Soul Eater Continuação... escrita por Mari Overlord


Capítulo 18
Capitulo 17 Frente a Frente com Pandora.


Notas iniciais do capítulo

*Luz divina* Estou de volta amores! Com esse cap que espero q adorem demorei pra posta esse e talvez não seja tão grande, mas espera q valha a pena pra vcs.
Agradeço aos comentários:
#BunnyGirl
#uma menina que usa óculos
#gigi witch
Vcs ão umas linda!!!!
Agr ao cap*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/525767/chapter/18

Kid On

Maka tinha sido capturada por um capanga de Pandora, agora eu estou deixando as garotas e indo de volta para a Shibusen para falar com Soul, Marcus esta comigo eu não confio nem um poupo nele, mas Maka confiava e disse que ele estava falando a verdade sobre ele então vou tentar confiar nele.

– A Death City esta bem maior do que quando eu vivia aqui. – disse Marcus encima do meu ombro.

– Pra mim ainda é a mesma. – falei nervoso.

– Calma Kid, se não se acalmar vai fazer besteira. – falou serio.

Ótimo um corvo amaldiçoado me dando lições eu mereço.”

Entrei no condomínio de Maka e pedir pra chamarem Soul Eater do 188, pelo menos o numero 8 é simétrico.

– Fala Kid. – diz Soul autoritário.

– É algo serio temos que falar em particular.

– Não seja por isso, vamos. – falou entrando no elevador.

– Bem a Maka foi capturada por um capanga da Pandora. – falei de uma vez.

– O QUE!? Qual seu problema?! Achei que fosse proteger ela! – falou irritado.

– Por favor, calma os dois, temos que descobri como achar a Maka. – disse Marcus calmamente.

– Por que esse bicho ta falando! – gritou Soul surpreso.

– Eu explico isso depois, e não me venha falar de proteção seu albino desgraçado Maka é minha namorada agora e eu morreria por ela!

– Namorada? Como assim seu Shinigami assimétrico. – pergunta Soul agora mais nervoso.

– Estou dizendo que Maka não precisa mais de você. – falei frio.

– HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! Maka é minha parceira e eu nunca vou deixa-la.

– Crooooo!!! – gritou Marcus e nos calamos a boca.

– Vocês não entendem a Pandora pode esta torturando a Maka agora mesmo e vocês dois discutindo de quem ela precisa mais! Ela precisa dos dois seus idiotas! Pandora precisa da alma da Maka não do corpo, se vocês não ressoarem juntos ela morrera nem sua alma restara! – grita Marcus preocupado com a Maka.

– Ele tem razão... Soul precisamos ressoar juntos. – falei.

– Tudo bem. Aonde esta Pandora?

– Sigam-me. – diz Marcus.

Maka On.

Acordei deitada numa mesa de metal com algemas vermelhas prendendo meus pulsos e algemas azuis prendendo meus tornozelos, no meu lado direito havia uma mesa com vários utensílios afiados que brilhavam com a luz fraca daquela sala sombria, no meu lado esquerdo estava Kuran com o olhar fixado na porta. Lá estava a mulher que tanto desejava minha alma.

– Ola pequena Maka sabe por que esta aqui? – falou com um tom sarcástico.

– Odeio sarcasmo quando não sou eu que o faço Pandora, estou aqui porque você deseja minha alma sua bruxa asquerosa. – falei firme.

– Quieta sua vadia. – falou segurando meu queixo com força quase me cortando com aquelas unhas afiadas pintadas de vermelho. Pandora tinha cabelos negros e olhos lilases, em sua boca jazia um batom vermelho que todo homem adoraria ver, sua pele era de um brando maravilhoso ela era uma mulher muito bonita.

– Você me fez uma pergunta é falta de educação não responder. – falei sarcásticas.

– Como é educada a filha do Death Scyth. Hahahaha. Kuran faça o que quiser com ela, mas preciso da alma dela totalmente perfeita.

– Sim Pandora-sama. – falou.

Pandora saiu do ressinto me deixando a sós com Kuran, ele passou para o lado direito onde estavam os utensílios e pegou uma pequena faca com ponta serrilhada.

– Sabe Maka eu sempre quis provar o seu sangue, ele parece muito doce. – sorriu e mostrou suas presas. Kuran era um vampiro!

– Fique longe de mim seu monstro! – gritei me debatendo na mesa, ele segurou meu pescoço e olhou fundo nos meus olhos com aqueles olhos vermelho sangue. Passou seu polegar pela minha jugular e sentiu a pulsação.

– Esta com medo?

– Que pergunta idiota, veja a situação que estou acha que não estou com medo? – falei seria. Ela apertou mais meu pescoço e eu serrei os dentes, ele passou a faca na minha mão abrindo um corte profundo na parte de cima da minha mão fazendo escorrer meu sangue para o chão, gemi de dor e fechei forte os olhos.

– Tem um cheiro tão bom... – falou lambendo meu ferimento e afundando sua língua no mesmo. – Quer provar? – falou saindo da minha mão e mostrando sua boca suja com meu sangue.

– Fique longe de mim... – terminei de fala ele havia selado meus lábios num beijo quente e com gosto de ferro, por conta do sangue, me debati e ele se afastou. – Monstro!

– Quieta vadia. – falou descendo suas mãos para meus seios os apertando forte, gemi de ódio e lagrimas se formaram nos meus olhos.

“Kid...Por favor...”

Passou um bom tempo brincando com meus seios e me beijando, eu queria mata-lo, parou de aperta-los e se afastou de mim.

– Essa blusa não esta incomodando? – falou sorrindo safadamente.

– Não se atreva seu desgraçado! – falei me encolhendo o máximo que podia ele ando pela sala por um tempo então pegou uma tesoura que estava na mesa e cortou minha blusa ao meio, gritei por que aquela tesoura havia cortado um pouco da minha barriga também.

– Bem melhor. – falou voltando a mexer nos meus seios.

– Por favor, pare. – implorei chorando. O corte na minha mão não parava de sangra e eu já estava me sentindo fraca e com sono.

“Não posso apagar ou esse desgraçado vai transar comigo enquanto to desmaiada...”

– Kuran. – falou Pandora entrando na sala e vendo ele encima de mim me beijando e apertando meus seios. – Kuran preciso de você agora já brincou demais. Venha.

– Sim senhora, nos vemos depois Maka. – falou piscando o olho pra mim.

Fechei os punhos com força e tentei me livras das algemas, mas era impossível... Debati-me e puxei meus braços o quanto eu podia, eu estava sem força pela perda de sangue e acabei desabando na mesa ofegante.

– Por que é tão difícil? É só uma algema comum... – falei olhando fixo pra algema em meus pulsos parecia realmente algo comum, mas não era. – Magia, eu sabia aquele maldita botou magia nas algemas. Droga...

Soul On.

“Não acredito que a Maka e o Kid tão namorando, sei que não é hora de pensar nisso, mas não consigo acreditar eu deveria ter falado com ela de uma vez ter dito o que eu sentia e o que eu queria ter com ela e agora ela está com Kid, como quero mata-lo e ter Maka só pra mim nunca que vou conseguir ressoar com ele não enquanto eu souber que ele teve Maka em seus braços...”

– Chegamos essa é a entrada do covil da bruxa. – disse aquele corvo que eu ainda não sei da historia.

– Tem certeza que é aqui? Não sinto nenhum tipo de alma... – disse Kid de olhos fechados tentando detectar algo.

– Foda-se Kid se o corvo diz que é aqui é por que é aqui, prefiro acreditar nesse bicho do que em você. – falei irritado.

– Soul Project é claro. – ignorou o que eu disse, ele ousa me ignorar!

– Com certeza, acham mesmo que Pandora ia deixar sua alma vagando por ia o Shinigami-sama já tinha a achado. – disse o corvo.

– Faz sentido. – falei pra ver se não me deixavam de fora.

– Soul transforme-se em foice. – ordenou Kid.

– Vamos ver se me aguenta projeto de Shinigami. – falei me transformando em foice, Kid me segurou com dificuldade e sentiu suas mãos queimarem.

– Ai seu desgraçado! – falou me soltando no chão.

– Viu é impossível ressoarmos. – falei ainda na forma de foice no chão.

– Vocês vão ter que fazer isso pela Maka, tenham isso em mente os dois pensem na Maka-chan.

Fizemos o que ele disse Kid me apanhou no chão e nos dois fechamos nossos olhos e pensamos na Maka, ainda de olhos fechados Kid começou a me mover e vários sentidos, suas mãos não estavam mais queimando e ele parecia confortável comigo em suas mãos, eu estava aceitando ser movido por ele.

– Esta dando certo, Kid ataque! – gritou o corvo e Kid abril os olhos e partiu uma rocha ao meio.

– O que?!... Como você fez isso Soul? – perguntou Kid surpreso.

– Eu não fiz nada foi você. – falei tão surpreso quanto ele.

– As almas de vocês dois juntas se toram mais fortes, vocês serão capazes de derrotar Pandora tenho certeza. – falou o corvo animando.

– Ok, vamos entra. – disse Kid de frente para a entrada com um sorriso confiante.

Passamos por vários corredores e enfrentamos alguns inimigos então chegamos ao centro daquele lugar...

Kid On.

Eu não estou nem um pouco feliz de esta usando o Soul ele é detestável, mas é tudo pela Maka com meu senso de detectar almas senti algo vim pela frente e logo me pôs em guarda.

– Filho do Shinigami é um prazer conhece-lo. – disse uma voz feminina. – Eis tão bonito quanto seu pai quando era jovem. – saiu das sombras uma mulher muito bonita, lábios e unhas vermelhos sangue, cabelos compridos e lisos, pele clara e limpa, realmente muito linda.

– Você é a Pandora se não me engano. – falei apoiando Soul em meu ombro e Marcus do outro.

– Esse pequeno verme que os trouxe pra cá não foi. – falou olhando para Marcus que a encarou.

– Onde esta a Maka?! – pergunta Soul nervoso.

– Ora, calma crianças ela deve esta se divertindo com meu servo. – falou pervertidamente.

– Vadia. – resmunguei em voz baixa.

– Kuran traga a garota. – gritou.

Kuran venho trazendo Maka pelos cabelos só de calcinha e sutiã, com os pulsos e tornozelos algemados, suja de sangue e quase desmaiada jogou ela no chão e segurou as algemas de seus tornozelos.

– Maka! – falamos em uni som eu e Soul.

– Como se atreve sua bruxa desgraçada! – disse Soul com ódio em suas palavras.

– Eu só preciso da alma dela o corpo não me interessa. – falou sentando em uma cadeira no centro daquela sala. – Pois bem, Kuran retire a alma dela eu quero meu Mestre comigo logo. – dizendo isso Kuran virou Maka de frente pra ele e enfiando a mão em seu peito tirando dela sua pequena alma e deixando seu corpo imóvel em nossa frente.

– Seu desgraçado! – ataquei tentando pegar a alma de Maka, mas ele tinha uma boa habilidade e desvio com facilidade.

– Minha Senhora. – falou entregando-a a alma de Maka.

– Vejam como é pequena e frágil bem diferente do porte dela pra batalhas, mas sabe ela chamou muito por vocês e nem conseguiram salva-la hahahahahaha!

“Não minha Maka ainda pode ser salva!”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? Tenso... "Algemas vermelhas prendiam-me os pulsos e algemas azuis perdiam-me os tornozelos..." Alguém conhece é da letra de uma musica dos vocaloids se quiser saber pode perguntar nos comentários ate o prox!
Bjs!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Soul Eater Continuação..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.