A Escuridão. escrita por Novaes


Capítulo 6
Decisions, kisses and cries.


Notas iniciais do capítulo

Tá me BATENDO NOSTALGIAAA, Ó



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524946/chapter/6

P.O.V Charlotte

Fiquei apenas lá sentada, me permiti chorar naquele dia. Chorei tudo o que deveria e tudo o que não deveria chorar.

E então Violet começou a me procurar e finalmente me achou lá, chorando, e fraca.

– O que aconteceu com você? Por que está assim? - Começou a perguntar, como sempre, mas eu não podia contar.

– Eu sou uma idiota - Falei

– Claro que é uma idiota, tem como parar com isso? O que aconteceu? - Olhou para mim preocupada.

– Não é nada Vi, por favor,s ó não me pergunte mais, eu estou bem. - Falei

– Vamos, levante-se - Falou levantando as mãos para mim.

– Claro - Aceitei sua ajuda e então eu o vi novamente,Tate.

– Vi - Falou, claro o que eu estava pensando ele ama a Violet.

– Tate, eu não posso falar com você agora é ... Estou ajudando minha prima - Falou segurando meus braços, realmente eu estava muito fraca. O que para mim, era uma ironia, pois eu já estava morta, afinal de contas, porque eu estava fraca?

– Não, não, tudo bem Vi, eu vou... Vou me recuperar sozinha, tudo bem? - Falei andando me segurando pelos lugares e eu iria cair mas então ele me pegou.

– Você está bem? - Tate perguntou. De novo a proximidade, porque sempre tão próximos?

– Eu estou ótima - Falei me soltando dele e então virei para Violet e falei com os lábios para Violet um "fale com ele". E então fui até o quarto de Beau, sei que quando as coisas ficam realmente loucas eu posso contar com ele, ali, perto de Beau chorei.

P.O.V Violet

Sim, eu iria seguir o conselho de minha prima porque sinto falta de Tate, do seu toque, seu beijo, sinto falta dele. E então naquele começo de noite me permiti conversar com Tate.

Mas eu fiquei realmente preocupada com minha prima.

Já se passava 1 hora conversando,então fitamos nossos olhares e então chegamos realmente próximos.

Senti os lábios de Tate nos meus. Finalmente, me permiti novamente beija-lo, sentir aquilo de novo.

P.O.V Charlotte

Decidi contar para Violet tudo o que havia acontecido, a culpa por beijar o amor da minha prima e então eu os vi se beijando. Meu Deus o que ocorreu comigo? Eu estava chorando por o amor da minha prima e eles pareciam tão apaixonados. Eu iria contar a Violet que seria eu a culpada de tê-la beijado pois acho que alguém viu aqueles pequenos gritos histéricos nossos, e de alguma forma, alguém iria falar para ela, e eu não queria que não fosse por mim

Coloquei na minha cabeça que não poderia ama-lo apesar de amar realmente, não iria contar a Violet, não iria destruir tudo para ela novamente. E sai dali correndo, voltando para o quarto de Beau e chorando apenas mais um pouco.

Beau me olhava mais preocupado que tudo. Mas eu não podia negar, eu precisava daquilo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Escuridão." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.