Uma vida na Audácia escrita por Emma Salvatore


Capítulo 15
Capítulo 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/526057/chapter/15

– Você tem certeza que quer fazer isso, não é?

– Absoluta.

Tobias estava tentando me convencer a desistir da ideia de visitar meus pais. Mas não tinha mais volta. Já estava decidida.

Pulei no trem e Tobias pulou logo depois de mim. Nos sentamos abraçados até chegar à sede da Abnegação. Não demorou muito.

Descemos e tentamos agir como soldados patrulhando a região. Chegamos à casa dos meus pais. Parei um pouco antes de bater e respirei fundo. Olhei a casa. O lugar onde eu tinha crescido. O lugar que eu tinha escolhido abandonar. Fechei os olhos, tomei fôlego e bati na porta.

Minha mãe abriu. Ao me ver, abriu um largo sorriso e me puxou para um abraço. Abracei-a com força. Sentia tanta falta dela.

– Beatrice. O que você faz aqui? - ela perguntou sorrindo.

– Quis te ver - respondi sorrindo também.

Ela pediu que eu entrasse. Entrei e Tobias entrou logo atrás de mim.

– Como você conseguiu vir? - minha mãe perguntou.

– Tobias deu um jeito - disse dando de ombros.

– Tobias? Quem é Tobias? - ele perguntou.

– Ele - apontei para Tobias.

– Prazer conhece-la, sra. Prior - ele disse.

– Olá, Tobias. Obrigada por conseguir trazer Beatrice até aqui - ela falou sorrindo.

– Não foi nada. Só queria que a Tris ficasse feliz - Tobias falou e eu corei.

Acho que minha mãe percebeu que tinha algo a mais no ar, porque ficou olhando de mim para Tobias de um jeito desconfiado.

– Hum... Acho que está acontecendo algo aqui que eu não sei - falou ela - Vai me contar Beatrice?

Olhei para Tobias e ele assentiu.

– Nós estamos namorando mãe - disse, finalmente.

Minha mãe sorriu e disse:

– Bem, então, vejo que a Audácia lhe fez muito bem.

Todos nós rimos. Conversamos mais alguns minutos até que meu pai chegou. Mas ele não estava sozinho. Veio acompanhado por outra pessoa. Marcus.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma vida na Audácia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.