Fazer você acreditar escrita por KaH Barbosa


Capítulo 8
Capítulo 8 - O Troco




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/525304/chapter/8

Entrei no banheiro sem comentar nada sobre a proposta da Alison. Mesmo ela sempre pensando em si mesma, a ideia não era tão má. A Ashley poderia partir feliz e, depois, eu vendo essa palácio de luxúria. Ou deixo ele todo para a Alison. O que importava era ver a minha mãe feliz.

Alison e eu voltamos para o quarto da Ashey e passamos a noite toda assistindo filmes e comendo pipoca. A muito tempo não via a minha mãe tão feliz. Desejei que aquele momento nunca terminasse.

Acabamos dormindo todas juntas. Acordei com o celular tocando, Alison já não estava mais no quarto.

– Fala Aria.

– Cadê você?

– O que foi? Aconteceu alguma coisa?
– Quase morri de solidão. Sabia?

– Que exagero Aria!

– É sério. Você volta hoje? Já pensou em um troco?

– A magricela aprontou alguma coisa?

– Não. Mas a Emily acha q…

– Tive uma ideia! Gritei assim que a luz da ideia acendeu na minha cabeça.

– Já? Agora?

– Daqui meia-hora a gente se encontra no campus. Beijinho.

– Kisses.

Dei um beijo na minha mãe, ao lado do bilhete da Alison, coloquei outro. Entrei no meu (antigo) quarto, tomei um banho e escolhi uma roupa da minha “meia-irmã”. Eu não podia aparecer na faculdade com a mesma roupa do dia anterior!

O plano era simples: imprimir uma foto da Emily e do Toby juntos em vários formatos e colar no quarto da Spencer.

– Nem pensar! Disse Emily após ouvir a minha ideia.

– Genial! Expressou Aria ao mesmo tempo.

– Qual é o problema Em?

– Todos! Não quero ficar espalhada pelo quarto dela. E outra: ela vai achar que foi eu.

– Relaxa! Vou deixar um bilhetinho pra ela!

– Ain… Não sei!

– Você quer dar um troco nela tanto quando a gente Emily. Disse Aria.

– Certo. Mas não sei se tenho uma foto nossa juntos…

– Com certeza você tem. Nem que seja uma guardada no seu travesseiro.

– Cara você é boa nisso! - disse ela sorrindo - Okay. Depois da aula eu entrego pra vocês.

Assim que entramos na nossa primeira aula, senti meu coração parar por alguns instantes. No canto esquerdo da sala, um lindo garoto de cabelo liso até a orelha estava concentrado. Ele era o único na sala de aula.

Sentei na fileira ao lado três carteiras atrás. Analisei cada traço do rosto dele e foi nesse momento que tive certeza que queria ele.

– Hanna?

– O-oi! Disse ainda olhando para ele.

– O que foi? Que cara é essa?

– Quem é ele?

– Não faço ideia! Esquece que sou caloura também?

Emily já tinha ido para aula dela, então tive que esperar a aula começar para saber o nome dele. Caleb Rivers parecia o garoto mais centrado daquela turma, tinha alguns amigos, mas não se parecia nada com os bobalhões universitários.

– Estou encantada… Disse para a Aria assim que saímos da sala.

– Percebi. Você não tirou o olho dele um minuto.

– Tomara que ele pegue mais aulas com a gente.

– Ihh apaixonou foi?

– Ainda não. Ele precisa passar pela triagem. Disse rindo.

Tivemos mais duas aulas e antes de chegarmos ao dormitório Emily nos parou.

– Tenho que voar para o trabalho. - disse afobada - Toma aqui a foto.

– Valeu Em. Vem cá - disse paralisando ela - Conhece Caleb Rivers?

– O nerd gatinho. Nunca deu bola para ninguém. Mas se é de seu interesse: a Mona é louca por ele.

– Isso está ficando melhor do que eu imagina. Disse assim que Emily saiu.

– Olha a foto que ela nos trouxe! A Spencer vai pirar!

– Vamos ao trabalho!

Demos meia-volta e fomos direito para uma papelaria comprar vários tamanhos de papéis. Chegando no nosso quarto imprimimos várias versões da foto e preparamos o nosso kit para invadir o quarto delas de madrugada. O Wren conseguiu com alguns nerds uma cópia da chave, tinha até alguns que queria fazer o servicinho para gente. Mas eu queria ter o prazer de pregar todas as fotos sem ela nem perceber. A outra parte do plano, o Wren iria fazer sozinho: dopar elas para que não acordem caso algum imprevisto aconteça.

A noite caiu, Emily e Wren chegaram na hora combinado para iniciarmos o plano. Era uma hora da manhã.

– Pronto meninas! Elas já devem está roncando!

– Valeu Wren. Vamos lá Aria. - pegamos as duas sacolas com as fotos e a cola - Nos dê cobertura Emily.

– Pode deixar.

Entramos no quarto com a cópia da chave. Realmente ele era enorme e luxuoso. Parecia uma mansão escondida em um dormitório feio, sujo e pequeno. Isso só me deixou mais motivada. Colamos as fotos no teto, no chão, nas paredes, nas portas e nas janelas. Deixei um bilhetinho dizendo que era cortesia das calouras. Com certeza elas iriam saber que era a gente. Trancamos o quarto e voltamos vitoriosas para o nosso.

– Elas vão surtar! Disse Emily rindo.

– Queria muito ver ela gritando.

– E podemos. - disse Wren abrindo o tablet - O Caleb ins…

– Caleb?

– É Caleb. - disse Wren sem entender - Ele instalou uma câmera no quarto delas pra gente. É só a gente acordar um pouco antes da sirene.

Juntamos nossas camas de solteiros e nós quatro dormimos nela. Ninguém queria perder a cena. O celular despertou minutos antes da sirene, Mona foi a primeira a levantar. Ligou a luz do quarto e com a mão na boca não conseguiu pronunciar nenhuma palavra.

– Mona? Algum problema? Perguntou Spencer ainda com o tapa-olho.

– É melhor você mesma ver.

Impaciente, Spencer tirou o tapa-olho do rosto e quando abriu os olhos soltou um grito ensurdecedor. No nosso quarto: Aria, Emily, Wren e eu morríamos de rir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem a demora! Estava desmotivada :/ Mas não vou abandonar a fic! Prometi pra mim que nunca mais vou abandonar uma história! :)
Contem-me o que acharam! :)