A Escuridão. escrita por Novaes


Capítulo 7
Sorrows of the past.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524946/chapter/7

P.O.V Charlotte

Promessas e promessas. Por que você existe? Tudo o que sinto agora é apenas dor e ódio, não ódio de Tate ou até muito menos Violet, apenas ódio de mim por sentir o que estou sentindo e o que é o resultado estupido chamado: APAIXONADA! Isso faz algum sentido? Claro que não é o amor, porque em sua sã consciência ele vai fazer sentido?

Ah, minha cabeça está cheia, de perguntas, decisões. Quando aquilo tudo iria acabar? Apenas fiquei brincando com Beau, ele estava preocupado comigo ... Violet, até os pais da Violet. Resolvi encarar meu futuro, coloquei minha cara de ironia, e desci, estava com um copo de Whisky, e eu não estava pouco me importando para quem iria ver ou não... Desci e pude ver aquela cena, Tate e Violet aos beijos - que lindo, pensei comigo mesma - ah, minha cabeça girava em torno agora do que eu havia feito, de perguntas sem respostas e decisões erradas.

Eu me perguntava quando aquilo tudo iria acabar?

– Bom dia, luz do dia - Falei para Violet, coloquei todas as forças que tive. Tate olhava para mim, por que Deus?

– Ah , bom dia? Ah, claro, bom dia! - Falou Violet irônica.

– É, eu acho - Rebati irônica.

– Onde diabos você estava? Por que demorou tanto? Sabe quantas vezes eu te procurei - Falou começando sempre essas perguntas.

– Ah Violet, eu estava por ai ... - Falei

– Por ai? Com um Whisky? Onde diabos você estava? - Fazia várias perguntas ao mesmo tempo.

– Ah , você sabe... Por ai - Continuei - E qual o problema com o Whisky? Eu sempre bebi, você veio reclamar isso agora, mamãe? - Falei um pouco mais irônica virando de costas.

– Ah sim e você vai virar ainda as costas para mim? Eu sei que você perdeu muitas pessoas, sei da sua história, principalmente sobre Mike, mas isso não lhe dar o direito de está virando as coisas para uma das pessoas que se importam com você - Falou chegando perto de mim. Aquilo doeu? Claro, mas não iria demostrar por isso coloquei mais uma cara de irônica, mas falar de Mike para mim - meu ex namorado, morto, aliás - era horrível. Era como a morte da minha mãe, que eu podai ter feito algo.

– Violet, por favor. Não meta o Mike nessa, sabe o que ele ainda é para mim, e ele não está aqui mais para se defender.- Falei e então deixei o copo na escrivaninha e apenas sai ... Precisava respirar.

Minha história foi muito complexa ... Ainda magoa a mim.

Eu só queria por um momento esquecer tudo á minha volta, mortes, fantasmas, beijos, essas confusões da minha mente e só queria poder ter aquilo que eu nunca tive: UMA VIDA, UMA LIBERDADE!

Minha prima significa praticamente tudo para mim, mas ela sabe que tocar em assunto: Mike! Sempre me magoa.

P.O.V Violet

Meu Deus, porque ela continuava a ser tão teimosa?

Ela não tem ideia do quanto significa para mim, e tudo ficaria melhor do que estava, eu estava por incrível que pareça, eu estava bem, estava com minha família, Charlotte, Tate.

Porque ela ainda carregava aquela magoa? Porque ela parece estar com raiva de mim, as perguntas passavam pela minha cabeça e quando eu vi Tate estava tocando em meus ombros.

– Eu vou falar com ela, quer? - Falou olhando já para mim e me dando um selinho.

– Não, nem eu consigo quando ela está assim é bastante teimosa - Falei com uma pequena careta.

– Não custa tentar, sei o que sua prima significa para você - Falou e parecia com um olhar triste. Tate sabia realmente como me sentia!

– Ok, se quer tentar, eu não vou te impedir, pode ir ... Agora se ela te der um fora, é menos um para você - Falei enquanto ele caminhava para onde ela tinha ido.

– Vamos ver, né? - Soltou um sorrisinho, e que sorrisinho!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu amo todos vocês, de vdd



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Escuridão." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.