Soul Eater Continuação... escrita por Mari Overlord


Capítulo 14
Capítulo 13 Carta de Pandora?!


Notas iniciais do capítulo

'Prefiro esta akiiiii postando domingo a tardeeee!' Tenho dom pra cantar SQN kkkkkk
Ola amores vim aqui humildemente posta um novo e (na minha opinião tenso) cap para meus queridos fãs!
Agradeço a BunnyGirl pelo ultimo comentário e aos meus leitores fantasmas amo vcs! ;3
Nos vemos no final ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/525767/chapter/14

"Kid esta sempre tão preocupado comigo eu não sei mais o que pensar ou sentir em relação a ele..."

Chegamos na praia e as garotas estavam numa barraca comendo batatinhas fritas, ah devo ter esquecido de dizer Kid estava segurando minha mão desde que tropecei na porta de casa.

– Ola meninas. - falei pegando uma batatinha com a mão livre. Tsu me lançou um olhar de tipo "Mãos dadas por essa eu não esperava."

– Ei Maka vamos para o mar? - perguntou Kid já me puxando.

– Se esta me puxando porque pergunta? - falei sádica.

– Educação. - respondeu com o mesmo sarcasmo que eu.

Senti a água gelada nos meus pés e tentei correr, mas Kid me puxou.

– Aonde pensa que vai mocinha. - disse passando sua mão pelas minhas costas e seu braço por detrás dos meus joelhos me pondo no braço.

– O que ta fazendo?!

– Garantindo que você não vai fugir. - rio

– Chato. - murmurei fazendo biquinho.

– Agora não se mexa ou vai cair.

Decidi aceitar Kid me carregar a água já batia quase nos meus pés e tava muito gelada. Derrepende Kid simplesmente tirou os braços de mim e eu só sentir a água congelar meus ossos.

– KID SEU IMUNDO! - gritei enquanto ele ria feliz da vida.

– Você fica linda quando ta brava sabia.

– O que? - desviei o olhar dele corada. - Chato.

Nesses últimos tempos Kid e eu tínhamos nos aproximado muito, principalmente pelo interesse da bruxa em mim e Kuran me perseguindo. Não sei bem o que sentir em relação a Kid, ele anda muito diferente comigo sempre querendo ficar perto de mim, sempre preocupado comigo... Mas tudo bem vou ver no que vai dar.

Kid e eu continuamos no mar, eu afundava sua cabeça e ele me puxava pela cintura para baixo, já estava ficando frio demais pra mim fiz um sinal pra Kid dizendo que ia para barraca, Kid eu um ok e foi dar seu "último mergulho." Quando cheguei as garotas já estavam de saída indo para o mar acabei ficando sozinha, passou um tempo até eu sentir a alma de Kuran levantei-me da cadeira rapidamente olhando para os lados mas pra minha infelicidade não olhei pra traz e acabei esbarrando nele que rapidamente colocou meus braços pra traz e sua mão transformada em machado no meu pescoço.

– Oi eu sentir sua falta lá na Death City sabia? - dizia ele segurando meus pulsos com uma mão enquanto a outra estava no meu pescoço (transformada em machado). - Mas isso não importa eu vim trazer um recado da Pandora-sama. - disse colocando um pequeno papel entre meus dedos. - Ah mais uma coisa eu não quero matar seus amigos em vão.

Quando Kuran disse isso foi como se eu tivesse morrido, minha mente foi tirada de lá eu só conseguia pensar em Soul, Blair, Dr. Stein, meu papa e todos os meus amigos da Shibusen, estava começando a ficar tonta e com a visão embaçada graças ao feitiço que Kuran carregava com sigo. Ele passava lentamente sua mão (agora destransformada) sobre meu pescoço , eu queria mata-lo mas não conseguia me mexer sua mão continuava a passear pelo meus pescoço descendo para meus braço dei um grunido e fechei forte os olhos, foi quando ouve o doce voz de Kid, Kuran sumio como sempre e eu fiquei paralisada.

– Oi Maka. - disse Kid pulando em meus ombros eu estava tremendo, tonta e com a visão embaçada a unica coisa que consegui dizer foi:

– Kid... vamos pra casa... por favor... - eu estava com a voz tremula e Kid logo percebou que tinha algo errado.

– Claro Maka. - ele me pegou pela mão e logo notou meus pulsos vermelhos, mas não disse nada apenas semi-serrou os olhos e segurou minha mão suavemente.

Saímos da praia e fomos para casa no caminho eu realmente não estava em sã consciência não conseguia parar de pensar no Soul, na Blair e nos outros. Quando chegamos em casa Kid me ajudou chegar no sofá então sentamos.

– O que aconteceu Maka? - perguntou sem desviar aqueles olhos dourados dos meus.

– Kid... foi o Kuran... - eu estava com a respiração descontrolada e não conseguia falar direito.

– O que?! Ele esta aqui?! - Kid se surpreendeu.

– Sim... eu o encontrei na praia... e ele me deu isso. - entreguei a ele o recado de bruxa. Kid pegou o papel da minha mão e rapidamente leu, sua expressão não mudou.

– Maka... quer saber o que esta escrito?

– Claro. - responde nervosa.

Carta:

"Olá pequena Maka Albarn, eu sou a Bruxa Pandora meu ajudante disse que você não estava na Death City então fiquei preocupada.

Se esta lendo essa carta e porque meu ajudante te localizou. Escute eu não quero apelar para o lado de ter que ferir seus amigos pra poder te achar, então espero que encare seu destino logo, eu sou uma pessoa paciente eu posso esperar sua decisão.

Ate logo pequena Maka.

Ps. Eu sei que tem alguém que você gosta muito na Death City. Hihi."

Quando Kid terminou de ler aquilo eu não estava em mim passou-se tanta coisa na minha cabeça que nem notei a cara de preocupação de Kid.

Kid On

Maka esta totalmente estática nas minha frente não havia uma gota de sangue em seus lábios e sua feição estava desesperada.

– Kid me da seu celular. - disse com uma voz fraca.

– Tude bem. - entreguei meu celular e ela discou o número.

Ligação On

– Soul?

– Oi Maka aconteceu alguma coisa?

– vem pra cá Soul por favor.

– Não tem como Maka o que aconteceu?

– Não da pra falar agora te digo depois.

Ligação Off

Ela desligou o telefone e me entregou eu aproveitei e segurei sua mão que estava tremula e fria, aquela carta abalou muito a Maka e eu entendo perfeitamente o porque, ela não queria envolver mais gente nisso, mas já tava ficando serio demais.

– Maka você tem certeza que não quer falar com meu pai? - perguntei segurando forte sua mão.

– Não posso Kid... É perigoso... - falou tão friamente que mal reconheci sua voz.

Ela levantou-se do sofá e apertou minha mão com força depois soltou e foi em direção as escadas, ela não esta em condições de tomar decisões eu só tenho que protege-la...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Na minha opinião TENSO! O.O O.O
Ps n sei se a palavra 'destranformar' existe então caso esteja errada me perdoem.
Ficou meio pequeno, mas espero que gostem!
Criticas e elogios são bem vindos :3
Ate o proximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Soul Eater Continuação..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.