O Casamento de Renesmee e Jacob escrita por naah_jonas


Capítulo 7
O presente


Notas iniciais do capítulo

não me matem se tiver muitos erros ou se eu demorar muito pra postar! é que acabou meu estoque de rascunhos e eu to escrevendo direto no Nyah!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52593/chapter/7

... no fim da estradinha uma casa! Minha mãe ficava me importunando, falando que no aviversário dela depois que ela se casou ela tinha ganhado uma casa (ignorando o fato de que ela e o meu pai demuliram a casa sem-querer) ! Era por isso! Eles iam me dar uma casa!

Eu puxei Jacob pelo braço, abri a porta e fiquei paralisada! Esme era uma gênia! A casa tava incrível! A casa era bem alta, tinha uma lareira, uma escada pro segundo andar, lá em cima tinha um quarto pra nós dois, um quarto reserva, ERA PERFEITO!

- Ai, você não quer saber da onde que é essa outra chave?

Eu virei pra Alice com a cara "que outra chave?"

- A que você ganhou dos seus pais.

- Ah tá, desfarçem!

Ela nos levou pro lado da casinha, onde tinha a porta de uma garagem que tava fechada. Ela apertou um controle e abriu a porta. Lá tinha um carro, mas não era um carro qualquer, era um NEW BEETLE [http://www.noticiasautomotivas.com.br/img/c/volkswagen-new-beetle-2008-1.jpg] ! E VERMELHO! Meu pai sabia o que eu estava pensando, então eu nem precisava falar. Depois eu fiquei contando. A casa é longe o bastante da outra casa pra que o meu pai não consiga ouvir os meus pensamentos se ele estiver na outra casa! ÓTIMO! Dai eu me toquei que meu pai tava do meu lado e ainda me ouvia. Desculpa pai!

- Eu acho que é melhor deixar eles aproveitarem a casa deles.

Eu toquei a mão da Alice. "Thank you :)"

Ela riu e foi pra casa 1 com eles [ eu vou chamar casa 1 a casa que todos moram e casa 2 a que a Nessie e o Jake moram]. Emmett passou por nós falando: juízo, não vão destruir a casa hoje à noite!

Eu fui ficando cada vez mais vermelha, porque meu pai ainda tava perto! Amanhã o Emmett vai estar procurando pela cabeça dele!

Meu pai deu um risinho e continuou andando.

Putz, porque eu fui dar idéia!

Eu entrei em casa e levei o Jake a tiracolo.

- Vamo lá em cima?

- Opa!

Ele deitou na cama e eu fui ver o closet. Alice provavelmente lotou esse closet com rendas, cetim, seda e essas coisas. Eu achei uma com cheiro de renda. Lá tinha exatamente o que eu estava procurando. Fui no banheiro e vesti aquela camisola vermelha.

Ele estava na cama só de boxer, eu fui pro quarto e ele ficou me encarando.

- Caramba! Eu tô no céu! Cadê o Michael Jakson?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Casamento de Renesmee e Jacob" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.