O Casamento de Renesmee e Jacob escrita por naah_jonas


Capítulo 8
Um presente maior que o outro


Notas iniciais do capítulo

Isso é 2 meses depois do que aconteceu no outro capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52593/chapter/8

A gente tava curtindo bastante a casa nova. No café da manhã eu fiz ovos batidos. Eu comi tudo mais tudo parecia estragado então no primeiro pedaço eu joguei tudo fora. Resolvi fazer algumas panquecas mas elas tavam  ruins também. Alice me viu vomitando. Eca. Eu fui caçar alguma coisa mais parecia que nem sangue estava me satisfazendo . [ você já entendeu né?!] Minha mãe chegou em casa com uma caixa enorme com um X vermelho em cima. Era uma caixinha de remédios.

- O que você tá fazendo com isso mãe?

- Alice viu você passando muito mal e depois sumiu tudo. Provavelmente Jake foi te ajudar então eu vim deixar isso aqui caso você esteja doente então vamos lá em baixo pro Carlisle te examinar. Nossa você tá páliada filha!

Eu fui com ela pra casa 1 e o vô já tava me esperando na sala dele.

- Me fale tudo Nessie.

Eu contei tudo, que eu ando com uns enjoos, da visão da Alice e talz.

- Eu tenho um palpite sobre a visão da Alice: Você estava passando mal por que estava pra dar à luz e a visão sumiu porque Alice não consegue ver os lobisomens e como isso está na genética, ela também não consegue ver o filho também.

- Então ...

- Sim, você está grávida.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse post foi mais curto porque o outro vai ser mais comprido e fica fora do assinto que eu coloquei no título desse.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Casamento de Renesmee e Jacob" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.