Ela e os Caras escrita por Tay Pereira


Capítulo 17
Capítulo 17 - Três Meses Depois


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem desse capítulo.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/526130/chapter/17

Emília:http://www.teenidols4you.com/blink/Actors/emiliaattias/emilia-attias-1324663594.jpg

PVO Belisa

Naquele dia, os pais de Brayan conversaram bastante com o Guto e não deixaram de falar o quão surpresos ficaram ao saber que sou sua prima e também filha de Marta.

Na primeira semana que Brayan ficou internado, quase não saí do hospital. Mais um dia ouvi uma conversa entre Emilia e Pedro, onde eles falavam que me queriam longe do filho deles, desde esse dia nunca mais pisei naquele hospital.

Assim, três longos meses passaram desde o acidente. E Brayan continua em coma. Os meninos sempre vão vê-lo, mais eu não.

Durante esses meses, Patrício nunca mais disse que está apaixonado por mim ou algo assim e depois de muita conversa e com a ajuda de Valentina, estou preparando letras de música para o meu primeiro CD.

– Isa, vamos ao hospital comigo? - pergunta Alex, tirando-me dos meus pensamentos.

– Pra quê?

– Não quer ver o Brayan?

– Ver ele cheio de aparelhos me angustia – respondi. - E eu preciso ficar cuidando da Emily, já que nos outros dias estou trabalhando.

– Leva ela junto! - insiste ele.

– Por que você quer tanto que eu vá?

– Pode ser que ouvindo sua voz, ele acorde.

– Os pais dele não gostam de mim. Não sei o que fiz pra eles!

– Deixa eles não gostarem de você, pois o filho deles gosta.

– Alex! - exclamei.

– Vamos, por favor.

– Tá bom – falei. - Vou me arrumar daí a gente vai ao hospital.

PVO Gustavo

– Será que o Brayan não vai acordar nunca? - questiona Valentina. - A Isa nunca mais veio vê-lo depois do que a Emilia falou... - ela diz, depois de um longo silêncio.

– Até hoje me pergunto, por que eles não gostam da Isa?

– Acho que tem alguma coisa a ver com os pais dela.

– Sei lá - abracei Valentina, preocupado. - Vou falar com os pais de Brayan.

– Falar o que?

– Quero perguntar o porquê deles não gostarem da minha prima.

– Não vai se meter em encrenca, viu?

– É só uma pergunta! - levantei-me e fui até eles. - Olá! - falei.

– Oi Gustavo - Emilia diz cabisbaixa. - Por que deixou sua namorada sozinha?

– Porque quero falar com vocês.

– Sobre o que? - pergunta Pedro.

– A Belisa.

– O que tem essa garota? - Emilia pergunta.

– Por que vocês não gostam dela?

– Quem disse que não gostamos? - questiona Pedro.

– Ela ouviu uma conversa de vocês, onde disseram pra ela ficar longe de Brayan. Por quê?

– Ela é filha da Marta, eu conheço a mãe dela e ela não presta! E a filha não deve ser diferente...

– A Marta é minha tia!

– Mais não é flor que se cheire, está bem? - fala Emilia. - O Júlio, marido dela era meu namorado e ela o tomou de mim.

Emilia olha para Pedro e ele diz:

– Marta e eu éramos namorados também, mais ela e o Júlio fugiram juntos e tiveram essa Belisa.

– Mais o que os pais da Isa fizeram, não é motivo pra vocês ficarem contra ela - insisti.

– Não quero mais discutir sobre isso - falou Emilia, encerrando o assunto. - Pedro, vamos à lanchonete?

– Claro, querida - e eles saíram da minha frente.

PVO Belisa

Quando cheguemos ao hospital, meu coração foi a mil. Enfim vou reencontrar Brayan depois de tantos meses.

– Isa? - Valentina diz, ao me ver ali. - Resolveu aparecer, é?

– Preciso ver o Brayan - falei.

– Aproveita agora que os pais dele saíram - disse Gustavo.

– Será que posso entrar?

– Está no horário de visitas - Alex olha para o relógio. - Vai lá!

– Tá bom, já to indo! - e sai.

Conforme fui andando pelos corredores, vi pessoas acompanhadas por algum enfermeiro, elas estavam de cadeira de rodas ou andavam lentamente com ajuda do profissional, sorri para eles e apenas algumas pessoas me correspondiam.

Apesar de estar em um hospital, pronta para ver Brayan cheio de aparelhos, estou feliz. Feliz por poder vê-lo.

Entrei no quarto dele, meus olhos já estavam cheios de lágrimas por vê-lo cheio de aparelhos.

– Brayan... – sussurrei. - Você não sabe como senti sua falta! - beijei o rosto dele. - Desculpa por não ter aparecido aqui nesses últimos meses, acontece que eu descobri que seus pais não gostam de mim, e me afastei de ti.

Fechei meus olhos e as lágrimas desceram em meu rosto. Mesmo ele não me respondendo, continuei falando com ele:

– Longe de você, eu descobri uma coisa sabia? - deitei minha cabeça no peito dele. - Eu te amo, Brayan... - chorei mais ainda. - Por favor, acorde meu amor! Eu não consigo viver sem você mesmo se eu tentasse, não dá! Esses meses, relembrei tudo que a gente passou, das vezes que você me fez sorrir, do nosso primeiro beijo.

Acariciei os cabelos dele, beijei sua testa e falei:

– Eu esclareci as coisas com Patrício, falei a ele que descobri o que sinto por você, o amor... Eu quero viver esse amor Brayan, mais você tem que acordar, por favor, acorde, por mim! A Emily gosta de você, assim como eu - enxuguei as lágrimas. - Quero que saiba que eu não penso no pai dela, muito menos no Patrício mais sim, em você, só você! Penso o quanto quero que você acorde pra poder nos dar uma chance.

Dei uma pequena pausa e depois continuei.

– Acorde, Brayan. Não só por mim, mais pelos seus amigos que desde o acidente quase nem saíram do hospital, mais faça isso por seus pais também. Eles te amam... Assim como eu, - beijei o rosto dele. - Te amo! - e sai do quarto.

PVO Emilia

Depois de um bom tempo na lanchonete, voltei para a sala de espera.

– Dona Emilia, pode ir ver o seu filho! - anuncia o médico.

– Já estou indo - e sai em direção ao quarto de Brayan.

Quando já estava perto dele, comecei a acariciar o rosto do meu único filho.

– Meu anjo, quando você vai acordar? - me perguntei.

– Isa... - ouço Brayan murmurar. - Isa... - repetiu ele, e abriu os olhos lentamente.

– Meu filho, você acordou! - exclamei sorrindo.

– Mãe, onde está ela? Eu preciso da Isa! - pede ele, me olhando nos olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo eu posto a foto do Pedro, ok?
Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ela e os Caras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.