Soul Eater Continuação... escrita por Mari Overlord


Capítulo 15
Capitulo 14 Tentando Esquecer.....


Notas iniciais do capítulo

Olha só quem voltou!!! Finalmente estou conseguindo postar direito.... Brigado Kami *-* Esse cap é narado tanto por Kid quanto pela Maka, vou distinguir quando estiverem narrando, as partes de ligação vão ta em ITALICO.
Agradeço:
gigi12549
BunnyGirl
Amo as duas!
Ao cap....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/525767/chapter/15

Kid on

Desde de que Pandora mandou aquela carta Maka não sai do quarto, já eram quase 11:00 da manhã quando as garotas chegaram trazendo marmitas e refrigerante.

– Chegamos! - gritou Patty.

– Ola meninas! - respondi saindo da cozinha com um copo de água.

– O que aconteceu você e Maka sumiram do nada... - perguntou Tsu levemente preocupada.

– A Maka... - não terminei de falar pois sentir meu celular vibrar no bolso.

Aló? – fiz um sinal para Tsu esperam.

Kid? É o Soul cade a Maka?

– Só um minuto, venho ja meninas. - subi as escadas e bati na porta do quarto de Maka. - Maka? Telefone princesa. - ouvi umas passos e algumas fungadas e ela abriu a porta, seus olhos estavam inchados e vermelhos sangue, mas conseguia falar.

– Quem... é Kid?

– O Soul princesa. - respondi passando minha mão pelo seu fino cabelo solto.

Soul! - gritou arrancando o celular da minha mão e ma arrastando para dentro seu quarto escuro. - Soul você tá bem?

– To sim, agora me conta o que aconteceu?

– Conta pra ele Kid. - pediu me entregando o celular.

Soul a Pandora mandou uma carta ameaçando a Maka foi isso.

– O que?! Como assim?!

– Preciso desligar. Tchau. - desliguei. Maka só precisa de mim.

– Kid tenho tanto medo de perder vocês...

– Você nunca me perdera Maka. - respondi à abraçando por traz, o que fez sua tensão diminuir, ela virou-se para mim com os olhos lacrimejantes e me abraçou encostando a cabeça no meu peito.

– Obrigado Kid você é um amigo insubstituível.

Não sei o porque, mas a palavra "amigo" não me agradou, eu queria a Maka mais do que amiga... ela continuava a me abraçar eu queria tanto agarra-la , beijar aqueles lábios vermelho sangue, sentir sua pele na minha... Chega Kid o que você esta pensando!

– Kid diga as meninas que não estou passando bem...

– Porque Maka? - perguntei me afastando dela.

– Porque não estou... - dizendo isso Maka caiu para traz e eu tive que segura-la rapidamente, sua onda de alma estava muito fraca, ela estava fria e pálida. Gritei pelas garotas que vinheram correndo.

– Kid o que aconteceu?! - perguntou Liz já em panico por ver Maka desacordada em meus braços.

– Eu não sei ela simplesmente desmaiou!

– Ai Meu Deus! - disse Tsu estática.

– O que podemos fazer? - perguntou a Patty que parecia ser a unica controlada naquela situação.

– Vamos coloca-la na cama. - eu a coloquei na cama e as meninas pediram para que eu saísse.

Passei um tempo na parte debaixo da casa quando lembrei, o feitiço! Eu sabia logo ela acordara e ficara bem, mas suas ondas nunca ficaram tão fracas... Já eram 11:00 da noite e eu estava sentado no sofá com as mãos apoiadas no queixo olhando a Tv desligada.

– Kid o que esta fazendo acordado ainda? - perguntou Tsu descendo as escada.

– Tsu como ela esta? - perguntei indo ate ela rapidamente.

– Calma Kid ela só passou uma hora desmaiada o resto do dia ela estava apenas dormindo, pelo visto meu curso de enfermagem não foi em vão. Vá dormi Kid quando ela acorda você sera a primeira pessoa que ela vai querem ver. - disse ela.

– É melhor eu dormi mesmo...

Maka on

Acordei com o sol fraco passando pelas brechas da janela, deve ser 05:00 da manhã pensei, olhei para cama de Tsu e Liz e Patty estavam dormindo lá elas passaram a noite aqui que bom que tenho elas. Desci as escadas e fui para o quarto de Kid, bate sem resposta então abri, Kid estava dormindo tranquilamente sentei na sua cama e passei levemente minha mão sobre seu cabelo, deitei-me depois de um tempo colocando a cabeça sobre seu ombro ele gemou meu nome e me abraçou.

– Kid... porque faz tudo isso por mim...?

Kid on

Quando acordei vi a face de Maka sobre meu ombro, ela abraçava forte meu braço contra seu peito.

– Maka acorda. - cutuquei seu ombro.

– Hum... Kid. - falou acordando. - Bom dia.

– Bom dia, a quanto tempo esta aqui? - perguntei acordando.

– Não sei.

– Você lembra do que aconteceu ontem? - perguntei curioso.

– Bem... só lembro da carta da Pandora.

– Imagino... Você esta bem?

– Bem estou com muita fome muita mesmo. - respondeu sorridente, por mas que aquela carte tivesse mexido com Maka ela não deixava de ser a garota meiga que amava...

Maka on

Aquela carta foi a pior que uma facada no meu coração, eu desabei e perdi o controle, mas vou me recuperar tenho que mante o controle. Finalmente me liguei que estava usando um dos meus pijamas mais "pervertidos" tinha sido outro presente de Blair, serio vou mandar essa gata parar de me dar roupas!, era preto com varias florzinhas rosas e renda no decote dos meus peitos super hiper curto! corei e passei os braços sobre meu peito, Kid desviou o olhar e eu sair de seu quarto, fui acordar Liz e Patty.

– Liz acorda. - balancei seu ombro.

– Maka? Você ta bem amiga - perguntou semi-acordada.

– Sim, obrigado por ficarem aqui.

– Que isso amiga teria feito o mesmo por nós. - falou me abraçando.

– Vem Liz, vamos comer! - levantei ela e fomos para a cozinha.

Eram 09:00 da amanha quando todos acordaram, comemos, eu e Kid em ventamos uma desculpa para o sumiço da praia, conversamos parecia tudo normal, mas não estava, eu queria tanto esquecer as palavra daquela bruxa maldita disse... O resto do dai foi bom eu e as meninas fomos conhecer a cidade e Kid ficou sozinho em casa, tadinho...

Não vou, na verdade, não quero pensar nessa carta quando voltarmos dou um jeito nem que seja sozinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então??? Digam a vdd como ficou? espero os comentários dos meus fieis fãs!
Beijão da Yui!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Soul Eater Continuação..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.