Beacon People Story escrita por Guga673


Capítulo 4
Capítulo 4 - Manhãs inspiradoras




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524775/chapter/4

A luz entra pela janela que estava entreaberta no quarto de visitas dos McCall. Ruby se sente perdida ainda. Não se acostumou totalmente com a ideia de sua família e amigos estarem em outro reino, finalmente em casa, aonde ela também deveria estar se não fosse pela noite anterior, a qual ela não lembra o que aconteceu já que apagou por completo. Logo Ruby sente que há algo de errado no ambiente e ela pula para fora da cama ao perceber que havia uma pessoa parada em pé a observando. Pelo porte físico, estatura alta e o cabelo loiro para fora ela supos ser um homem, seu rosto estava coberto por uma bandana, Ruby só conseguiu ver com mais detalhes os olhos dele que eram azuis. Ela estava pronta para atacá-lo e no momento em que ela avançou nele, o misterioso homem com a bandana simplesmente sumiu da sua frente. Ele havia desaparecido no ar.

Ruby não sabia mais o que pensar, ela achou que só aqueles que usufruem de magia negra, como Regina e Rumple, podem se transportar pelos lugares e pelo visto outros também aprenderam o truque de desaparecer. Que ótimo. Ruby passa seus dedos pelos cabelos quando alguém abre a porta bruscamente a assustando. Ruby empunha as mãos já se preparando para o ataque. Era Isaac pela porta.

— Wow, calma! Sou eu, Isaac de ontem a noite. — Ruby abaixa os punhos e relaxa por enquanto.

— Foi mal mas tinha um cara me observando dormir por aqui e eu achei que poderia ser ele de novo.

— O que seria estranho já que eles se teleportam. — Isaac faz uma careta. — Eles não usariam a porta.

Ruby sorri timidamente. Isaac possui um charme que deixa Ruby um pouco sem graça. Ele se apoiou no batente da porta e cortou o silêncio desconfortável que havia no ar.

— Então... Eu queria agradecer por você ter meio que salvo a minha vida.

— Relaxa. Na próxima lua cheia eu vou cobrar esse favor.

— Bom, Scott me contou que você não consegue se transformar como nós.

— Digamos que eu não pertença a esse mundo como vocês. Onde está Scott?

— Ele está lá embaixo provavelmente, saiu da cama hoje cedo. — Ruby ao ouvir isso, faz uma cara maliciosa.

— Vocês dormem juntos? — Isaac olha na direção dos seus pés, solta um riso, fica sem graça e vermelho. — Malia disse que vocês tem algo juntos.

— Ela disse isso? Não! Não é isso, eu apenas faço companhia para ele, nada além disso. Ela também deve ter dramatizado como nosso “amor surgiu”. — Ruby acena positivamente com a cabeça. Mas é por puro sarcasmo. — Ela só disse isso para provocar... É melhor eu ir, algo me diz que o dia será cheio.

Ruby tenta passar por Isaac e ele tenta sair do caminho dela esbarrando nela, que tenta desviar dele. Ambos ficam sem graça e ela segue pelo corredor, desce pelas escadas chegando na cozinha, aonde Melissa se encontrava:

— Wow wow wow, de onde você veio minha jovem? Scott!

— Tudo bem mãe. — Diz Scott que estava sentado à mesa. — Ela não tinha para onde ir, Malia a trouxe ontem.
Ruby se sente embaraçada e diz:

— É. Malia me disse que eu poderia ficar aqui por um tempo.

— Mais um lobisomem? Essa casa vai virar um hotel sobrenatural daqui a pouco, Scott. Não dá pra ficar trazendo estranhos como se fossem cachorros perdidos. Ou lobos. — Melissa solta um suspiro e se mostra compreensiva finalmente. — Me desculpe. É que eu tento cuidar desses dois sozinha. Me diz de onde você é?

— Storybrooke.

— Nunca ouvi falar. É uma cidade de seres sobrenaturais?

— Mãe!

— Que foi, Scott? Eu só queria saber se Beacon Hills é o único lugar amaldiçoado desse país. Estou curiosa.

— Tudo bem. — Diz Ruby soltando um riso irônico. — Sim, lá era um lugar um tanto quanto...

— Ela engole a seco antes de dizer algo. — Amaldiçoado. Mas eu preciso voltar para onde minha família está agora.

— E você sabe aonde é, Sweetheart?

— Sei sim. Só não faço ideia de como chegar lá. Eu preciso de um tempo pra descobrir como voltar. É quase que impossível.

— Bom, tudo bem. Fique o quando precisar. Eu estarei lá em cima se você precisar de algo.
Melissa sobe as escadas a passos lentos enquanto o som de sua voz ecoa mais fraco e longe, algo como um quarto estar uma completa zona, Ruby senta-se à mesa com Scott.

— Não ligue. Ela surta às vezes com a quantidade de coisas que simplesmente acontecem. Mas ela tem um bom coração.

— Sem problemas, mas eu acho que você precisa saber de uma coisa. — Scott se ajeita na cadeira com uma expressão intrigada. — Quando eu acordei hoje, eu juro que vi um cara lá dentro do quarto mas eu não tenho certeza do que aconteceu. — Ruby olha para todos os cantos como se pudesse encontrar a resposta no ar. — Ele simplesmente desapareceu no ar.
Scott arregala os olhos e com uma expressão de raiva bate com o punho na mesa.

— São eles. Os mesmos que nos atacaram.

— Ultra?

— Esses, eu sinto muito ter que te envolver nessa mas...

— Eu não sei por quanto tempo ele estava me observando. Ele só apareceu lá dentro.

— Ruby, esses caras podem ler nossas mentes. Eu acho que esse cara estava vasculhando sua cabeça enquanto você dormia.

— Tá e agora eu serei caçada? Eu mal tenho algo a ver com tudo isso e já tem um alvo colorido no meu peito. Que ótimo. — Ruby bufa um pouco chateada mas nada que fosse muito problemático para ela.

— Calma. Você só tem que confiar em nós.
Ruby respira profundamente. Apesar dela saber que pode se proteger, ela se sente um pouco só e isso a chateia. — Eu não sei como vou retribuir o favor que você está me fazendo mas eu não posso ficar com vocês para sempre e é basicamente isso o que vai acontecer se eu não descobrir um jeito de voltar para casa.
Ruby apoia os cotovelos na mesa e apoia seu rosto nas mãos. Ela massageia seu rosto. Scott se aproxima dela, e puxa seu rosto, segurando os ombros dela com as mãos.

— Não é o fim. Eu tenho certeza que vamos dar um jeito.

— Duvido muito. — Diz ela com um riso sarcástico. — Nem me defender direito eu vou conseguir. Minha transformação ocorre apenas em lua cheia, e quando ocorre, eu não tenho controle. Apenas o instinto animal.

— Olha, não sei bem que tipo de lobisomem você é mas, eu sei de alguém que possa te ajudar. E aí você vai poder controlar melhor a sua transformação.
Ruby revira os olhos num tom de aprovação. Como se ela não tivesse outra opção. E ela não tem outra opção mesmo.

— Tanto faz. Mas e se formos atacados no meio do caminho?

— Hmm... Já sei! Ethan e Aiden podem nos acompanhar para nos protegerem.

— Tá, seja lá quem for eles. — Ambos são surpreendidos quando a campainha toca.

— Scott, a porta! — Grita Melissa de algum cômodo da casa.

— Você pode abrir a porta? Vou ligar pros gêmeos.
Scott sai para procurar seu celular e Ruby se levanta da cadeira indo na direção da porta de entrada.

— Malia!

— Oi Ruby! Eu trouxe algo para você. — Malia carrega uma mochila não muito volumosa apoiada no seu ombro — Roupas!
Malia entra e joga a mochila nas mãos de Ruby que se desequilibra para trás e fecha a porta.

— Eu ia pensar mais tarde no que fazer sobre roupas mas isso serve.

— Vai se trocar então e... Oi Scott.

— Malia. Estamos de saída. — Ruby sobe as escadas indo para o quarto que ela ocupa agora.

— Pra onde?

— Visitar Dr. Deaton. Talvez ele possa ajudá-la com a transformação ou qualquer coisa.

— Você acha? Eu não sei que tipo de lobo ela é, mas torço para que seja ainda mais forte que o nós.

Scott dá uma pausa. Encara o chão com as mãos no bolso e volta o olhar para Malia. Parece que ela quis dizer algo que ele pôde entender quase que telepaticamente.

— Não. Não e não ela não vai entrar nessa guerra. Ela aterrissou de paraquedas aqui na cidade, essa briga é nossa.

— Ela é alguma coisa. Talvez maior e mais peluda. Talvez a única que consiga nos ajudar. Você enfrentou eles, você sabe o quanto é difícil ao menos tocar um dedo sendo que eles teleportam de um lado para o outro.

— Sim, mas só para você saber eles a vigiaram enquanto dormia. Vasculharam sua cabeça. — Scott passa a mão pelos cabelos. — Não fizeram nada com ela e eu não quero envolvê-la.

— Scott ela é pode ser a sua única chance e aposto que ela quer ser útil também em vez de ficar trancada e indefesa. Você não acha?
Scott fica pensativo com o que Malia disse. Ele cruza os braços encarando os pés novamente enquanto Malia procura seu olhar até eles dois se cruzarem. E ele acaba cedendo para a ideia dela.

— OK, mas ela disse que ela não controla a transformação. Sabe-se lá que tipo de lobo ela se tornará, e sabe-se lá quem ela atacará. Por isso que vamos ver Deaton. Colocá-la em risco e colocar a todos nós em risco ao mesmo tempo já é perigoso. Num campo de batalha ainda, não vale a pena.

— Tranquilo. Mas temos só até hoje para resolver isso. — Ruby desce as escadas e Malia diminui o tom de voz para parecer mais discreta. — Pois caso você não se lembre, hoje é noite de Lua cheia.
Scott engole em seco e Ruby atravessa a sala vestindo uma calça jeans e uma camiseta estampada. Ruby percebe Scott a encarar boquiaberto e ela fica sem graça.

— E então! Vamos? — Diz Ruby.

— Erm... Claro... Agora mesmo... — Gagueja Scott.
Ruby fica com o rosto corado, Malia interrompe o momento dos dois:

— Boa sorte. Vejo vocês mais tarde.
Scott pega mais um capacete para Ruby e ambos sobem em sua moto.

O vento sopra forte e o barulho do motor vibra nos ossos dos dois. Ruby escuta mais motores e ao olhar para trás sutilmente duas motos surgem. Provavelmente são Aiden e Ethan. Ruby vira o rosto para frente e ao olhar para o horizonte percebe dois caras teleportarem do nada no meio da rua. Isso não parece assustar Scott que ao vê-los apenas acelera e pede para Ruby segurar nele. Os dois caras levantam um dos braços na direção da moto e Scott perde o controle da direção fazendo ela capotar arremessando ambos para longe. Antes mesmo que eles pudessem respirar, os dois caçadores sumiram e reapareceram bem próximos deles e com a telecinése eles bloqueiam os movimentos de Scott e de Ruby no chão, mas ambos foram surpreendidos pelos gêmeos que jogaram suas motos sobre os caçadores derrubando-os. Os gêmeos tinham se transformado em lobisomens e os caçadores teleportaram para perto deles, o suficiente para que os gêmeos fossem chutados no peito. Ethan rosna e com as garras arranha a perna de um deles que tenta sumir no último segundo mas não consegue. O mais forte dos caçadores usa telecinése para arremessar um tronco em Aiden bem na altura da costela. Logo que ele cai, ele avança sobre o outro caçador que estava mais perto e antes que ele pudesse pular no pescoço dele, o caçador some no ar como se já soubesse que Aiden iria atacá-lo. Scott ajuda Ruby a se levantar enquanto Ethan e Aiden lutam. Os olhos de Scott ficam vermelhos e suas garras aparecem no lugar das unhas. Scott pede para Ruby se proteger. Ela revira os olhos.

Ethan tentava atacar o mais forte mas todos os ataques eram bloqueados pela telecinése até que Scott agarra este caçador pelo pescoço e o soca na garganta. Ele cambaleia e tropeça. Foi um golpe de surpresa. Ainda faltava um, que socava ou chutava Aiden e teleportava em seguida repetindo várias vezes a sequência deixando o gêmeo sem muitos movimentos defensivos. Scott precisava agir rápido. Ele não sabia o que fazer até que teve uma ideia. Ele mirou na direção de Aiden que apanhava fortemente e saiu correndo, Scott respirou profundamente e se concentrou, deu um salto para cima da luta fechando os olhos e se concentrando apenas em seus instintos de lobisomem. Ao abrir os olhos ele visualizou lentamente o que estava acontecendo e no momento que o agente teleportou pela direita de Aiden para atacá-lo, Scott agarra ele e o arremessa para longe finalizando-o com um golpe em sua face. Ambos os caçadores ficaram semi-inconscientes e ambos os gêmeos, Ruby e Scott tentavam entender o que aconteceu ali.

— Parece que agora eles não estão mais hesitando em agir com cuidado. — Diz Aiden

— Como se eles alguma vez já tentaram isso. — Diz Scott levantando a moto que estava tombada no chão.

Um barulho surge perto de um dos agentes apagados e quando os quatro olham para verificar, Ruby estremece ao ver que o mesmo que estava em seu quarto, agora estava carregando os dois agentes inconcientes mas costas e desaparece.

— Okay Scott, se eu fosse descrever o cara que me visitou hoje, definitivamente seria como ele.

Ruby parece curiosa com relação a esse ataque:

— Eu tenho algum pressentimento que eles estavam atrás de mim. — Ela dá uma pausa e encara todos os três. Aiden repara melhor em Ruby e dá uma piscadinha para ela. Ethan e ela reviram os olhos em desaprovação.
Scott acena com a cabeça ainda pensando no que ela disse:

— Então se é assim, não temos muito tempo. — Scott levanta sua moto do chão. — Vamos revidar esses ataques. — Ele põe o capacete na cabeça e entrega o da Ruby para ela. — E você Ruby vai atacar também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beacon People Story" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.