Soul Eater Continuação... escrita por Mari Overlord


Capítulo 17
Capitulo 16 A visita do corvo amaldiçoado.


Notas iniciais do capítulo

Como eu disse na pag do face o cap esta aki!!! Essa cap é meio tenso kkkkkkk
Espero q gostem meu queridos!
Agradeço aos comentários.
#uma menina que usa óculos
#BunnyGirl
Vcs são uns amores! :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/525767/chapter/17

Maka On.

E agora as perguntas.

– Maka o que aconteceu conta! – fala Liz animada.

– Bem... ele se declarou pra mim só isso. – falei dando de ombros.

– Onnnnttt! Q fofo. – diz Patty com estrelinhas nos olhos.

– Mas Maka eu achei que você sentia algo por Soul... – disse Tsu meio confusa.

– O Soul... bem ele nunca me disse nada, nem se quer que gostava de mim eu não sei o que sentir por ele, eu gostava muito dele antes, mas eu não sei... – falei confusa comigo mesma, agora que pensei antes de viajar ele parecia querer me dizer algo mais não teve coragem...

– E a parada com Kid é mesmo seria? – perguntou Liz mexendo a massa do bolo, olhei para Kid pelo canto do olho e um sorriso se fez no meu rosto instantaneamente.

– Sim é serio sim. Vou ao meu quarto venho já garotas. – falei subindo as escadas.

Chegando em meu quarto peguei meu celular, foi então que tive a forte sensação de sentir uma alma agucei meus sentidos básicos e tentei descobri de quem era, fechei forte a mão e me virei pra janela foi quanto vi um corvo de olhos azuis me olhando. Ele olhava fixamente nos meus olhos, seu bico era meio torto e em suas asas avia manchas de sangue não sabia se era dele ou de outro ser e em seu pescoço havia um cordão com um pingente.

– O que você quer? – perguntei com a voz firme.

– Croooo! – gritou como se quisesse falar mais não soubesse

– Que susto seu corvinho pensei que fosse outra coisa... – falei aliviada.

– Croo! – ele voou desajeitado para meus braços me sujando de sangue, esse sangue é dele.

– Ont pequeno quem te feriu dessa forma? – perguntei não esperando resposta.

– Um homem alto com uma cicatriz no olho...

– AAAAAHHH! – gritei soltando no chão é pegando qualquer coisa afiada para mata-lo.

– Espera, por favor! Não quero feri-la estou apenas fugindo. – falou o corvo se pondo-se de pé desajeitado.

– O que você quer? Diga a verdade ou mato você. – falei apontando uma faca que eu guardava nas minhas coisas.

– Tudo bem, meu nome é Marcus eu era estudante da Shibusen como você e seus amigos, eu era a arma uma espingarda. Fui lutar contra uma bruxa chamada Pandora, que na época não era tão forte, mesmo assim ela matou minha parceira e me obrigou a ser sua arma, mas eu não quis então me amaldiçoou me transformando num corvo imortal, todos os dias não importam onde eu esteja ela manda algum dos seus capangas me ferirem e me torturar o quanto quiser como castigo por não querer ser sua arma, sendo imortal não importa o que ele faça de me corta ate arrancar meu coração eu não morro, mas sinto tudo.

– Meu Deus Marcus... – falei olhando fundo nos seus olhos tudo que ele me dizia era verdade.

– Perdi minha parceira, perdi minha família, perdi meus amigos e nem ao menos posso morrer... – falou com lagrimas nos olhos.

– Eu sinto muito, vem cá. – o coloquei no braço e levei-o para baixo. – Não fale na frende de minhas amigas. – adverti.

Desci as escadas com ele nos braços, podia sentir sua pequena alma chorar de dor e tristeza, como aquele bruxa pode ser tão cruel?...

– Vejam meninas. – falei colocando-o na mesa deitado com cuidado.

– Que fofo! – disse Liz passando a mão nas penas dele, ele gemeu e eu sabia por quê.

– Ele esta ferido, vamos cuidar dele.

– Claro que sim. – falou Tsu pegando a caixinha de primeiros socorros na prateleira.

– Pobre bichinho... – disse Patty com olhos marejados.

– Calma irma ele vai ficar bem. – falou Liz passando a mão na cabeça de Patty.

– Kid vem ver. – chamei-o.

– O que foi?

– Olha Kid-kun o que sua namorada achou em nosso quarto. – falou Tsu passando um remédio nas asas do pequeno.

– Nossa amor o que aconteceu com ele? – perguntou passando o braço por minha cintura.

– Crooo!

– Tsubaki esta machucando ele! – gritou Liz.

– Não tenho culpa é isso ou ele vai sangra ate morrer.

Terminamos de cuidar dele então o levei para meu quarto, tirei umas cobertas minhas e coloquei no chão para fazer uma cama para ele.

– Aqui está descanse.

– Obrigado Maka, você é a primeira garota, depois de minha parceira, que cuidou tanto de mim. – ele curvou-se em sinal de respeito, passei o dedo por deixo do seu bico e levantei sua pequena cabeça.

– Você merece Marcus. Durma. – sai do quarto deixando-o.

Fui para sala, às garotas tinham saído para ir ao mercado compra umas coisas, quer dizer que eu e Kid estamos sozinhos de novo.

– Kid. – chamei chegando à sala, mas estava vazia, então senti alguém passar as mãos pela minha cintura e apoiar a cabeça na curva do meu pescoço.

– Você tem um cheiro tão bom... – falou entre meu pescoço.

– Kid... – virei-me para ele e o beijei com calma. – Quero falar com você sobre o corvo que achei hoje.

– Ah ele é bem fofo na verdade.

– Não é só isso.

Contei tudo a ele é ele manteve-se calado ouvindo.

– O que acha?

– Bem Maka, não sei se isso é realmente verdade você confia nele? – perguntou.

– Eu não sei bem Kid, mas sua alma não sofreu alteração alguma enquanto me contava isso e seus olhos estavam colados nos meus se ele estivesse mentido eu saberia.

– Hum... É verdade seu senso de detectar mentiras é igual ao do Dr. Stein. – falou com uma cara de medinhos.

– Foi à convivência. – ri.

– Eu vou conversa com esse Marcus depois, agora eu quero você. – me puxou mais pra perto dele então me beijou, ficamos nos beijando por um tempo eu passava a mão pelo seu rosto e ele mexia nos meus cabelos, até ele sair da minha boca e ir pro meu pescoço lá ele mordeu, lambeu, chupou de leve e beijou eu gemi de leve e ele riu.

– Quieto. – falei corada.

– Olhe pra mim princesa.

– Que foi? – olhei-o com curiosidade e vi um sorriso safado e carinhoso em seu rosto. – Tire esse sorriso da cara seu pervertido. – falei brincado.

– É impossível principalmente quando estou com você. – beijou-me e me apertou contra seu corpo, aqueles poucos minutos parecia uma eternidade para eu e ele.

– Kid eu não quero quebra o nosso clima, mas ainda temos que resolver o problema com a Pandora, acho que se mantermos o corvo aqui vai atrair ela. – falei subindo nas suas pernas para ficar mais confortável.

– Acho que tem razão se o corvo ficar aqui algum capanga dela vai aparecer pra tenta tortura-lo podemos pega-lo e interroga-lo.

– Mas como vamos fazer tudo isso sem Liz, Patty e Tsu saberem? – perguntei apoiando minha cabeça no ombro dele.

– Não sei Maka, mas ninguém vai ferir você ou as meninas eu não deixarem, principalmente você.

– Obrigada Kid. – o beijei e ele retribui-o.

Passaram-se alguns minutos e as meninas chegaram com refrigerantes e mais doces.

– Vamos começar a festa!! – gritou Patty.

– Hahahaha! Com prazer garotas. – falou Kid com um tom engraçado. Arrumamos a sala afastando o sofá e colocando o colchão de casal na sala todos deitamos, as garotas fizeram questão que eu deita-se perto de Kid o que não foi ruim até, assistimos filmes e comemos muito eram 01:00 da manha quando as garotas dormiram então so estávamos eu e Kid acordados...

– Kid... Abraça-me. – pedi com uma voz infantil.

– Com prazer minha princesa. – ele me abraçou e beijou minha testa. Então adormecemos juntos.

Acordei umas 08:00 da manha com a Patty deitada por cima de mim e Liz e Tsu dormindo abraçadas, Kid por sua vez estava no chão é isso que da dormi 5 pessoas juntas numa cama de casal. Empurrei Patty pra cima de sua irmã e sai da nossa “cama” e fui ao meu quarto.

– Bom dia Marcus. – falei entrando no quarto.

– Bom dia senhorita. – respondeu saindo de debaixo das cobertas.

– Eu preciso saber mais sobre a Pandora, sei que não gosta de lembra do que aconteceu mais preciso saber. – falei sentando-me no chão na frende dele.

– Bem o que quer saber? – falou erguendo a cabeça para olhar nos meus olhos.

– Pandora tem o poder de transforma qualquer um em corvo? – perguntei seria.

– Depende, ela primeiro te força a fazer o que quer, ela queria que eu fosse sua arma e a ajuda-se a conquista a Shibusen, eu não quis ser sua arma ela então falou as seguintes palavras:

“Ego postgres in corvus.”

Então uma dor excruciante tomou conta de mim e quando abri os olhos estava nesta forma, não conseguia falar, nem voar e muito pior pôr-me de pé, ela olhou pra mim e riu sarcasticamente pegou-me pelo pescoço e jogou-me na parece.

– As palavras que ela disse ela tinha algum livro nas mãos ou algo que ela pudesse ler tais palavras?

– Sim, era um tipo de livro com uma capa marrom com um dragão entalhado.

– Esse livro é o “Book Garden” o livro de feitiço mais cobiçado pelas bruxas antigas.... Como ela conseguiu algo tão raro? – perguntei mais pra mim do que pra ele.

– Eu não faço ideia, mas ela mantei esse livro sempre perto dela.

– Marcus meu namorado vai interrogar você, mas não tenha medo ele só quer me proteger.

– Tudo bem, eu entendo.

Sorri para ele, levante-me do chão e peguei-o no braço com cuidado sua alma estava mais calma e ele parecia tranquilo em meus braços, desci as escadas e olhei para a sala as garotas e o Kid ainda estavam dormindo abri a porta e sai com ele nos braços.

– Um pouco de ar pra você pequeno. – falei colocando-o no chão.

– Obrigado. – falou abrindo as asas e saboreando o ar fresco.

Sentei na porta e fiquei vendo dar pequenos voos até uma sombra negra ficar na frente dele.

– Crooo! – gritou para me alerta.

– Marcus! – corri para perto dele e peguei no colo. – O que você quer?

– Ora se não é Maka Albarn a garotinha que Pandora-sama está procurando... – falou aquele sujeito com um capuz cobrindo seu rosto.

– Fique longe de mim e de Marcus. – adverti friamente, vendo o comprimento da sua alma. “Ele não tem uma alma tão forte, mas não tenho arma e nem consigo atacar com ondas de alma que nem Black... Que merda.”

– Ora pelo que sei você é a assassina do Mestre Asura, a Mestra Pandora está com muita raiva por ter tirado ele dela. – falou sarcasticamente.

– Não pode me matar pelo que sei sua mestra me quer viva.

– Sim ela quer você viva, mas não disse nada do corvo... – sorriu cruelmente.

– Não chegue perto dele ou você morrer. – falei fria, olhei para traz estava com medo que Liz, Patty e Tsu acordassem e vissem aquilo.

– Como quer me matar se nem arma tens. – riu. – Agora me de o corvo e venha comigo ou vou ai pega-la.

– Maka eu vou atrasa-lo então você corri. – falou Marcus baixinho. Marcus voou para cima do sujeito eu tentei correr, mas aquele homem segurou meu cabelo e me puxou.

– Espere ai sua vadia! – falou puxando-me para perto dele.

– Me solta seu desgraçado! – exclamei nervosa.

– Você vem comigo. – falando isso ele bateu na minha nuca fazendo tudo ao meu redor ficar escuro.

Kid On.

Acordei no chão da sala olhei para os lados procurando Maka, mas não a achei.

– Liz, Patty, Tsu acordem eu não acho a Maka. – falei ficando nervoso, já tinha olhado a casa tuda.

– Hummm Kid ela deve ta no banheiro tomando banho deixa eu dormi. – disse Liz despreocupada.

– Croooo! Croooo! – escutei os gritos do corvo.

– Onde está a Maka? – perguntei nervoso, não sei por que mais eu não confiava nem um pouco naquele pássaro.

– Um dos capangas da Pandora a sequestrou. – falou.

– O que!? Como pode deixar isso acontecer ela confia em você! – exclamei.

– Me perdoe, mas não consegui salva-la. – respondeu tentando voar para ficar da altura do meu rosto.

– O que eu vou fazer agora? A Maka não queria envolver mais ninguém nisso e agora não vou ter como esconder isso das garotas! Droga!

– Eu sei pra onde o cara a levou, a Pandora tem um “quartel-general” perto da Shibusen temos que ir ate la agora.

– Quieto pássaro! Eu preciso falar isso pras garotas ainda. – falei passando as mãos nervosamente pelos cabelos.

– Não faça isso! Pandora não vai poupar suas amigas ela poupa você por ser filho de Shinigami e com certeza vai fazer alguma coisa com você pra se vingar do Shinigami, ela poupa a Maka por que faz parte do plano dela e eu por que sou imortal, mas ela não terá pena de mais ninguém.

– Tive uma ideia eu vou salvar Maka sozinho, vou dizer pras garotas que a Shibusen precisa de mim agora e vou ter que voltar.

– Essa sua desculpa é boa, mas a Maka tem uma arma pelo que sei você precisa leva-lo também. – falou o corvo em cima do meu ombro.

– Eu não levarei Soul ele ira atrapalhar.

– Não cometa o mesmo erro que eu, eu não levei minha equipe para matar a bruxa e veja como acabou você é um artesão e Soul uma arma vocês terão que ressoar juntos para salvar a Maka.

– Inferno! Tudo bem vou leva-lo. – falei irritado a Maka só precisa de mim, não precisa daquele grisalho que não corresponde seu amor. Ela só precisa de mim...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então?? Oq acharam do Marcus? Um personagem bem novo na minha fic neh.
O acham que vai acontecer com a Maka?? E Soul e Kid vão conseguir ressoar juntos...? QUEM SABE....
Bjs!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Soul Eater Continuação..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.