Soul Eater Continuação... escrita por Mari Overlord


Capítulo 9
Capítulo 9 Provas e a Procura de Blair.


Notas iniciais do capítulo

Gomen, gomen, gomen nasai! (ToT) eu n tinha como posta mas esta aki um cap novinho pra vcs! Prometoposta mais caps agradeço a todos q comentaram (*^▽^*)!!
Amo vcs! Agr sem mais delongas o cap pra vcs!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/525767/chapter/9

Depois que Soul cuidou das minhas mãos saimos e fomos pro colégio, apesar de tudo eu estava animada Soul não estava ferido e isso já era muito bom...

– Soul você está bem?- perfuntei olhando fixamente pra ele.

– Sim... Eu acho...-respondeu sem tirar os olhos da rua.

Quando eu ia perguntar mais umas coisa tropecei no degrau da Shibusen mas antes de cair Soul agarru meu braco com força e me puxou pra traz.

– Arigatou Soul.-falei com a mão no peito.

– Você é desastrada garota...-falou Soul com o olhar fiquixo no chão.

– Soul...

– Vamos temos prova lembra...- falou subindo as escadas com as mãos nos bolsos.

Entramos na sala junto com Dr.Stein, Soul foi falar com Black eu fiquei em pé um tempo até Stein me chamar.

– Maka sua alma está agitada.

– Está tudo bem Dr.Stein estou nervosa com a prova.hehe.-ri de leve pra disfarça.

Ele olhava fixo na minha alma, eu sabia que ele via minha e que eu não estava normal.

– O que aconteceu com suas mãos?- perguntou desconfiado.

– Ah, me cortei com uma faca. Sou boa com foices não facas.hehe.

– Hum... Bem vamos começar a prova.-falou ele se levantando de sua cadeira.

Apesar de preocupada e com ad mãos doendo fiz uma boa provas ainda bem. Quando terminamos fomos pra casa, o resto da semana foi bom nada sério as provas foram ótimas no final de semana lembrei da Blair.

– Soul vamos procurar a Blair já faz quase uma semana que não a vejo.-falei preocupada.

– Maka ela é um gato vai voltar com certeza.- falou relaxadamente.

– Vamos Soul.- falei puxando seu braço.

– Ahhhh tá certo, vou troca de roupa.- disse ele levantando do sofá.

– EBA!

Saímos pelas ruas da Death City a procura de nossa gatinha, o primeiro lugar que fomos foi o cabare que ela trabalhava.

– Vai entra.- disse rindo sarcasticamente. Vou mata-lo.

– Ei porque eu?- falei fazendo bico.

– Você quer que eu seja acediado pelas mulheres dai.- respondeu apontando pro lugar.

– Mas eu sou uma aluna exemplar não posso entra ai!- Rebati fazendo um bico maior. Soul deu de ombros.

– Então vou eu.

– Não!- gritei.- Eu entro...- falei com cara de tristeza.

Encarei a porta por alguns segundos ate cria coragem para abri-la, quando entrei o lugar era um pouco grande com mesas e sofas fiu na recepção.

– Oi boa noite, procuro uma pessoa pode me ajudar?- perguntei gentilmente ao recepcionista.

– Boa noite senhorita, você marcou encontro com alguém?

– Não!-responde corada- procuro por Blair-chan.

– Hum... Blair-chan viajou com o Death Scythes a alguns dias.-respondeu o jovem olhando para um computador.

– Tinha que ser. Obrigado.-agradeço e sai daquele lugar.

Quando sai Soul estava encostando do moto com cara de tedio supremo.

– Eai?

– Advinha? Viajou com meu pai!- respondi bantendo o pé no chão.

– Ahhh ninguém merece!-falou com a mão sobre os olhos.

– Vou ter ligar pra ele. Droga.- peguei meu celular e disquei se número.

– Bota viva-voz essa eu quero ouvi.-falou rindo.

Ligação on.

– Maka!!

– Oi papa cade a Blair?

– Ah era isso achei que queria falar comigo.

– Passa pra ela.

– Maka-chan homem eu ia te ligar querida.

– Não Blair-chan tá tudo bem, só queria saber se você estava bem.

– To ótima volto na próxima semana.

– Certo tchau Blair.

– Tchau Makinha.

Ligação off.

Voltamos pra casa e fui fazer o jantar.

– Soul hoje vamos comer macarrão o clássico mioju.- falei tirando o macarrão do armario.

– Serio? Queria carne.- disse tristemente.

– Não seja chato, vai comer o que eu fizer.- respondi de braços cruzados.

– OK, OK eu comu.- pegou o prato da mesa e indo pra sala.

Eu fiquei na mesa já tinha devolvido os livros de Kiddo. A Bruxa tem uma certa afeição por armas, acho que é gosto compartilhado entre ela, Arachene, e Medusa. Mas não queria pensa nisso agora terminei de comer e fui ver TV com o Soul. Nada de pensa nisso agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oq acharam? Ficou bom? Espero seus comentarios!! (^v^)
Bay bay!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Soul Eater Continuação..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.