O Casamento de Renesmee e Jacob escrita por naah_jonas


Capítulo 5
A tão esperada lua-de-mel


Notas iniciais do capítulo

Sim, ela tá bem igual Amaanhecer, mas tipo foi a Bella que fez isso com eles! Ok, admito, to sem naaaada de criatividade D: #FAIL



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52593/chapter/5

"Olá pombinhos, vocês estão na Ilha de Esme (Em casa eu explico). Vocês vão poder ficar ai pelo tempo que quiserem, mas nos liguem quando resolver voltar. Uma faxineira vai aí de 2 em dois dias pra limpar a casa e abastecer a geladeira. O que vocês vão fazer aí eu não quero nem imaginar, mas divirtam-se. Alice"

Ele me pegou no colo e começou a me levar lá dentro.

– Não é só na porta que você tem que me carregar?

– Eu gosto de fazero serviço completo.

Ele me levou até o quarto, fechou a porta e me deitou na cama.

– Então o que quer fazer?

– Que tal isso?

Eu deitei ele do meu lado e comecei a beijá-lo lentamente. Ele me virou, me deixando por baixo dele e tirou a camisa. Nós continuamos nos beijando e tirando as peças de roupa até que não tinha mais roupas pra tirar. Do nada ele parou.

– Você realmente quer fazer isso agora?

– É tudo que eu mais quero

Então ele começou a me penetrar, me fazendo gemer em seu ouvido. Era a minha primeira vez, milhões de coisas passavam pela minha cabeça. Jake ia com calma, mas sem deixar seu lado "lobo selvagem". Eu só me concentrei em relaxar e curtir o momento, quando senti um prazer, melhor que tudo que já senti ou experimentei.

Isso durou a noite inteira, fizemos amor várias e várias vezes. Em todas Jake foi um amor e me fez sentir a mulher mais feliz do mundo. Quando eu acordei ele não estava ali do meu lado, eu procurei por ele no quarto, no banheiro e NADA.

Ele chegou no quarto com uma bandeja na mão com todas as comidas humanas que eu gostava: panquecas, chocolate, suco de morango, cereal Frooty Loops e torradinhas.

– Bom dia, amor.

– Bom dia. Você já tomou café?

– Não, eu vou tomar aqui com você.

A gente comeu tudo, contamos histórias bobas, piadas sem-graça e quando já tinhamos terminado de comer a gente foi nadar no mar. A água estava perfeita , os peixes que passavam fazia cóssegas no meu pé, me fazendo rir toda hora. 

Depois do almoço a gente foi andar pela ilha. Numa árvore eu achei escrito "Edward ♥ Bella", achei aquilo tão fofo que nem percebi que Jacob não estava mais do meu lado. Ele voltou do meio das árvores em forma de lobo e com a garra escreveu do lado "Jacob ♥ Renesmee". A gente viu uns passarinhos lá que eu nunca tinha visto, o que foi muito estranho porque lá em Forks não tem passarinhos, porque não tem sol. Quando eu fui tirar o biquini e fui procurar por outra roupa, eu realmente me assustei com a Alice. Só tinha biquinis e camisolas na mala!

– O que foi amor?

– Eu vou arrancar a cabeça da Alice! Aquela vagabundinha ...

– Mas o que ela fez?

– Não é o que ela fez, é o que ela não fez! Ela não colocou roupa na minha mala! Só biquinis, camisolas, sutiãs e calcinhas!

– Melhor pra mim!

– Vô te mostra o que é melhor pra você.

Eu cempurrei ele na cama, coloquei uma perna de cada lado do corpo dele e comecei a fazer umas dancinhas sexy pra ele. Quandoeu tava descendo até o colo dele, ele me puxou para cima delee começou a me beijar com ferocidade. Ele me empurrou na cama e arrancou minha roupa em uma puxada só. Ele só tava com um shorts, então foi fácil para eu tirar dele.

– E o que você vai fazer agora ...

Não pude terminar a frase quando fui surpreendida por um gemido involuntário.

– O que a gente vai fazer hoje? Caminhar pela ilha?

– Que tal a gente ir até Rio e passear por lá? Lá tem uns lugares bem legais.

– Tá bom.

Agente pegou o barquinho e fomos até o cais. Fomos pra um shopping onde comprei uns 5 pares de roupas, porque roupa descente eu só tinha a da viagem. Jake comprou umas camisetas, por que o Jasper também não colocou nenhuma na mala dele. A gente passou por uma loja de eletrônicos e compramos uma câmera para registrar a nossa semana.

Fomos praquela montanha que tem formato de pão doce e que na verdade se chama Pão-de-açucar (irônico? haha). Fomos em uma estátua enorme, cheia de turistas e aproveitamos para tirar bastante fotos antes de ir para praia. Foi chocante a quantidade de garotas que ficavam olhando pro Jake, mas parecia que ele também tava incomodado com alguma coisa. A gente sentou emuma daquelas mesas com um guarda-sol em cima e quando eu coloquei minha cadeira do lado da do Jake e me escorei nele, deu pra ouvir umas meninas falando "Ah, eles estão namorando, dexa prá lá" em português. Meu pai tinha feito eu estudar todos os idiomas, caso acontecesse alguma coisa. Por que não podem oficializar um idioma só no mundo inteiro?

Era umas 7 horas quando a gente voltou pra ilha.

– Quanto tempo você vai querer ficar aqui?

– Não sei, mais sei lá, por mais incrível que pareça to com saudades de Forks e La Push...

– É, eu também.

– Que tal voltar amanhã?

– Tá bom, por mim tudo bem.

– Eu vou ligar pra Alice pra avisar ela.

Ela atendeu no primeiro toque.

"- Sim, vocês vão voltar amanhã, tão com saudades, eu também tô, e suas passagens já estão compradas, é só colocar as malas e vocês num barco e voltar.

– Oi Alice. Tá bom então eu vou comer e fazer as malas.

– Tchau, beijos e eu não vi mais você arrancando a minha cabeça"

Tinha esquecido de arrancar a cabeça dela. Eu desci e o Jake tava lá cozinhando pra gente. Eu abraçei ele por trás e fiquei lá sentindo aquele cheiro de madeira que eu tanto gosto. A gente comeu, arrumou as malas, pegamos o avião e chegamos em Port Angeles com a recepção de Seth.

- Oi irmãozinho!

Dei um abraço de urso nele.. bom, minha intenção era essa, porque logo tinha virado o contrário.

- Minha função é levar vocês dois para a casa dos Cullens, sem argumentos. Ordens da baixinha!

Ri por não estar mais surpresa com o tipo de atitude que Alice tinha ultimamente. Ela era como uma segunda mãe mas ao mesmo tempo como uma irmã mais velha.

– Que bom que vieram.

– É Alice, tava na hora já.

– Ah que bom que vocês chegaram.

Demos um abraço em todo mundo e fomos desfazer as malas. Eu peguei uma camisola e fui pro quarto da Alice.

– Voce pode me dizer por que eu só encontrei ISSO na minha mala?

– Porque você estava na sua lua-de-mel!

Ela parou por um segundo e no outro o meu pai já estava lá me segurando para não arrancar a cabeça dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!