Easy Way Out escrita por LoverVillains


Capítulo 8
Thunder


Notas iniciais do capítulo

Segundo o meu namorado eu sou muito dramática
Após esse capitulo, talvez vocês concordem com ele.
P.S: Só saberei disso se comentarem!
Então, sejam caridosos, não imaginam o quanto um comentário, seja crítica ou elogio fazem bem a um autor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/525976/chapter/8

I hate that I'm scared of this

But you believe so I'll take the risk

Hold me and tell me I'm alright (Jessie J)

_______________

–Acho melhor esquecermos isso— disse Allicia quando ela e Damien conseguiram se separar(e foi difícil!).

–Francamente Allicia, não somos crianças de doze anos para ficarmos com vergonha por que nos beijamos— disse meio que brincando e meio que não gostando da conversa.

–Damien o que você quer? Você me beijou e eu retribui, pronto, foi só isso e acredito que ninguém precise saber.— disse.

–Ninguém chamado Tristan Stayland?— Perguntou irritado.

–Apenas esqueça isso ok! — Disse saindo.

Ele não foi atrás dela, não soube exatamente por qual motivo, mas não queria pressioná-la. '‘você ainda será minha Allicia’'-pensou

Já Allicia, estava confusa com o que acabara de acontecer, sim, realmente adorara o beijo dele, tanto que não o afastou e ela própria o beijou novamente, mas…

–Estávamos a sua procura— disse Chloe interrompendo seus pensamentos— Por onde andou?

–Nem pergunte— responde— Nem eu sei o que há comigo

–Está tudo bem?— Perguntou Marie.

–Aham— disse ainda distraída.— Por que me procuravam.

–Bem, encontramos o Tristan saindo do quarto meio irritado— disse Chloe.

–Ele começou a me irritar e deixei ele falando sozinho.— explicou.

–Então e os preparativos da festa?— Perguntou Allison a Mary Anne.

Quando o pé de Allicia melhorou, a última começou a ficar igual doida arranjando tarefas para todo mundo, as escondidas dos professores é claro!

A festa seria em uma casa que os antigos veteranos da BCI deixaram justamente para isso- preservar a tradição. A casa era escondida no meio da floresta e especialmente preparada para festas não autorizadas pela escola. Não era nem preciso dizer que lá rolava absolutamente de tudo. Havia até uma piada entre os veteranos, de que a maioria dos filhos de garotas de 16 anos foram concebidos naquela casa.

Segundo Tristan, a casa fora de um diplomata rico que adorava festas ilegais e por isso a construíra ali onde poderia levar todo o tipo de gente sem levantar suspeitas e manchar a sua reputação, como ele não teve filhos deixou a casa para uma prostituta que acabou se envolvendo com um aluno do BCI, aí a casa passou a ser 'patrimônio' de todos os que gostavam de uma boa festa e de aproveitar a juventude. O espaço era enorme, contando mais de vinte cômodos entre o subterrâneo e o segundo andar.

–Pessoas não sei se alguém reparou mas a Allie tem andado muito estranha na última semana.— Disse Marie enquanto trocavam opiniões sobre o que teria ou não na festa desde música à bebida e comida.

–Eu também reparei— Disse Mary Anne— mas ela não quis nem mesmo tocar no assunto, e eu não insisti.

–Ela tem evitado o Stayland e o Black— disse Marie.

–Mas não o Lancaster— observou Allison.

–Ela disse que são amigos— afirmou Chloe— parece que os pais de ambos são sócios.

–Sorte a dela— disse Mary Anne— ele é um gato.

–Nisso ela até concordou— interveio Kristen— Mas ela não demonstrou nenhum pouco de interesse nele. Quando comentei a minha opinião sobre ele, ela disse: — “Sim ele é gato e também muito legal, torço para que encontre alguém legal.

–Se ela não está interessada, não me importo de candidatar a essa vaga— disse Mary Anne com um sorriso.

–Então entre na fila— disse Marie.

As cinco sorriram e mudaram de assunto a notarem a aproximação de Tristan.

–E a festa?— Perguntou.

–Não se preocupe, daremos conta— disse Mary Anne.

–A Allie não está ajudando?— Perguntou curioso.

–Está no quarto selecionando a playlist— disse Chloe.

–Quase não tenho a visto— disse mais para si mesmo, mas ao notar que as garotas o encaravam disse:— Qualquer coisa que precisarem avisem— e saiu.

–Gente— disse Kristen quando Tristan já estava longe—é impressão minha ou parece que ele realmente gosta dela?

–Ta aí uma história que eu adoraria entender— disse Chloe.

–Então você pretende mesmo casar-se com ela?— Perguntou Allicia incrédula— Pai ela tem idade para ser minha irmã!

–Sinceramente eu não sei o que tem contra a Suzan— disse ela dando um longo suspiro.— Ela sempre te tratou muito bem.

–Ela é irmã do Tristan! Só isso já diz tudo.—argumentou.

–Você e o Tristan sempre foram bem próximos Allicia—disse seu pai sério—o que ele fez para ter tanta raiva dele?

–Ele só é irritante, isso basta—mentiu—além de tudo, graças a sua amada Suzan você deixou que eu viesse parar aqui nessa prisão. E só decidiu me visitar agora pra dar a notícia de que vai se casar.

–Não é verdade filha— disse se aproximando dela— sabe como eu gostaria de ter você ao meu lado, mas...

–O trabalho, os negócios, a Suzan, tudo menos eu, certo pai?

–Não torne as coisas mais difíceis Allicia— pediu— desde que o

acidente do Anthony...

–Não fale sobre ele por favor—pediu ela.

–Mas ele é seu irmão, é impossível esquecê-lo.—disse triste.—Eu sei que ele deixou um vazio imenso com sua ausência, mas não podemos esquecer de tudo.

–Eu nunca disse que esqueci— disse sem conter as lágrimas— mas você não faz ideia de como é difícil para mim...

Ela não conseguiu terminar de falar, não conseguia pensar no acidente do irmão, sem sentir a culpa dilacerante e de pensar que talvez poderia ter sido diferente.

–Ei—disse abraçando-a— não foi sua culpa nunca a culpamos pelo o que aconteceu. E você não pode passar a vida se culpando.Foi só uma fatalidade.

–Então vai mesmo se casar?—Perguntou Tristan divertido.

–Eu sei que é difícil acreditar no amor de duas pessoas com idades tão diferentes, mas eu realmente amo o Eric— disse a mulher.

Tristan olhou para a irmã, eles se pareciam, apesar de ela ser alguns anos mais velha, possuíam os mesmos olhos azuis que a mãe deles tinham.

Há seis meses começara a se relacionar com o pai da Allicia e agora veio dizer que se casaria com ele.

–Estou feliz por você mana— disse abraçando-a— só me pergunto como a Allie receberá essa notícia.

–E como está vocês dois?— Perguntou— Por favor Tristan não faça com ela o mesmo que fez com a prima dela, eu nem sei o que foi, mas a garota parece ter ódio de você.

Tristan deu um longo suspiro e disse:

–Imagino.

–Estou falando sério— advertiu Suzan—você não faz ideia do quanto

o Eric ama aquela garota, mesmo não sendo um pai tão presente quanto

gostaria, ele faria qualquer coisa pela filha.

–Ela tem razão meu jovem—disse o homem se aproximando—não sei

o que há nessa sua amizade com a minha filha, mas espero realmente que você não a magoe.

–Sr. Von der Field, não se preocupe, eu nunca a magoaria—disse o

garoto desconfortável— Espero que faça a minha irmã feliz.

–É tudo o que eu mais quero— disse ele sorrindo.

–Onde está a Allicia?—Perguntou Suzan.

–Ela... disse que tem algumas coisas para resolver— respondeu, e ao notar a decepção no olhar da noiva acrescentou:—Não se preocupe meu bem, ela passará o feriado conosco, vocês terão tempo para se poder se entender.

–Assim espero— disse, e virando-se para o irmão disse:— E você, por favor comporte-se, nos veremos em breve.

–Até mais mana— disse a abraçando-o.— Sr. Von der Field.

–Até logo Tristan—disse o homem cumprimentando-o.

–Então o Tristan agora será o seu tio?—Perguntou Chloe quando

Allicia contou o motivo da visita do pai.

–Não brinque com isso Lirie—disse deitando-se—é horrível.

–Desculpe, mas também é engraçado.

–Agora ele vai ficar dez vezes mais irritante—choramingou.

–Mas você está se saindo bem ignorando-o—disse a garota.

–Eu sei, mas isso quer dizer que agora, além do colégio, terei que vê-lo a casa do meu pai, e provavelmente em todas as festas de família. E eu não sei como vou reagir a situações assim,— disse frustrada.

–A história de vocês é tão ruim assim?— Perguntou Chloe surpresa.

–Não diga '‘a história de vocês’', isso nunca existiu.—afirmou.

–O que houve de tão sério assim Allie?—Perguntou.

–Vamos esquecer isso—declarou— Então amanhã será a festa?

–Olha, eu não quero insistir, mas se alguma hora quiser falar sobre o

assunto, é só chamar.— disse.

–Você vai mesmo na festa no Babilon?—Perguntou Connor.

–Claro— respondeu Damien sorrindo— tenho assuntos pendentes que só poderão ser resolvidos nessa festa, e além disso, o Babilon pertence atodos os alunos do BCI.

–Só não arrume confusão cara— aconselhou Connor.

–Não se preocupe, não irei.— disse pensativo— mas sabe que não

desisto do que quero.

–Quando fala assim é por que vai pedir algo— disse.

–Só uma pergunta, a Von der Field vai estar nessa festa?

–Claro! Tecnicamente a festa está sendo dada como boas vindas a

ela— respondeu—pelo Stayland.

Damien sorriu, durante pouco mais de uma semana Allicia o evitava, ele até achava isso um pouco divertido, mas desejava cada dia mais estar próximo dela e essa festa, mesmo que seja dada pelo Stayland, aparecera como a oportunidade mais viavel para se aproximar dela, pois se não conseguisse enlouqueceria, isso era novo para ela, nunca dormira pensando em uma garota, e nunca desejou tanto estar perto de alguém. Certa vez lhe disseram que quanto mais não podemos ter algo, mas a desejamos, ele acreditava fielmente que era por isso que se sentira tão estranho assim durante toda a semana.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Easy Way Out" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.