de ir pra Europa comigo? Agora é definitivo: eu preciso esquecer ela e as crianças. Esquecer que cheguei a pensar que era pai do João.

Quando finalmente entrei na minha casa, comecei a jogar vasos de flores na parede até que vejo um porta retrato com uma foto minha com Isa.

– Eu te odeio! - joguei o porta retrato na parede. - Por que? Me diz, por que isso tudo está acontecendo? Será que a vida não quer nós juntos? - questionei.

PVO Belisa

Estava amamentando João, quando me lembrei do dia do piquenique.

Flash back on

Brayan se ajeita pra ficar em minha frente, ele olha no fundo dos meus olhos, pega na mãozinha de Emily e na minha:

– Quando te conheci, nunca pensei que iria lhe amar tanto quanto a amo hoje. Aprendi amar a Emily, a nossa filha. E na viagem que fizemos pra Buenos Aires, não foi só por causa que a Marina estava lá que fiquei pensativo.

– Não? - pergunto, pensativa.

– Não - diz ele. - Eu pensei que chegou o momento certo pra... - ele tira uma caixinha do bolso. - Darmos mais um passo na nossa relação! - ele abre a caixinha, e eu vejo um anel de brilhantes. - Isa, quer casar comigo?

– V- Você está fa-falando sério? - gaguejei.

– Estou - ele sorri. - Então Isa, aceita se casar comigo?

– Claro que aceito! - o abracei e nos beijamos.

Flash back off

Suspirei. Tudo isso não passa de meras lembranças.

– Desculpa, João – sussurrei. - Eu tive que mentir porque você tem um pai muito cabeça dura! Ele não consegue entender que o melhor lugar pra morar é aqui. Pra que ir morar lá, tendo apenas a Emília e a empresa naquele lugar?

PVO Patrício

Depois de ter saído com Marina, resolvi ver se Brayan estava no apartamento dele antes de eu voltar pro meu.

– Patrício? - fala ele. - O que faz aqui?

– Queria ver se você estaria aqui pra mim te parabenizar!

– Do quê?

– Seu filho está melhor, não é?

– Ele não é meu filho!

– Como não?

– A Belisa mentiu sobre a paternidade do João.

– Se você não é o pai, quem é o pai dele? - questionei.

– Estou nem aí pra saber quem é o cara que transou com ela.

– Você tem certeza que a Isa está falando a verdade de você não ser o pai do bebê?

– Claro, ela é uma oferecida!

– Vocês brigaram? - falei, tentando adivinhar.

– Ela não quer ir morar comigo na Europa, termina o noivado e ainda diz que o João não é meu filho.

– Você acha mesmo que ela falou sério?

– Claro, por que ela contaria mentiras?

– Pra te afastar dela – falei. - Como você teimou com ela sobre algo que ela não queria, ela resolveu dizer mentiras pra te deixar longe dela.

– Mesmo dizendo que me ama ela teve coragem de mentir pra mim sobre algo tão sério?

– Ela ficou um bom tempo longe dos pais, sem muitos amigos e agora que ela pôde voltar com a vida normal, você quer leva-la pra Europa onde ela não conhece nada?

– Minha mãe e a empresa da família estão lá!

– Será que sua mãe não pode fazer um esforço e vir morar aqui? Assim ela esquece daquele lugar que lembra seu pai – sugeri. - E a empresa pode muito bem ser transferida pro Brasil.

– Será? - duvida Brayan.

– Se você ama mesmo a Isa, fará isso por ela!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ela e os Caras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.