Easy Way Out escrita por LoverVillains


Capítulo 9
I-This is how we do


Notas iniciais do capítulo

Decidi dividir a festa em dois capitulos pequenos.
O nome do capitulo é nome da nova musica da diva Katy.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/525976/chapter/9

This is how we do, yeah, chilling, laid back

Straight stuntin' ya we do it like that

This is how we do, do do

This is how we do

–Katy Perry





–Porquê Babilon?—Perguntou Allicia enquanto dava os últimos retoque na maquiagem. Usava um vestido branco justo até a cintura e soltinho até metadade da coxa com um decote V meio arredondado que valorizava bem o seu busto, para combinar escolheu uma botinha preta simples, não usava acessorios, exceto uma pulseira com pequenas safiras que certa vez ganhara do irmão. Fez uma maquiagem leve, apostando apenas no lápis, delineador, mascara para os cilios e um batom vermelho matte.



–Sei lá, dizem que babilonia lembra confusão— respondeu Mary Anne ajustando sua saia rendada preta sobre o corpete azul escuro.



–E confusão nunca falta— completou Chloe, que das três era a que estava mais básica com um vestidinho preto com decote pequeno e uma botinha estilo coturno.

–Não duvido— disse Allicia— onde estão as garotas?



–Encontraremos elas na saída sudeste— disse Mary Anne abrindo a porta— Vamos, o toque de recolher já foi dado e hoje não tem inspeção.



As garotas seguiram por uma série de corredores que Allicia ainda não conhecia, até chegarem a um portão pequeno no canto mais afastado do jardim. Marie, Allison, Kristen e para o desgosto de Allie, Anna Zimmer também estava lá.



–Mas o quê que ela faz aqui?— Perguntou a Marie quando viu a garota.



–Ela disse de forma muito sutil que deveriamos convidá-la ou então ela avisaria a inspetora de nossa ausência nos dormitorios— respondeu a garota apenas para que Allie escutasse.



Alicia revirou os olhos e seguiu as garotas que já estavam na frente, andaram por alguns bons minutos até começar dar sinal de que a festa estava próximo, podia vagamente identificar o ritmo de uma musica de Kesha que não sabia o nome, aquela não era a playlist que preparara. Finalmente pode avistar um cenário de festa: pessoas se agarrando o rindo do nada, muita bebida e muito barulho.



–Pensei que não viriam mais— disse Tristan ao avistá-las— Não estão nada mal...



–Finalmente poderemos nos divertir juntos mais uma vez— disse Anna enlaçando o pescoço de Tristan. Ela vestia um vestido rendado branco e justo que com certeza a impediria de abaixar sem que mostrasse o utero.



–Inacreditavelmente concordo com você dessa vez Zimmer— disse Allicia debochada mas com uma pontada de incomodo— Acho que não teria um par que se parecesse mais.



Tristan tentava se livrar do abraço inconveniente da garota mais não conseguia, não pode impedir que Allicia se afastasse.



A musica trocara, agora passava Play Hard do David Guetta, pegou um copo de vodka Grey Goose e avistou Derricky encostado em um canto com um copo na mão. Fora muito difícil convênce-lo a vir. Aproximou-se e o puxou dizendo:



–Sei que não é igual a todos, mas não doí aproveitar a vida.



Jogou-o no meio das meninas e começou a dançar, animada. Ouviu cantada de diversos garotos e recusou todos, quando foi pegar o terceiro copo de vodka avistou Chloe e Connor se agarrando num canto da cozinha e decidiu ir até lá.



–Sabe— disse inocentemente— ouvi dizer que têm quartos lá em cima.



–E no subterrâneo também— disse Chloe sorrindo— procure alguém pra você e aproveite.



–Farei isso— disse levantando o copo e voltando-se para a sala.



Derricky estava meio que sendo disputado pelas garotas, principalmente Marie e Mary Anne. Outros garotos se juntaram ao grupo e Allicia não queria voltar para lá.



–Adorei o decote— sussurrou uma voz conhecida em seu ouvido e sentiu um aperto leve na cintura.



Sorriu sem se virar, detestava admitir, mas gostara de ouvir aquela voz, e principalmente, adorou ser admirada pelo dono dela. Ele a virou.



–Que tal dançarmos um pouco?— Perguntou.



–Achei que fosse um cara de atitudes— Provocou com um sorriso malicioso.



Ele sorriu e a levou para o centro da sala, os dois começaram a dançar e ele a olhava cada vez mais desejoso, e ela o provocava cada vez mais, e os dois estavam adorando aquele jogo em que esperavam para ver quem daria o primeiro passo. E ele não resistiu e a puxou para mais perto de si. Ela o encarou e com o olhar mostrou que queria aquilo tanto quanto ele. Beijaram-se sem se importar com os outros ao redor, ele parecia saudoso daquele beijo mais do que ela, apertava-a de forma possessiva como se fosse possível estarem mais perto um do outro.

Separaram-se por falta de ar mas sem de afastarem totalmente, testas coladas um sorriso brotou nos lábios dele. Era mais do que um sorriso de vitória, era um sorriso de satisfação e de desejo.

Ele a queria, e ela sabia disso. Ela não resistia a ele, e isso também era do conhecimento dele.

–O que acha de sair daqui.— Ele propôs.

Ela sorriu e assentiu em concordância.

Derricky se sentia jogado no meio de leoas famintas e isso o deixava um pouco desconfortável, desde que chegara ao BCI não fizera o minímo esforço para ser agradavel com ninguém, mal conversava com os colegas de quarto. Agora Allicia o jogara no meio de garotas lindas e bebadas que parecia querer devora-lo. De todas, a que mais lhe chamara a atenção fora

Marie Lirie, ela tinha um estilo delicado e ao mesmo tempo tímido e sedutor, mas também tinha Mary Anne toda despojada parecendo não ligar com nada, como se tudo o que bastasse fosse viver.

Mary Anne agradeceu mentalmente a Allie por ser amiga do Lancaster, ela o achava lindo, sexy e misterioso e queria conquistá-lo, mas Marie parecia também ter o mesmo proposito e assim as duas se continham esperando o primeiro movimento dele.





Kristen e Allison já perderam a conta do quanto haviam bebido, só queriam que a festa nã acabasse, afastaram-se quando Allicia jogou Derricky na roda e juntaram-se a algumas pessoas que mal conheciam mas que só queriam curtir igual ela.



Chloe não se importava nem um pouco com a festa, só queria aproveitar cada segundo com Connor, já que dentro do colégio mal tinham tempo.

–Você está linda— sussurrou ele.

Ela sorriu e o beijou, amava como os beijos dele a fazia se sentir tão segura e desejada, ele a fazia feliz e era só isso o que ela precisava.

A festa estava no auge total, garotas de lingerie na piscina aquecida, casais se agarrando por todo canto, a música no agitando todos, garotos bebados olhando uns para os outros e dando estranhos gritos de guerra.



Sim. Aquela era uma legitíma festa dos alunos do BCI, ali no Babilon não havia regras ou inspetores, ali podia-se fazer o que quiser, só não poderia evitar de ser zoado no futuro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Easy Way Out" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.