Soul Eater Continuação... escrita por Mari Overlord


Capítulo 10
Capítulo 10 Pesadelo e Casa de Praia.


Notas iniciais do capítulo

Voltei amores com esse cap q sinceramente eu gostei muito, serio. Agradeço ao comentário:
#BunnyGirl
Vc é uma fofa *-* agora ao cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/525767/chapter/10

Por mais que eu não quisesse pensar na bruxa era meio impossível, principalmente quando tem um ser como Soul Eater assistindo filmes de terror em pelo as 21:00h, sabendo como eu odeio filmes de terror ele fez o grande favor de NÃO mudar de canal ainda mato ele, passei uns dois minutos lá com ele mas não da não agüento filmes de terror. Sai da sala e fui dormi demorou um pouco, mas conseguir.

Me levantei umas 03:00 da madrugada olhei na minha janela e vi um corvo de penas tão negras e tão lindas que me fascinaram, cheguei mais perto...

– Olá.- o que esse bicho ta falando?!- Sabe Maka Albarn você é bem importante sabia?

Olhei de novo e o corvo tinha se transformado em uma mulher, vestia um logo vestido negro que lembrava um pouco o de Arachene, mas com um decote menor e no lugar das patas de aranha nas mangas tinham o formato de asas, não conseguia me mexer nem muito menos ver seu rosto sentada em minha janela ela se inclinou para frente e enfiou sua mão no meu peito retirando uma pena bola azul.

– Eu só preciso disso.- disse ela calmamente segurando o que parecia ser minha alma, espera não parecia era minha alma!

Eu apenas conseguia grita, mas nenhum som saia de minha boca. Até ouvi uma voz... Soul?

– Maka acorda!- gritava Soul me sacudindo.

– Ahn? O que aconteceu?- perguntei atordoada, foi um sono? Parecia tão real...

– Você teve um pesadelo e dos brabos.- responde sentando na minha cama mais calma.

Olhei nos seus olhos e não consegui me segura comecei a chorar me agarrando a Soul, ele me abraçou gentilmente e disse "Vai ficar tudo bem". Quando finalmente me acalmei ele perguntou:

– E então quer me contar o que sonhou?- disse ainda me abraçando.

– Não precisa já passou.- respondi me soltando dele e dando um sorriso amigável.

– Bem vou pro meu quarto então.- disse levantando da minha cama.

– Espera, dormi comigo por favor.- disse segurando a ponta de sua blusa.

– Pode repetir não ouvi direito.- disse ele com um sorriso no rosto.

– Dormi comigo!- disse mais alto e ainda mais corada.

– Bem eu já tinha ouvido da primeira vez só queria ouvi você repetir.- disse sarcasticamente.

– Baka!

Soul deitou na minha cama me encostei um pouco nele, só um pouco, e coloquei minha cabeça no seu ombro e assim dormimos tranquilamente. Acordei no dia seguinte as 09:30 da manhã já tinha três mensagens no meu celular olhei pro lado e dei de cara com o Soul.

– Aaahhhh!!!- gritei me cobrindo com o lençol, mesmo estando de roupa, Soul caio da minha cama com o susto.

– O que foi?- levantou-se rapidamente do chão com um braço transformado em foice.

– Por Kami que susto Soul.- disse agarrando meu leãozinho de pelúcia.

– Foi você que me chamou pra cá.- corei rapidamente lembrando da noite anterior, por Kami dormi com o Soul que vergonha!!

– Não importa, chocho quero trocar de roupa.- falei apontando pra porta ele resmungou um pouco mais saio.

Peguei meu celular e fui checar as mensagens duas da Liz e uma do Kid. Liz:"Maka vamos pra uma casa de praia? PFV." Liz:"A Tsu concordou em ir vamos!!" Kid: "Maka vc n pode deixar eu ir pra uma casa de praia sozinho com elas! Vamos tbm pfv!". Sai do quarto com o celular na mão, já tinha trocado de roupa também, fui andando até a sala.

– O que é?- pergunta Soul esticando o pescoço pra ler as mensagens.

– A Liz ta me convidando pra ir numa casa de praia.- falei pensativa.

– Você vai?

– Sim!- respondi animada.

– Achei que você não gostasse do mar.- falou Soul sem desviar os olhos da tv.

– Bem não gosto.- respondi sentando no sofá.

– Então porque vai?

– Bem... tira o estresse eu acho. Vamos comigo por favor.- falei sacudindo seu braço.

– Eu não.- disse ignorando o sacolejo no seu braço.

– Por que não? Você tem que me proteger certo.- falei levantando do sofá ja começando a ficar irritada.

– Odeio admitir, mas Kid vai está la ele pode te proteger também.- falou um pouco cabisbaixo.

– O que vai ficar fazendo aqui sozinho?!- perguntei irritada.

– Eu e Black já fizemos alguns planos Maka.

– Tá bem não posso te obrigar eu vou então.- peguei meu celular liguei pra Liz.

Ligação on.

– Liz eu vou com vocês.

– Ótimo! Vamos sair hoje a tarde.

– Que?! Hoje?

– Sim. Acho melhor você fazer as malas rápido. Encontre-nos na frente da Shibusen. tchau beijos.

– Tchau Beijos.

Ligação off

– Kami-sama vou arrumar minhas coisas.

Fui pro meu quarto e vasculhei meu guarda-roupa peguei o que achei necessário, pêra não tenho biquíni e não faço idéia de onde esteja meu maiô. Merda não quero pedir emprestado pras meninas já imagino o que ela vão-me da pra vestir, calma Maka você pode compra um agora rápido, tem uma coisa mais fácil.

– Soul desculpe a pergunta, mas você viu meu maiô?- perguntei um pouco constrangida era estranho perguntar isso pra um garoto.

– Por que eu veria? Você nunca veste mesmo, mas tenho quase certeza de que foi Blair que guardou.- respondeu do jeito Soul ou seja chato.

– Se importa de ver nas suas coisas? Talvez ela tenha guardado lá por engano.-falei ainda mais constrangida.

– Ta bem.- disse levantando do sofá e indo ate seu quarto.

Esperei uns três minutos e Soul saiu do seu quarto com meu maiô na mão e um pouco corado também me entregou e eu agradeci voltei pro meu quarto e finalmente terminei minha mala já eram 10:00h fui comer algo pois nem tinha merendado com toda aquele confusão. Meu apartamento já estava arrumado e organizado, ia ser uma tortura deixar meu lindo apartamentinho nas mãos de Soul por três ou quatro semanas, terminei de comer e ouvi Soul me chamar.

– Maaaka! Vai passar aquele anime que você gosta vem assistir.- gritou Soul.

– Achei que não gostasse de Wolf’s Rain.- falei ironia.

– Bem não gosto, mas você gosta então...- ele parou por ia simplesmente parou.

– Tudo bem vamos assistir!- disse animadamente.

Sentei-me ao lado de Soul colocando meus pés sobre suas pernas, pois não queria colocá-los no chão seria desconfortável, assistimos três episódios quando olhei no relógio já eram 12:30h .

– Soul vou me arrumar, você vai me deixar lá na Shibusen?- perguntei ainda sentada ao seu lado.

– Vou sim você não pode andar sozinha.- respondei rapidamente.

– Ok.

Fui para meu quarto vesti um short branco e uma blusa rosa com algumas folhas em branco, peguei minha mala e fui pra sala.

– Ei não vai trocar de roupa?- perguntei parada na frente de Soul.

– Ahn? Porque essa não está boa?- perguntou se olhando.

– Bem acho que sim.- Soul estava usando uma calça azulada e uma blusa de mangas longas branca e seu lindo cabelo prateado desarrumado, o observei por alguns minutos como ele é lindo...

– Maka vamos.- disse ele tirando-me de meus devaneios.

– Sim.

Saímos do apartamento e logo chegamos à Shibusen onde logo avistei Liz, Patty, Kid e Tus encostados do carro de Kid, quando eu ia correr para encontra com eles Soul segurou meu braço.

– O que foi?- perguntei olhando para meu parceiro que rapidamente de devolveu o olhar.

Ele me abraçou passando seus braços pela minha cintura e sua mão pelas minhas costas, não vou mentir aquilo foi muito bom meu coração acelerou e eu não tive reação, mas meus braços por algum motivo tinham se envolvido pelo corpo de Soul também.

– Tome cuidado.- sussurrou suavemente em meu ouvido fazendo um arrepio subir pela minha espinha.

Ele me soltou deu um leve sorriso e passou suavemente seus dedos entre os meus virou de costa e desceu as escadas da Shibusen, sim aquilo tinha sido inesperado...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Fiquem ligados o prox vai sair logo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Soul Eater Continuação..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.