A Escuridão. escrita por Novaes


Capítulo 8
He knows now


Notas iniciais do capítulo

HEUHEU



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524946/chapter/8

P.O.V Charlotte

O que havia acontecido comigo? Eu estava realmente achando que tudo aquilo, dentro daquela casa seria meu fim?

Perguntas e dúvidas, sim, era aquilo que a casa tornava as pessoas, um imenso mar de dor e solidão...

Enquanto isso, eu só pensava em Tate... Eu não posso amar ele, não posso me sentir daquela maneira novamente. Afinal, ele é o Tate, namorado da Violet... E, meu novo amor.

Deus, eu pergunto novamente essa pergunta: Isso vai ter um fim?

Enquanto isso nesse mar de pensamentos - e esperava que Deus ao menos uma vez na sua vida me respondesse - eu ouvi um barulho de pegadas talvez? Eu era péssima em distinguir sons, mas tomei coragem e me virei para olhar quem era. Tate, era ele.

– O que aconteceu com você? Violet estava preocupada, eu estava preocupado - Falou mas nas suas últimas palavras abaixou o tom! Foi meio um sussurro.

– Eu estou bem, eu estou ótima... Não vê? - Falei num tom meio irônica.

– Ah você está bem? Pois eu duvido, a gente se beijou e você me ama... Não resumindo, você não está bem - Falou ele

– É, você adivinhou legal agora hein? - Falei olhando para baixo, por que ele insistia nisso?

– Mas, quem é Mike? - Falou.

– Mike é... Por que você quer saber? - Falei com um meio sorriso.

– Porque ninguém me diz... E eu te contei minha história inteira, está na hora de contar a sua.

– Ah, desista garoto - Falei, e vi ele se sentando na cadeira ao lado.

– Não desisto tão fácil - Retrucou Tate.

– Ah e você acha que ficando ai sentado vai resolver tudo? Acha mesmo? Cara, você está muito enganado - Falei e ele apenas continuou sentado lá.

– Ah tudo bem, não sei para que você quer saber uma história tão idiota - Falei me sentando já ao lado dele, e então ele alargou um grande sorriso.

– Bom ... - Falei quase hesitando eu percebi que ele merecia saber - Quando eu era menor tipo 5 anos de idade, meu pai batia em minha mãe e ela o amava muito, amava tanto que nunca se separou ou aquilo era apenas por medo por mim, e quando eu completei 16 anos ele estava bêbado e chegou quebrando tudo e então ele chegou e eu estava vendo tudo pela janela, ele a enforcou e tudo o que eu me lembro que com todas as forças ela sussurrava :algo como "Corra bebê, se salve" E eu não poderia correr, eu não poderia ir embora, ela era tudo para mim, mas eu pude a ver ele matando ela de uma forma brutal e quando eu consegui correr ela estava morta já e então eu fugi depois do funeral dela, mas ele conseguiu me achar, e fez uma terrível tortura em mim, me esfaqueou pedaço por pedaço, e me fez engolir uma arma e atirou em mim - Pude ver as lágrimas caindo - E então eu ando sem rumo até agora.

E então ele me abraçou e depois desse longo abraço me deixou e apenas me deixei levar pelos nossos beijos, e então quando vi, estava deitada no chão e ele sobre mim.

O que havia acontecido comigo? Eu estava realmente achando que tudo aquilo, dentro daquela casa seria meu fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Escuridão." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.