Soul Eater Continuação... escrita por Mari Overlord


Capítulo 11
Capítulo 11 Chegando a Casa de Praia!


Notas iniciais do capítulo

Oha só quem voltouuu! Euzinha com um cap divo pra vcs, adorei escrever esse juro, esse é especialmente pra minhas leitoras do coração q msm eu demorando a posta ainda comentam e gostam.
#BunnyGirl
#Misty Heartfilia
Amo vcs duas serio *lagrimas escorrendo* esse cap e de vcs. Tbm amo os leitores fantasmas q sei q ainda leem minha fic :*
Cap pra vcs!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/525767/chapter/11

Depois que Soul foi embora e daquele abraço e clima inesperado fui ao encontro dos outros, que pelo visto não tinham visto o que aconteceu, falei com todos e arrumamos nossas coisas no porta-malas entramos no carro e não sei como acabei no banco do carona ao lado de Kiddo. As garotas faziam a festa no banco de traz e Kiddo tava com uma cara de sono que só eu notei.

– Ei não dormiu direito? – perguntei curiosa.

– Não, tava pensando sobre a bruxa. – respondeu sem tirar os olhos da estrada.

– Descobriu mais alguma coisa? – perguntei baixinho.

– Não muito, mas ela tem um gosto por armas e artesãos.

– Fala serio! Com certeza é gosto compartilhado! – falei indignada.

– Mas sobre seu ajudante não consegui nada. – falou tristemente.

– Se eu não tivesse em pedido Soul naquele dia não sei o que teria acontecido. – pensei alto, alto até demais.

– O que? – finalmente se virou pra mim.

– Ah é mesmo um dia o Soul e o Kuran quase lutaram, e descobri que Kuran é nada mais nada menos que uma arma!

– QUE?! – falou com os olhos arregalados.

– Pois é nesse dia ele transformou sua mão num machado.

– Bem isso é importante. Maka não acha que deveríamos contar isso pro meu pai? – perguntou meio hesitante.

– Você acha? – olhei preocupada pra ele.

– Não sei, mas sua vida está em jogo e tem haver com uma bruxa e uma arma. – falou calmamente.

Abaixei minha cabeça e fiquei calada, as garotas estavam dormindo eram 17:30, não queria envolver mais ninguém nesse problema as pessoas importantes pra mim podem acabar machucadas e isso é a ultima coisa que quero. Encostei minha cabeça na janela e acabei dormindo também.

– Maka, Makinha. – falava Kiddo mexendo levemente no meu cabelo tentando me acorda.

– Hum... O que foi? – perguntei sonolenta o suficiente pra nem abri os olhos direito.

– Acorda estamos quase chegando. – falou animado.

Olhei pra frente e vi um grande arco com dois peixes-espadas apontando para o nome ‘bem-vindo’.

– Liz acorda! Acorda! – gritou Kiddo olhando para traz.

– Ah? O que foi Kiddo? – pergunta Liz sonolenta e irritada ao mesmo tempo.

– Ei acorda as outras estamos quase chegando, eu não vou carregar nenhuma de vocês.

– Tá bem... – disse coçando os olhos.

– Ótimo. – disse voltando seus olhos pra estrada.

Quando chegamos a casa ela era muito grande toda de madeira, todas as janelas e portas eram de vidro, tinha um jardim na frente com varias espécies de flores e um belo caminho de pedra que levava até a porta. Dentro era ainda maior tinha três quartos o primeiro tinha duas camas de solteiro e uma janela com vista para a montanha, o segundo era de casal sem janelas e o terceiro era de hóspedes e uma janela. Eu e Tsu ficamos com o primeiro quarto, Liz e Patty ficaram com o segundo e Kiddo com o de hospedes.

– Vamos pra praia! – disse Liz com os braços levantados pra cima.

– São 18:00 da noite ta tarde e frio. – falei com uma cara de ‘se a gente for agora vamos pegar um resfriado’.

– Vamos Maka não seja chata, praia a noite é ótimo! – disse Patty se agarrando ao meu braço quase implorando.

– Ahh meu Kami só vocês mesmo pra fazer essa tortura comigo, mas cadê o Kiddo? – perguntei olhando para os lados.

– Ele disse que não ia. – falou Liz

– Ah ele vai sim! – exclamei indo até o quarto de Kiddo.

– Kiddo por que não vai com a gente pra praia? – perguntei do lado de fora de seu quarto.

– Não to afim.

– Ah Kiddo vamos, por favor, eu só vou se você for. – falei manhosa.

Assim que terminei de falar Kiddo abriu a porta estava usando uma calça preta, uma blusa branca com o símbolo da Shibusen e all star.

– Já que você esta implorando... – sorriu pra mim.

– Chato. – peguei sua mão e o puxei para sala.

– Agora você vai neh Kiddo. – disse Liz rindo da cara de sono dele.

Saímos de casa e não demorou muito para chegarmos à praia, que estava bem vazia pra falar a verdade, e muito fria também às garotas largaram as roupas e correram pro mar. Sentei e fiquei olhando as nossas coisas e as estrelas, sim eu amo as estrelas, que estavam lindíssimas nessa noite até Kiddo tropeçar e cai nas minhas pernas.

– Desculpe. – disse corando levemente.

– Tudo bem Kid. – respondi sorrindo.

– Não vai tomar banho? – perguntou sentando ao meu lado.

– Não to com frio. – responde esfregando minhas mãos uma na outra.

– Imaginei. M-Maka você gosta das estrelas?

– Sim, mas nunca consigo ver as constelações. – respondi cabisbaixa.

– Eu posso te ajudar! – respondeu muito animada, como se fosse um gatinho vendo uma tigela de leite... Ta bem isso foi estranho.

– Obrigada Kid eu vou adorar! – disse batendo palminhas!

– Vem vou te ajudar a ver as constelações. – disse apontando para suas pernas, indicando que eu deveria deitar nelas.

– Ta bem. – respondi deitando minha cabeça nas suas pernas.

Ele começou pela constelação do Cruzeiro-do-Sul, essa eu vi facilmente, depois passamos pra raposa, por Kami tentei de tudo mais nada, ficamos assim por um bom tempo assim.

– Chuta as horas. – disse Kid olhando para seu relógio.

– 19h30min?

– 21h30min. – respondei risonho.

– Serio!? Passamos 3 horas aqui. – falei surpresa.

– Sim. É melhor irmos. – falou levantando.

– Cadê as garotas? – perguntei passando meus olhos pelo mar e pela areia.

– Já foram faz um tempinho. – falou calmante levantando- se da areia.

Saímos e logo pensei “merda as garotas vão ficar falando besteiras todo esse tempo sozinha com Kid na praia olhando as estrelas sozinha com Kid... droga vai ser um inferno já imagino” fui tirada de meus pensamentos pela voz doce de Kid.

– O que achou das estrelas? – perguntou me olhando docemente.

– Estavam lindas Kiddo. – respondi olhando e depois dei um leve sorriso sem mostra os dentes.

– O que acha de ver de novo? – perguntou um pouco corado e não estava olhando pra mim.

– Vou adorar! – confirmei feliz.

Continuamos andando conversando sobre as estrelas quando finalmente chegamos Liz e Tsu saíram da cozinhas com uma cara de “O que vocês estavam fazendo até essa hora?!” ignorei suas expressões até elas abrirem a boca.

– Bem vindo casal. – disseram juntas, qual é foi combinado certo?

– Não somos um casal! – Kiddo respondeu escondendo o rubor no seu rosto.

– Então o que estavam fazendo na praia até agora? – perguntou Tsu com um olhar malicioso.

– Kiddo estava me mostrando às constelações. – responde bem seria.

– Ohh que fofo! – disse Liz com estrelinhas ao seu redor.

– Poupe-me meninas vou tomar um banho e assunto encerrado. – sai pro banheiro sem olhar pra traz.

Deitei relaxadamente na banheira e fiquei pensando “como eram lindos os olhos de Kiddo... Pêra por que eu to pensando no Kiddo? Somos amigos nada mais que isso!”

– Maaaka sai de banheiro garota vai morar ai é? – grita Liz.

– Ta!

Sai do banho e feste uma camiseta azul decotada, presente de Blair, e um short Jens simples e curto desci pra cozinha pra jantar junto com os outros, notei que Kid não tirou os olhos de mim o jantar todo, terminamos ajudei as garotas a tirar a mesa e fui pro meu quarto as meninas e Kiddo foram ver um filme. Cheguei na porta do meu quarto e senti que tinha alguém atrás de mim me virei rapidamente e vi Kid.

– K-Kid...

Ele não disse nada apenas colocou sua mão sobre minha cabeça e beijou levemente minha testa.

– Agora sim boa noite.

Fique totalmente paralisada enquanto o via voltar para sala, minhas bochechas ardiam, entrei no meu quarto e me joguei na cama aquilo foi tão de repente... Seus lábios são tão quentes...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então?? Oq acharam do final queria deixar bem... sei la rsrsrsrsrsrsrs espero q tenham gostando!!
Comentem amores isso me motiva tantooooo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Soul Eater Continuação..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.