O Casamento de Renesmee e Jacob escrita por naah_jonas


Capítulo 9
Dando a notícia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52593/chapter/9

Ontem Carlisle me disse que eu estava grávida. Provavelmente agora Alice, papai e mamãe já saibam mas ao Jake quem vai dar a notícia sou eu. Ele foi pra La Push pra falar com o Seth e quando ele voltar eu vou contar. Era 6 horas da tarde e ele chegou. Ele estranhou meu sorriso no rosto e meio que ficou me olhando torto.

- Eu tenho uma novidade pra te contar.

- Fale, tá me deixando com medo.

Eu fui até ele e acariciei o rosto dele. enquanto estava passando a mão no rosto dele eu mandei pra ele "parabéns papai".

- Quer dizer que eu... você está ...?

- Grávida? Sim.

-Meu Deus!

Ele me abraçou e começoua me girar de leve. Depois de a gente tomar um banho e colocar uma roupa bonita, a gente foi até a casa 1 pra fazer o anúncio oficial.

Alice nos recebeu na porta e veio me abraçar.

- Você vai me deixar ser a madrinha né? Ah já pensou que honra, ser a sua madrinha e a madrinha dos seus filhos e netos *-*

- Eu vou pensar no seu causo ...

A gente entrou e todos estavam reunidos na sala, pelo que eu percebi, só meu pai, Alice e Carlisle sabiaa da notícia porque quando eu entrei na sala o rosto do meu pai se iluminou.

- Ai gente, tem como todos se reunirem na sala de jantar?

- Eu e Nessie temos uma notícia importante pra dar pra vocês.

Todos foram pra sala de jantar com uma cara assustada e todos foram se sentando nessa ordem: Carlisle, Esme, Rosalie, Emmet, Jasper, Alice, Bella e Edward. Eu e Jake ficamos de pé.

- Por favor, reunam as mãos que eu vou mostrar pra vocês todos.

Eles uniram as mãos de um geito que eu conseguia tocar em todas mãos. Eu coloquei em cima das mãos e mostrei a todos eu com um bebê no colo. Todos estavam me encarando sem entender então eu mostrei "Eu estou grávida". Eu sorrisos brotaram da cara deles. A primeira pessoa que veio me abraçar foi Esme.

- Meu primeiro bisneto *-*

Depois minha mãe veio com uma cara de quem ainda não tinha caido a ficha.

- É verdade mesmo. Ontem, quando você me levou pra me consultar com o Carlisle, ele confirmou pra mim.

- Eu vou ser avó *-*

Todos vieram me abraçar e talz e a gente acabou nem voltando pra casa naquele dia, dormimos lá mesmo no quarto que tinham feito pra gente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Casamento de Renesmee e Jacob" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.