Best Friend escrita por TitiaBunny


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

LEIAM AS NOTAS FINAIS!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524783/chapter/3

Eu realmente tinha que voltar para o dormitório, mas ai para foder um pouco mais com a minha vida começa a tocar Friends do Ed Sheeran. Resultado: sou um cara fodido, com uma amizade fodida, ouvindo uma música que termina de foder com meus sentimentos.

We’re not, no we’re not friends
No have we ever been
We just try to keep those secrets in the light
But if they find out, will it all go wrong?
And heaven knows, no one wants it to

Vida sacana… Voltei para o meu quarto tentando fazer o mínimo o possível de barulho, sendo terrivelmente falho nessa pequena tentativa. Digamos que eu trombei com o armário, chutei a mesinha e trombei com a cama, e sim isso fez muito barulho.

So I could take the back road

But your eyes will lead me straight back home

And if you know me, like I know you

You should love me, you should know

–Quem está ai? – ótimo, devo ter acordado o dormitório inteiro agora com o grito de susto que eu dei. –É você Dan?

–Volte a dormir. –sussurrei

–Dan...

–Não. Você está com sono e eu não quero falar sobre o que você quer falar, então sejamos felizes e vamos dormir.

–Dorme comigo então.

–Andy...

–Por favor – ele estava fazendo de novo, aquela voz rouca e sexy com o olhar de cachorro perdido. Suspirei sentindo-me derrotado.

–Tudo bem. –fui até a cama dele e me deitei.

E o que ele faz? Me abraça, por trás!!! To fudido!

–Boa noite Dani. –Desgraçado, ele não me chama assim desde que começou a ficar com uma garota por dia.

–Boa noite Andy.

Sou um fodido mesmo.

Friends just sleep in another bed

And friends don’t treat me like you do

Well I know that there’s a limit to everything

But my friends won’t love me like you

No, my friends won’t love me like you

Eu sabia que assim que eu acordasse eu estava muito mais do que fodido. Ele queria conversar, mesmo depois da “briga” que tivemos ele ainda quer conversar. Droga, eu não quero conversar, eu não quero sofrer de novo. Nunca quis. Mas é isso o que recebemos quando amamos nosso melhor amigo da maneira que não deveríamos. Dor é tudo que recebemos.

We’re not friends

We could be anything if we tried

To keep those secrets safe

No one will find out

If it all went wrong

they’ll never know

What we’ve been through

A música do Ed estava presa em minha mente, e ela está certa. Mas o culpado dessa merda toda estar acontecendo na minha vida sou eu mesmo, eu que me iludi, que cedi, que me apaixonei, ele apenas foi meu alvo.

So I could take the back road

But your eyes will lead me straight back home

And if you know me, like I know you

You should love, you should know

Droga! Estou me deprimindo de novo. Eu sabia que uma hora teria que ouvir o que ele quer dizer, mas eu quero adiar o máximo possível. Se eu quebrar agora, não conseguirei me curar, então que ele me quebre aos poucos.

Friends just sleep in another bed

And friends don’t treat me like you do

I know that there’s a limit to everything

But my friends won’t love me like you

No, my friends won’t love me like you

Abri os olhos lentamente, pois a claridade me incomodava. Ele estava de pé, ajeitando a mochila quando percebeu que eu estava o observando.

–Dan eu...

–Onde vai? –cortei-o.

–Para casa. E era sobre isso que eu queria conversar.

Não tinha um bom pressentimento sobre isso.

But then again

If we’re not friends

Someone else might love you too

And then again

If we’re not friends

There will be nothing I could do

–O que houve? –perguntei pois ele parecia aflito.

–Minha mãe... Ela ta internada... estado grave, meu pai não quis me contar direito por telefone. –Ele estava visivelmente segurando as lágrimas.

Levantei-me e o puxei para um abraço.

–Vem comigo Dan... eu... eu preciso de você. –Ele havia começado a chorar, molhando minha blusa, mas eu não me importava com minha roupa no momento pois o amor da minha vida estava ali, em lágrimas, precisando de mim.

–Claro que vou Andy. Vamos arrumar nossas coisas e vamos vê-la mas primeiro um banho, tudo bem?

–Uhum.

And that’s why friends should sleep in another bed

And friends shouldn't kiss me like you do

And I know that there’s a limit to everything

But my friends won’t love me like you

No, my friends won’t love me like you do

Oh, my friends will never love me like you

Algo me dizia que as coisas iriam piorar. Para quem eu não sabia, mas iriam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A pedido da Shrta Snow, esse não será o último capítulo, estou pensando em continuar, porém não sei se tenho o apoio de todos para isso, então peço que comentem o que pensam sobre uma continuação, senão, o próximo capítulo será sim o último!
Feliz 2015!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Best Friend" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.