Best Friend escrita por TitiaBunny


Capítulo 2
Capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

~Boa leitura~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524783/chapter/2

Tive uma semana bem complicada, devem imaginar o motivo da complicação da semana certo? Se você pensou que esse motivo tem nome e divide o quarto comigo, muito bem você sabe no que se resumem meus problemas.

Como se não bastasse ver o Andy com várias garotas, posso afirmar que ver ele com uma que você detesta é bem pior. Sim meus caros, Andy estava namorando aquela vadia (vulgo Sandra), e a pior parte disso é que toda noite Andy perguntava se eu sou afim dela.

Naquela noite de sexta-feira (ou seja, ontem), tudo mudou, ele me tirou do sério. Vou contar-lhes como foi, mero expectador.

Flash Back On

Era de noite, não sabia do horário exatamente, mas era tarde.

Eu estava muito, mas muito afim mesmo de ficar em paz, estudando, mas nããão Andy decide trazer a puta (vulgo Sandra) pra dentro do NOSSO quarto. Não estou sendo possessivo, nem um pouco, só acho que em dormitório masculino É PROIBIDA A ENTRADA DE GAROTAS, pelo amor de Deus.

Eles ficaram se agarrando na cama do Andy enquanto eu, realmente tentava com todas as forças, tentava estudar. Mas quer saber?? Mandei tudo pra puta que pariu e mais um pouco, FODA-SE.

–DA PARA VOCÊS FAZEREM ISSO EM OUTRO LUGAR? TO TENTANDO ESTUDAR AQUI CARALHO! – gritei, mas gritei mesmo, foda-se.

– Calma Dan, que estresse! Só estávamos relaxando um pouco. – Andy seu maldito cafajeste.

– Então relaxem em outro lugar, André. Quero estudar porra! Não sei se você lembra mas em dormitório masculino, garotas são proibidas. E eu vou fazer o maior barraco aqui se essa vadia não sair agora do MEU quarto.

Eles me olharam assustados, não sou de perder a paciência, mas foda-se.

– O quarto é do Andy também, Daniel. – se ela falar mais alguma coisa eu juro que não respondo por mim. Mas sorri, bem cínico, claro.

– E a porta é serventia da casa, queridinha, agora some. – Claro que para fazer mais cena eu levantei da minha cama e abri a porta.

–Dan...

–Quieto André!! Já conversamos sobre isso, pode transar com essas putas o quanto quiser, mas não aqui!

Ele suspirou, e pediu para ela sair. GRAÇAS A DEUS!! OU A QUALQUER UM QUE TENHA OUVIDO MINHAS PREÇES!! Mas minha dor de cabeça só começou com aquilo, pois assim que ela saiu...

– Vamos conversar Dan.

Ele parecia cansado, mas ele sabia muito bem que eu estava certo, tínhamos esse acordo desde que viemos pro internato, e por causa dessa puta ele quase quebra nosso acordo NA MINHA FRENTE. Sabe qual seria a parte menos dolorida? Não teria, a pior coisa do mundo seria ver o cara que eu amo fazendo sexo com uma puta qualquer na minha frente COMO SE EU NÃO ESTIVESSE NA PORRA DO QUARTO!

– Não temos o que conversar! E pela milésima vez eu não sou afim dela!

– Então por que?

– Por que o que criatura?

– Por que você fica irritado assim quando eu to com ela? E não me responda com outra pergunta porque você sabe que eu odeio isso.

– Você é muito lento Andy... – suspirei, demonstrando o quando eu estava cansado – Ou talvez... Você gosta mesmo dela...

Percebam que não foi uma pergunta, foi quase uma afirmação... Eu estava cansado de me esconder, de mentir, de fingir. Eu sabia que naquele exato momento eu estava sendo uma bomba relógio, pronta para explodir.

– Eu... não sei se gosto dela... mas...

– Está confuso... – sussurrei, senti meus olhos arderem, mas não iria chorar ali, não na frente dele.

– Acho que sim. Mas Dan, sério, me diz o motivo disso tudo.

– Vou levar esse motivo para o tumulo.

– Dan, para! Sou seu melhor amigo...

– Não diga isso... não sabe o quanto essas palavras me ferem nesse momento.

Estávamos sentados em minha cama, um de frente para o outro. Eu estava de cabeça baixa, não conseguia encará-lo, minhas palavras eram apenas sussurros, que se ele não estivesse tão perto jamais seriam ouvidos.

– Por que Dan? Você... me odeia?

– Eu queria poder te odiar, seria bem mais simples, bem menos dolorido.

– Como assim Dan? – Ele estava receoso, eu sabia disso.

– Não quero dizer.

– Por que não?

– Você vai me odiar.

– Não te entendo Dan, apenas fale, não vou te odiar.

– Vai sim, é desse jeito que todos reagem com a minha situação.

– Apenas fale Dan. Por que está assim? O que te aflige? Por que você disse que dói quando digo que sou seu melhor amigo?

– PORQUE EU TE AMO!! PORQUE EU SOU ÓTARIO DE MAIS POR TER ME APAIXONADO PELO MAIOR CANALHA QUE EU CONHEÇO!! DEVO SER MASOQUISTA OU ALGO DO TIPO, PORQUE VER TUDO O QUE EU VI, SENTIR TUDO O QUE EU SENTI E AINDA FAZER CARA DE PAISAGEM SÓ PARA NÃO PERDER A AMIZADE DA PESSOA QUE VOCÊ AMA, É COISA DE QUEM GOSTA DE SOFRER PRA CARALHO!

Eu vi o choque em seu olhar, e eu me arrependi na hora de cada palavra que eu tinha dito. Pronto a bomba havia explodido, agora vinha as consequências. Eu havia desabado, sem perceber, minhas lágrimas corriam livremente pelo meu rosto.

– Dan.... eu...

– Desculpa... é só que... não aguentava mais.

– Dan.... desde quando?

Eu sabia muito bem a que ele estava se referindo.

– Não faço ideia... apenas me dei conta disso a dois anos atrás.

– Sinto muito.

Fiquei em silencio. Então ele continuou.

– Então é por isso que sempre ficava irritado?

– Sim.

– E por isso saia durante a noite, para sabe-se lá aonde?

– Sim.

Eu estava cansado, mas ele estava pior. Eu via a confusão no olhar dele. Confusão seguida de desprezo.

Em seguida ele disse as coisas mais... cruéis que ele poderia dizer.

– Não te odeio Dan.... É só que, não sou gay, acho nojento, mas você é meu melhor amigo, não tem como eu te odiar. Eu gosto de você, mas não desse jeito...

Não deixei dizer mais nada, coloquei meu dedo indicador em seus lábios, enquanto eu pensava no que fazer... mas só percebi a gravidade disso tudo depois que fiz.

– Então... – eu disse. – já que minha vida ta ferrada, deixe-me ferrá-la mais um pouco. – E o beijei.

Ele não reagiu. Foi um selinho apenas... então eu me afastei, peguei meu celular e meu fone de ouvido, ajeitei meu moletom e fui para o telhado.

Fiquei lá a noite toda, sentado (desconfortavelmente) em cima das telhas (incrivelmente limpas), ouvindo música e chorando.

Flash Back Off

Hoje eu teria que voltar para o dormitório mais cedo ou mais tarde...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!