Soul Eater Continuação... escrita por Mari Overlord


Capítulo 13
Capitulo 12 Oi, Constelações e Sozinha com Kid


Notas iniciais do capítulo

Oiin amores da minha life mil desculpas pela demora, mas se leram meu aviso sabem pq demorei tanto pra posta. Espero q ainda comente e leiam...
Prometo q esse cap vai compeçar! Agora ao cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/525767/chapter/13

Acordei 12:00 da noite com o celular vibrando uma mensagem da Oi, como pode a infeliz da Oi me acordar no meio da noite! Mas já que estou acordadavou beber água, Tsu já tava na cama. Fui na cozinha pegar minha água quando virei de frente me assustei com Kid na porta da cozinha.

– Kid! Tá tentando me matar de um infarto! - falei irritada.

– Desculpe... - respondeu ele tão sonolento quanto eu, ele estava usando um calção preto sem blusa e totalmente despenteado. - O que tá fazendo acordada?

– A Oi me acordou dizendo que eu tinha que recarregar o chip. - falei num tom sarcástico.

– Hahahaha! Fala serio! - riu ele descontroladamente.

– Shhhh você quer acordar todo mundo Kiddo!

– Foi mal.

Kid foi em direção a geladeira e eu sentei na mesa, ele pegou um copo de leite, não sei porque ele preferi leite ao invés de água. Ele sentou-se na minha frente quando notei estava usando a mesma roupa do jantar bem nada demais pelo menos o decote era pequeno.

– Hahahaha Hihihihi. - coloquei a mão na boca para tampar o riso. Kid estava com um bigode de leite muito fofo.

– Ahn? O que foi? - perguntou sem entender.

– Você tá com um bigodinho de leite hihihihi. - falei em meio a risadas baixas.

– Ah! Você é muito má não ria! - falou limpando rapidamente.

– Desculpe hihi, bem é melhor eu voltar pro quarto. - falei levantando-me.

– Maka espera... - segurou meu braço levemente.

– O que foi?

– É... Bem... Você não quer ver algumas constelações agora? - perguntou inseguro.

– Agora? Por que?

– Não sei só quero ficar com você.

Eu realmente não estava entendendo nada porque Kid quer ficar comigo tão de repente? Será que ele gosta de mim?...

– Bem tudo bem. - aceite animadamente.

– Ótimo.

Fomos para a varanda da casa, ele não havia soltado minha mão, o céu estava lindo a lua minguante iluminava pouco o céu o que estava lhe dando um aspecto sombrio e romântico. Na varanda havia um sofá-cama marrom sentei-me e Kid também ele ficou bem perto de mim, falamos sobre as estrelas e a lua eu estava morrendo de sono e acabei dormindo perto de Kid. Quando acordei estava na minha cama, olhei o celular eram 08:00 da manhã Tsu não tava na cama levantei-me e lembrei-me do que Kid ha ia dito na noite passada "So quero ficar perto de você." Porque ele queri tanto eata do meu lado?... Não importa, eu acho, desci e as garotas estavam tomando café.

– Bom dia gatinhas.

– Bom dia gatona. - falaram em uni som pareciam ter ensaiado, rimos e sentei-me para comer.

– Ahn? Cadê o Kid? - perguntei procurando-o.

– Tá dormindo ainda. - respondeu Liz com um garfo na boca.

– Quando acordei 07:00 horas ele tava na varanda olhando o céu. - Disse Patty.

– Que estranho achei que Kid gostasse de dormi. - falou Tsu rindo.

– Bem fazer o que neh. - falou Liz mexendo no cabelo.

– Tá vou tomar banho então. - peguei minha tolha e roupas e fui pro banheiro, não queria demorar muito, mas como toda garota eu demorei. Quando sai vi as garotas com seus biquínis e tolhas. - Ah! Fala sério! Vocês vão sair de novo.

– Claro Makinha acabamos de chegar temos que curti e óbvio. - respondeu Liz com um grande sorriso.

– Eu não vou agora talvez depois que eu comer, só talvez.

– Ta certo gata, tchau. - falou Tsu.

Fechei a porta e fui pra cozinha tomar meu café, peguei meu celular e fui checar as mensagens "poxa nenhuma mensagem do Soul..." continuei comendo quando me liguei que só tinha ficado eu e Kid na casa, merda, ouvi um barulho e vi Kid me olhando.

– Ah! Desde quando você ta ai? - perguntei segurando forte meu celular, era tão estranho esta sozinha com Kid.

– Calma acordei agora tava procurando as meninas, mas não as achei.

Baixei a cabeça rapidamente tentando impedi-lo dde ver meu rubor.

– Elas foram pra praia.

– Aah meu Senhor o que faço com elas? - rindo.

– Bem... Você quer ir também.- perguntei ainda de cabeça baixa.

– Você quer ir? - disse ele agora do meu lado.

– Olha eu não sei... - olhei pra ele que roubou um dos meus biscoitos e correu.

– Pense enquanto tomo banho ok. - piscou pra mim e enfiou o biscoito na boca.

O kid é tão fofo, bem acho que vou pra praia mesmo que eu não queira, as garotas vão ficar infernizando por que fiquei só com o Kid. Levantei e fui até a porta do bainheiro.

– Kid eu vou pra praia, mas volto cedo.

– Certo fofa. - gritou do bainheiro.

Fui pro quarto e vesti meu maiô branco de costas nuas era decotado até demais pro meu gosto, mas que droga de mania de deixar Blair mexer no meu guarda-roupa. Vesti um short e sai do quarto a praia era perto então não coloquei blusa, foi quando me liguei que Kid tinha me chamado de fofa. Corei um pouco e fui pra sala Kid tava com a mesma roupa da noite passada, calça preta, all star e blusa preta, como alguém anda tanto de preto.

– Podemos ir? - perguntou olhando pra mim meio corado.

– Claro!

Saímos, trancamos a porta e deixamos chave em um vaso perto da porta, andamos um tempo e eu tropecei no meu próprio pé, como pode eu ser uma pessoa tão desastrada meu Deus. Kid me segurou pela cintura e me puxou pra perto dele.

– Ufa obrigado Kid. - disse me segurando a sua blusa um pouco assustada.

– Você esta bem? - ele me olhava preocupado.

– Calma Kid ta tudo bem. - olhei pra ele e sorri e sua expressão se suavizou mais.

Kid era sempre tão preocupado comigo eu sinceramente não sei o que sentir em relação a ele...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ufa esse deu trabalho escrever no tablet é difícil... Mas aki esta!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Soul Eater Continuação..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.