Soul Eater Continuação... escrita por Mari Overlord


Capítulo 19
Capitulo 18 Sangue Negro?!


Notas iniciais do capítulo

Ola!!! Estou de volta!! Demorei eu sei gomem gomem, mas as aulas começam amanha entao vou demorar ainda mais pra posta o prox ;-;-;-;-;-;-;-;-;
Agradeço os comentários
#SmileB
#BunnyGirl
#uma menina que usa óculos
Vcs são umas fofa!!!
Leiam as notas finais!
Sem mais delongas....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/525767/chapter/19

Kid On

“Eu, Soul e Marcus estávamos no covil da bruxa, Maka esta ferida e impossibilitada de lutar ou fazer qualquer coisa, eu estou no comando Pandora acaba de conseguir a alma da Maka e mesmo eu sendo um Shinigami não sei como traze-la de volta... Pelos sete infernos!”

– Soul se destrasforme eu vou ver a Maka proteja minha retaguarda! – falei colocando Soul no chão que logo me obedeceu.

– Maka meu amor – falei me ajoelhando ao seu lado e pegando-a no colo, ela estava acordada, mas eu seus olhos não havia o brilho estavam opacos e ela estava fria. – Droga... Maka me escuta eu sei que você não esta morta, eu não vou aceitar se você morrer!

– Pobre criança, você não aprendeu nada filho do Shinigami eu tirei a alma dela, ela esta viva mais nada que você disser vai fazê-la sair dessa situação. É uma coisa básica para um Shinigami sem a alma o corpo não funciona.

“É isso! Se eu trouxer a alma dela de volta e devolve-la ela pode viver ainda!”

– Soul transforme-se em foice vamos à luta!

– Já estava na hora! – disse Soul. – Ei corvinho presta atenção no corpo da Maka eu e o Kid aqui voltamos já!

Macus On.

“Kid e Soul estavam lutando contra Kuran e eu fiquei de guarda ao lado de Maka, eu olhava para seus olhos sem vida e chorava de ódio. Porque todos que gostam morrem?... Você foi tão boa para mim Senhorita Maka e eu nem sequer pude ajuda-la... Sou um inútil que nem sequer sabe cuidar de si mesmo!”

Maka On.

“ Esta escuro... Esta frio... Onde estou? O que aconteceu?...”

– Maka estou aqui. – disse eu voz fraca.

– Quem é você?

– Sou eu Chrona. – vi Chrona e ela sorrio pra mim.

– Chrona! – corri e a abracei.

– Onde estou? Porque você esta aqui? – perguntei segurando suas mãos.

– Este é o vaco da sua alma. Estamos aqui porque sua alma foi tirada de você eu senti isso e tentei me conectar a você do mesmo jeito que fez comigo. – respondeu.

– Chrona...

– Não temos muito tempo você precisa reagir.

– Eu não consigo controlar meu corpo eu não sei o que fazer.

– Meu sangue negro pode ajuda-la agora, mas você terá que... Que sacrificar seu próprio sangue.

– O que...? Terei o sangue negro ou invés do meu?

– Sim, ele permitira que você controle seu corpo, mas não retorna a consciência. É um preço alto, eu sei, mas é o único jeito só você pode matar a pessoa que tirou sua alma de você.

– Eu aceito Chrona. Vou matar todos eles!

– Ragnarok é sua hora faça o trabalho, mas não machuque demais a Maka.

– Hehe certo. Vamos lá Makinha isso vai doer um pouco. – disse Ragnarok e abriu um ferimento em meu braço, transformando-se em liquido e penetrando minhas veias, gritei enquanto ele esposava o meu sangue do meu corpo, pelo ferimento, meus olhos, nariz, ouvidos e minha boca eu já estava fraca e preste a desmaiar quando senti meu corpo recuperar a força, levantei-me e olhei pra Chrona.

– Tudo bem Maka, o sangue negro esta em suas veias agora, voltei para Shibusen viva, por favor...

Marcus On.

– Soul, Kid a Maka está sangrando!

– O que?! – disse Kid virando a cabeça e levando um golpe bem certeiro na barriga, ele caiu arfando com Soul ao seu lado.

– Ora Kuran, como se atreve a bater no meu namorado e no meu parceiro seu verme... – falou uma voz familiar olhei para meu lado e vi Maka em pé com uma lamina saindo no seu braço.

– Maka...? – disse Kid.

– Como você está em pé?! – falou Kuran num tom irado.

– Eu vou mata-lo pelo que fez comigo, com Marcus e por ter batido em Kid e Soul! – gritou Maka correndo na direção de Kuran abrindo um profundo ferimento que caiu no chão arfando.

– Você é um demônio! – gritou Pandora invocando uma espada de ouro a apontando para Maka.

– O único demônio aqui é você bruxa desprezível! – correu para acerta um golpe certeiro no pescoço de Pandora, mas Kuran colocou-se na frente e a lamina da Maka o decepou.

– AAAAAAHHHH! – Pandora gritou de modo desesperando vendo o corpo de Kuran em sua frente. – Como se atreve a matar meu irmão sua vadia!

– Ora você ia matar meu parceiro, meu amigo e meu namorado eu também tenho direito de tirar algo de você. – disse Maka num tom tão frio que achei que não era ela, ela apanhou Soul do chão e deu um leve beijo em Kid. – Fique com Soul perto de Marcus amor, isso vai acabar logo. – disse a Kid tão carinhosamente.

– Tá... – foram às únicas palavras que saíram da boca que Kid.

– Agora somos só nos duas Pandora, vamos resolver isso.

Elas começaram uma luta, Maka tinha uma vantagem por conseguir tirar varias laminas de seu corpo, mas Pandora era uma bruxa ela sempre tinha uma carta na manga. Pandora invocou mãos negras que seguram os pulsos e tornozelos de Maka.

– Eu vou parti-la ao meio e da metade sua pro seu parceiro e a outro pro seu namorado, verme. – disse Pandora flutuando ficando frente a frente com Maka.

– Eu não tenho medo de você. – Maka tirou uma grande lamina negra de seu braço que vinda até seu pescoço e abri-o um corte que jurava sangue negro.

– Sangue negro?! – falou Soul surprese.

– Como ela conseguiu isso?! – disse Kid mais surpreso que Soul.

– Hahahaha! Esta com tanto medo de morrer que se matou! – ria Pandora, quando Maka levantou sua cabeça o sangue que jurava de seu ferimento tornou-se solido e um espinho feito de sangue atravessou o coração de Pandora.

– O-o que...? – arfou.

– É Pandora achou que seria fácil me matar, que grande engano. – disse Maka fazendo mais espinhos negros perfurarem Pandora.

– Por isso a chamam de Assassina do Kishin... – falando isso ela se desfez deixando apenas sua alma roxa, que Maka pegou e engoli-o.

– Maka! – Kid correu em sua direção a pegando no colo. – Soul pegue a alma da Maka e coloque em seu peito nesse ferimento que Kuran fez.

– Esta certo. – Soul correu pegando a alma de Maka que estava no chão e a colocando cuidadosamente em seu peito. – Acha que vai da certo Kid?

– Tem que dá, pegue algo para estanca o sangramento do pescoço e do peito dela.

– Tá – Soul rasgou a manga-longa de sua jaqueta e a enrolou no pescoço de Maka, Kid tirou sua camisa e colocou no peito de Maka.

– Kid... Soul... Marcus... Vocês estão ai...? – gemeu Maka semiacordada.

– Sim Maka estamos todos aqui. – disse Soul segurando sua mão.

– Que bom... Kid eu quero ir pra casa... – falou isso voltando a desmaiar nos braços de Kid, Soul e Kid se entre olharam e disseram juntos.

– Acho que acabou...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou pequeno eu sei, mas é melhor que nd.
P.s Kuran é uma arma vampiro s, ele foi adotado pela mãe de Pandora que fez vários experimentos nele o deixando assim.
P.s 2 A Maka n recobrou a consciência, o q fazia ela falar e agir era seu instinto, ela tbm sabia que Soul, Kid e Marcus estavam lá pq ouviu sua vozes, ela conseguia enxerga tbm.
P.s 3 Qualquer duvida pergunte nos comentários.
Beijis e Cheiris.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Soul Eater Continuação..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.