O Casamento de Renesmee e Jacob escrita por naah_jonas


Capítulo 6
Grande surpresa


Notas iniciais do capítulo

não, ela não está grávida.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52593/chapter/6

Eu não estava falando com Alice faziam 2 meses. Eu estava com um ódio mortal dela. Mortal não, muito pior.

– Renesmee, vem qui.

Minha mãe era a única que não gostava do meu apelido e insistia a me chamar de Renesmee.

Eu fui onde ela me chamou, era na sala. Estava toda enfeitada com balões, fitas e um bolo. Era o meu aniversário.

– Surpresa.

Todos vieram me abraçar, menos Alice. Ela não via nada e quando via, ignorava e tentava não pensar no assunto. Eu me aproximei dela e começei meu discurso.

– Me desculpa Alice, eu fui tola e sei que você só queria me ajudar. Você me desculpa?

– Não! Você não vê que eu só estou tentando fazer desse um mundo melhor e mais fashion? 

Ela veio me abraçar e colocou um embrulho no bolso da minha calça sem que ninguém percebesse. Ela saiu berrando e puxando todos da casa para onde nós estavamos, do mesmo jeito irritante dela de sempre.

– É hora dos presentes!

Ela me entregou um que estava escrito na etiqueta "Nessie, meu anjo, feliz aniversário. Com amor, Jake". Lá tinha uma correntinha com um pingente em forma de lobo, parecido com o lobo da pulseira da minha mãe.

– Obrigada amor.

Ele colocou em mim e me deu um beijo que fez os outros darem rir e pigarrear. Alice me entregou outro que tava escrito " De: Esme, Carlisle, Jasper, Emmett, Rosalie, Alice, Edward e Bella. Para Nessie e Rosalie." Não era pesado e nem grande. Lá dentro tinha uma chave. Emmett tinha sublinhado a palavra Nessie, provavelmente só pra irritar a minha mãe.

– Depois eu vejo de qual porta é isso.

Ela me entregou a última caixa. Esse tava escrito "De Edward e Bella, com muito amor"

– Agora só falta me darem um porta-chaves!

– HAHAHAHAHAHAHAHAHA

- Vem ver do que é essa chave!

Ela apontou pra chave que todos tinham me dado e nem me deixou abrir o presente que ela e papai tinham me dado. Ela saiu, atravessou a estradinha, foi alguns passos mais a frente e lá tinha outra estradinha que eu não sabia que tinha até agora. Eu subi o caminhhho de mãos dadas com o Jake. No fim da estradinha tinha um...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Casamento de Renesmee e Jacob" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.