Uma vida na Audácia escrita por Emma Salvatore


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Oiii!!! Mil desculpas pelo sumiço, mas eu realmente não tive tempo e estava um pouco sem criatividade. Espero q gostem desse capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/526057/chapter/14

Tobias me levou ao fundo do abismo e ficamos lá, abraçados, admirando as águas. Parecia que o sorriso não queria sair dos nossos lábios. Começamos a conversar sobre coisas que queríamos fazer no futuro.

Um pouco mais de uma hora da manhã, subimos até seu quarto e deitamos juntos na cama. Dormimos abraçados ainda imaginando a nossa vida no futuro. Fosse como fosse, não seria mais só eu, ou só ele. Seríamos nós. Nossa vida, Nossas escolhas, Nossas decisões. Nossa felicidade. Adormeci ainda com um sorriso nos lábios.

No dia seguinte, entramos no refeitório de mãos dadas. Várias pessoas nos olharam incrédulos. Não liguei para elas. Nos sentamos na mesa com Christina, Will, Uriah, Lynn e Marlene. Um silêncio constrangedor pairou sobre nós, até que Lynn resolveu cortá-lo:

– E ai, vocês estão mesmo juntos?

– Sim, estamos - respondeu Tobias - Por que? Algum problema?

– Não, é que... sei lá. Vocês dois. É estranho - disse Lynn

– Por que? - perguntei

– Ele sempre te humilhava Tris! - falou Christina - Ainda não consigo acreditar que estejam juntos.

– Bem, o amor falou mais alto - falei, querendo acabar com o assunto.

Novamente o silêncio pairou sobre nós. Ficava me perguntando se algum dia eles achariam o nosso namoro normal. Talvez se adaptassem. Pensei na minha família. O que meus pais achariam do meu namoro com Tobias? Será que me recriminariam por namorar o filho "traidor" de Marcus ou aceitariam numa boa?

– O que vai fazer hoje? - Tobias perguntou, tirando-me dos meus pensamentos.

– Eu não sei. Eu queria... queria muito... - falei abaixando a voz.

– O que? - ele perguntou.

– Ver os meus pais - respondi quase em um sussurro só para que ele ouvisse.

– Tris - ele falou calmamente - você sabe que...

– Eu sei - cortei-lhe - Mas é que... Sei lá. Fiquei com vontade de ver como eles estão. Queria tanto.

Eu sabia que ao fazer minha escolha pela Audácia, eu também fiz a escolha de deixar-los para sempre. Mas eles são os meus pais. Sentia falta deles.

Tobias pareceu pensar um pouco, até que disse:

– Tudo bem. Mas precisamos fazer isso com muito cuidado. Podemos ir logo depois do almoço.

– Ok - concordei feliz


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, gostaram?? Como acham q será esse encontro??
Ps: fanfics já está quase no fim.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma vida na Audácia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.