Soul Eater Continuação... escrita por Mari Overlord


Capítulo 16
Capitulo 15 Namoro?!...


Notas iniciais do capítulo

Oiiiii olha quem voltou!!! *Luz divina sobre mim* desculpem a demora fiquei sem net, mas esse capitulo vai compensar tenho certeza.
Agradeço aos comentários:
#BunnyGirl
#Titanyum
#uma menina que usa óculos
#SmileB
Vcs são todos uns anjos de Kami :3
Agr ao capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/525767/chapter/16

Tinha se passado três dias desde o incidente da carta eu já estava mais calma e parecia tudo ter voltado ao normal.

– Vamos sair Maka, quer vim? – disse Tsu de biquíni.

– Foi mal meninas to meio enjoada hoje, não vou não. – falei deitada no sofá.

– E o Kid irmã? – pergunta Patty.

– Dormindo é claro! – respondeu Liz.

– Ele não toma jeito... – fala Tsu balançando a cabeça negativamente.

– Bem a gente se ver mais tarde Makinha.

Saíram me deixando sozinha, mas não totalmente sozinha Kid estava dormindo feito um morto e vou deixa-lo assim. Fui pro meu quarto tirei minha roupa, ficando apenas de calcinha é sutiã, enrolei-me na tolha é sai em direção ao banheiro.

– Lalalalala... – cantarolava passando pela cozinha dando de cara com um moreno só de calção abrindo a geladeira. – Kid?

– Oi Maka... – ele corou e eu logo percebi o porquê.

– AAAAAAHHHHHH! – peguei um pano de prato e joguei na cara dele e sair correndo pro banheiro.

– Desculpe!!! – gritou Kid depois que entrei no banheiro.

Meu Deus o que eu fiz??! Quase fiquei nua na frente do Kid um dos meus melhores amigos! Como vou encara-lo agora?... O que será que ele sentiu?... O que ele pensou?... Maka para com isso não é coisa de se perguntar...” Sai desses pensamentos e pulei na banheira.

Kid On.

“Meu coração esta acelerado, estou suando... Meu Deus a Maka quer me matar... Como pude desejar tanto ela em menos de 1 minuto... Não foi como nas outras vezes que a desejei foi algo tão carnal que me da vergonha de ter sentido...” Eu estava sentado no sofá tentando acalmar meus hormônios e meu cérebro, os cabelos soltos da Maka, as alças do seu sutiã rosa, aqueles olhos verdes... Chega ela é minha amiga e só.

– Maka? – bate na porta do banheiro de leve.

– Fala.

– Desculpe pelo que aconteceu agora a pouco, eu deveria ter avisado que estava na cozinha. – falei inseguro da sua resposta.

– Tudo bem Kid, isso é normal eu acho...

– Tá, vou esta na sala qualquer coisa me chama.

Fui ao meu quarto e troquei de roupa, por mais que eu quisesse não conseguia parar de pensar na Maka eu queria tanto ela assim?... Cheguei na sala e pulei no sofá pegando o controle pra ver o que estava passando na TV, quando olhei pra minha direita vi aqueles olhos que tanto me enlouqueciam Maka estava do meu lado com um vestido florido de alcinhas, ate corto pra ela.

– Maka que foi está passando mal? – perguntei colocando minha mão na sua testa.

– To bem, só to enjoada por isso não fui pra praia com as meninas. – falou afastando minha mão com cuidado.

– Quer um remédio ou chá?

– Erva doce, por favor. – falou deitando-se no sofá, mas com cuidado por causa do vestido. “Serio ela não tinha nada menos “pervertido” pra usar. Pensei.”

– Tudo bem. – respondi tentando desviar meus olhos das suas pernas.

Maka On.

É até que não ta tão ruim assim Kid ainda olha nos meus olhos, e porque eu tinha que trazer justo esse vestido, não serio da próxima vez que Blair mexer no meu guarda-roupa vou arrancar as patinhas dela já disse isso varias vezes mais dessa vez é pra veler, aproveitei que Kid estava na cozinha e peguei o controle.

– Vamos ver o que tem de interessante...

– Ei mocinha eu to assistindo ainda. – gritou da cozinha.

– Não ta não você sai daqui. – falei rindo sem tirar os olhos da TV.

– Acha mesmo. – sussurrou no meu ouvido o que fez um arrepio muito suspeito subir pelas minhas costas. “Que voz sexy foi essa. Pensei.”

– Sai daqui. – sentei no sofá rapidamente e coloquei minha mão na sua cara tentando empurra-lo, sem sucesso ele colocou força nas mãos e me empurrou de costas no sofá ficando por cima de mim, aqueles olhos ambares de Kid encontraram-se aos meus de uma forma forte e suave, nossas respirações sincronizadas e fortes, seu rosto quase colado ao meu...

– Maka... Eu tenho que te dizer uma coisa... – falou suavemente, meu coração disparou.

– Diga.

– Eu... Eu... – passei a mão levemente sobre seu rosto dando um sorriso.

– Eu sei Kid eu sempre soube.

– Mas eu nem disse nada como pode saber...

– Os olhos são como um espelho que reflete os seus pensamentos é desejos, convivo com você a tempo o suficiente pra ler seus olhos. – falei com a voz um pouco tremula, posso nunca ter dito, mas Kid era um dos desejos insanos do meu coração eu queria aquilo tanto quanto ele.

– Maka... Eu te amo... – falou passando os dedos entre os meus.

– Beije-me Kid agora! – falei possessiva ate me assustei com meu tom.

Ele apertou minha mão e colocou seus lábios contra os meus, deixei ele me guiar começando devagar até eu aperta seu braço e ele intensificar o beijo, me puxou pela cintura me colando sentada no seu colo, peguei seu pescoço e ele apertou minha cintura, ele subiu sua mão para a alça do meu vestido e eu me assustei me afastando dele ofegante.

– Desculpe princesa. – falou encostando sua testa da minha.

– Tudo bem... Vamos ver TV amor. – falei meio insegura.

– Claro que sim princesa.

Kid On

Maka estava deitada no meu colo a xícara de chá sobre a mesinha de centro, não acredito que ela sentia o mesmo por mim a garota que eu tanto amei em segredo agora é minha só minha e nada nem ninguém ira feri-la ou tira-la de mim, ela estava dormindo ou eu achava que ela estava dormindo, no meu colo enquanto eu passava a mão sobre seu rosto e sua boca.

– Beije-me Kid. – falou de olhos fechados ate me assustei.

– Com prazer. – virei seu rosto pra mim e lambi seus lábios ela passou a língua na minha com cuidado, tentei provoca-la e quem me provoca é ela... A puxei para meu colo com força fazendo sentar nas minhas pernas ela ainda mantinha os olhos fechados, encostou sua testa da minha e abril os olhos.

– Eu te amo sabia. – falou sorrindo.

– Sabia sim Maka. - Peguei seu rosto e o puxei pro meu enrolando sua língua na minha e a apertando....

–EEEEEEEIIIIITTTTTTAAAA! – gritou Liz da porta da sala. “Ah! fala serio. Pensei”

Maka se afastou rapidamente com o susto quase caindo das minhas pernas mais vermelha que um tomate.

– Maka-chan você. – falou Tsu sarcasticamente.

– Calem a boca isso é totalmente normal! – gritou Maka com a voz fina.

– Hahahahaha! Eu juro que por essa não esperava. – falou Liz num tom baixo com os braços cruzados pra nos dois. Não sei quem estava mais vermelho eu ou a Maka. Tomei coragem e levantei do sofá colocando o braço em volta do pescoço de Maka.

– Liz, Patty e Tsubaki eu e Maka estamos namorando.

– AAAAAAAAAAHHHHH! – gritaram as três pulando em cima de nos dois. – Parabéns pombinhos.

– Isso merece uma comemoração adequada. – falou Tsu.

– Eu faço o bolo. – disse Liz.

– Eu faço docinhos! – falou Patty.

– E eu faço o suco, vamos ter hoje a noite uma festa do pijama comemorando o relacionamento da Maka e do Kid-kun. – disse Tsu as três correram pra cozinha nos deixando com cara de “ahn?...”

– Elas são loucas. – levantei do chão puxando Maka comigo.

– Sim, duas delas são suas parceiras mocinho. – falou sarcástica.

– Engraçadinha. – semi-serrei os olhos e puxei-a para um selinho.

– Vou ajuda-las senta ai. – me empurrou para o sofá e eu sentei.

Ela saio e eu fiquei vendo TV...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N sei se isso quebrou um pouco o clima da historio, espero q n ;-; mas eu precisava posta esse cap é perfeito, ao meu ver, sei que muitos queria SoMa, mas... quem sabe estou de ferias e essa fic vai melhorar tenha certeza, no prox cap vamos ter um convidado bem estranho....
Bjs da Yuizinha!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Soul Eater Continuação..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.