Beacon People Story escrita por Guga673


Capítulo 11
Capítulo 11 - Lobo de Vidro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524775/chapter/11

Malia e Stiles entram às pressas na casa dos McCalls pela porta. Stiles no seu jeito usual desajeitado, se surpreende e se assusta um pouco ao perceber que Stephen estava lá ao lado de dois estranhos que ele nunca viu na vida apesar de Cara ser muito atraente. Stiles olha confuso para Stephen e para Russel e ao cruzar olhares com Cara, Stiles fica vermelho. Malia olha para Stiles atravessadamente e o soca de leve no abdômen.

— Onde está Scott? — Pergunta Malia.

— Lá em cima. — Diz Kira vindo da cozinha carregando uns panos encharcados. — Venham.

Stiles ainda olhando Cara de relance, tentando entender o quem são eles e o que eles fazem ali, acompanha Kira e Malia.

— E eles? — Pergunta Stiles.
Scott estava deitado em sua cama e Isaac estava sentado na beirada limpando os ferimentos das costelas e abdômen de Scott.

— Ah, não era para ele ter já curado. Você sabe, o lance de ser o Alpha. — Comenta Stiles para Isaac.

— Então. Eu acho a mesma coisa porém na prática... — Kira troca os panos que estão na mão de Isaac e Scott geme um pouco de dor. — Não é o que acontece.

— Quem são eles lá embaixo e o que eles estão fazendo aqui? — Pergunta Stiles agitadamente. — O que aconteceu afinal?

— Os Agentes/Caçadores nos cercaram e... — Responde Kira mas Malia a interrompe.

— Espera, e Ruby? — Kira apenas balança a cabeça e Malia se agita.

— O que?

— Eles a capturaram. Eram muitos. — Kira tenta se explicar.

— Como vocês os deixaram levá-la?

Malia caminha pelo quarto e atravessa a janela. Ela sobe no telhado. Stiles tenta ir atrás e a chama pelo nome mas não adianta. Malia ao chegar no topo do telhado uiva para o céu esperando ouvir algum uivo de volta. Ela não escuta e rosna de frustração.

Malia entra no quarto ainda agitada.

— Precisamos ir atrás dela. Agora!

Scott tenta se levantar da cama e com um certo esforço ele consegue. Scott apoiando sua costela com seu braço segura o ombro de Malia, olha profundamente nos olhos dela e balança a cabeça negativamente.

— Amanhã tentaremos. Mas eu quero que você descanse por hoje. — Diz ele.

— Não. Scott! Nós precisamos ir atrás dela. Nunca deixamos um lobo ferido para trás, não é isso o que vocês tentam me dizer?

— Malia! Eu não vou deixar você correr risco sozinha. Amanhã nós a procuramos, por favor.

Malia bufa insatisfeita. Ela sente que eles deveriam procurar por Ruby naquele momento e não parar até achá-la. Malia se encolhe quando Stiles chega e a abraça por trás e apoia seu queixo nela.

Scott e Isaac acordaram faz um tempo e ainda estão desnorteados pelo ataque surpresa da noite anterior. Scott conseguiu se curar depois de um certo tempo. Sua mãe havia chegado do hospital e Scott contou-lhe sobre o ataque que ambos sofreram.

— Bom e agora? — Pergunta Melissa.

— Stephen disse que apareceria por aqui. Ele nos levaria para algum lugar secreto onde ele e uns amigos dele estão.

— Eu ainda não gosto desse cara. — Grita Isaac da sala. Scott revira os olhos. — Foi só para relembrar.

— Mas e você vai ficar bem Scott? Você disse que demorou demais para se curar do ataque da garota.

— Eu vou sim mãe. Ela não tinha noção do que fazia. E se acontecer de novo nós vamos dar um jeito.

Melissa cruza os braços e morde a ponta do polegar demonstrando nervosismo. Scott percebe a agitação dela.

— Está tudo bem mãe?

— Está sim eu só estou preocupada com você. Mas sei que Isaac vai cuidar bem de você.

Scott levanta as sobrancelhas.

— Até você mãe? Por favor.

— Eu não disse nada. Apenas quero que vocês se cuidem. E voltem a tempo de jantarem. Posso não estar aqui mas sou eu quem lava esses pratos de manhã cedo.

Scott sentou-se perto de Isaac.

— Stephen deu notícias?

— Não mesmo.

Scott põe as mãos nos bolsos de sua blusa e encara o vazio. Ele hesita em começar um assunto bem estranho com Isaac mas acaba falando.

— Nós estamos juntos? — Pergunta Scott. Isaac que se surpreende. — Digo, tem algo rolando?

— Não! — Responde Isaac num tom direto. — Você acha que tem?

— Não. Totalmente não.

— Ah.

— Ok.

Ambos murmuram algo para ocupar um silêncio esquisito.

Scott se assusta quando Stephen surge do vazio na sua sala gerando uma certa bagunça em uns papéis ao redor dele. Scott e Isaac levantam se apressadamente do sofá.

— Ah, eu disse que era mais ao norte. — Exclama Stephen. — Achei vocês, vamos.

— Scott! — Exclama Melissa ao ouvir o estrondo da chegada de Stephen.

— Está tudo bem mãe!

Stephen estende os braços para que Scott e Isaac segurem cada um em um. Scott se segura no braço esquerdo de Stephen mas Isaac não faz nada. Scott aponta com um movimento da cabeça na direção de Stephen para que ele se segure. Isaac revira os olhos e agarra o braço direito de Stephen.

— Ok, segurem-se.

Scott e Isaac sentem o chão e todo o lugar girar e se desprender da gravidade. Logo todo o ambiente havia se tornado uma sala escura com um sofá simples, uma mesa apenas com um notebook e poucas janelas iluminando o interior. Scott e Isaac cambaleiam um pouco pois não estão acostumados com a sensação dos pulos.

— Caramba isso é horrível. — Diz Isaac passando a mão na cabeça e abraçando o estômago.

— Bom, Cara foi buscar Kira e Lydia como combinamos e Russel foi buscar Stiles e Malia. — Diz Stephen segurando o riso ao ver Scott e Isaac zonzos. — TIM? Você está aí?

Direto de umas caixas de som improvisadas perto do Notebook uma voz um tanto robótica começa a falar.

— Se você for perguntar mais uma vez como sua família está, eu serei obrigado a emitir uma passagem para NY.

— Você as vezes é muito insensível.

— Obviamente. Já que não sou feito de carbono e oxigênio como vocês.

Scott fica curioso com relação à TIM.

Stephen leu da mente de Scott que ele iria perguntar sobre TIM.

— Bom antecipando sua pergunta ele é um supercomputador que nos ajuda de vez em... Sempre. Mas ele está na sede dos Tomorrow People que fica num antigo prédio do Ultra. Aqui usamos uma conexão com ele.

— Ah. Ual. — Scott ficou surpreso. — Tá mas cadê os outros?

— Eu vou ver. — Stephen se concentra. — *Cara, onde você está?*

— *Stephen? Está tudo tranquilo por aí?* — Responde Cara.

— *Sim, eu já trouxe os dois.*

— *Tenta falar com Russel. Eu vou demorar. Lydia não consegue decidir qual bota usar.*

Stephen levanta as sobrancelhas numa expressão de surpresa. Neste instante Russel, Stiles e Malia teleportam para a sala numa cambalhota. Stiles levanta do chão gritando de comemoração. Malia não parava de rir junto com Russel.

— Uhul! Foi!

— Eu disse que daria certo. Exclama Russel.

— Cambalhota com teleporte. Que original Russel. — Comenta Stephen.

— Tente fazer teleportando duas pessoas com você.

Stiles acena para Isaac e ao olhar para Scott ele fica um pouco sério. Scott percebeu a mudança de humor de Stiles, que joga a cabeça para o lado indicando que queria falar em particular com Scott.

— Aconteceu alguma coisa?

— Scott. Meu pai andou investigando uns casos estranhos e ele tentou contatar Chris. Mas ele não respondia.

— Estranho. Eu achei que ele estava viajando. Não?

— Pelo visto não, o apartamento dele estava fechado mas com sinal de que alguém estava lá e saiu às pressas. Você sabe, luzes acesas, TV ligada.

— Stiles, ele não me responde faz uma semana ou mais. Era para ele viajar sim.

— Nós vamos cuidar disto cara.

Scott observa Cara chegar com Lydia e Kira.

— Bom eu não sei exatamente aonde vocês possam nos ajudar mas nossa amiga sumiu e precisamos achá-la. — Começa Scott.

— Sinto dizer mas a assinatura de outros Homo superior não foram encontradas como você solicitou. — Diz TIM pelo computador no meio da mesa.

— Obrigado TIM. — Responde Cara. — O problema é que eles utilizam de algum bloqueio telepático e não podemos rastreá-los.

— Quantos de vocês são? — Pergunta Stiles. — Mas os mocinhos, óbvio. Não importa quantos bad guys existam.

— Aqui? Bom só eu, Cara e Russel viemos. — Diz Stephen. — Nós e TIM estivemos discretamente na cola de alguns agentes que decidiram reviver o Ultra procurando não só seres da mesma espécie mas também qualquer coisa que não fosse inteiramente humana.

— Eles se chamam de os guardas da raça humana e acham que qualquer coisa que não for humana deve ser destruída. — Complementa Cara. Ela troca um olhar sério com Stephen e diz sem tirar os olhos dele. — Mas não é só isso.

— Não? Que ótimo. — Exclama Lydia.

— Não é nada que seja muito preocupante para vocês. É que um dos nossos está ajudando a Ultra. Mais uma vez.

— É aquele John que você tentou chamar a atenção dele? — Pergunta Kira lembrando de quase tê-lo partido ao meio com sua Katana. Cara acena positivamente com a cabeça.

— Não sabemos o que possa ter acontecido com ele mas a verdade é que nem sempre ele foi assim.
Um silêncio se instaura na sala. Todos ficam um tanto pensativo.

— Bom precisamos de um próximo passo não? — Diz Isaac cortando o silêncio e logo ele olha para Scott. — Scott?

— Eu achei que vocês pudessem achá-la com a telepatia mas agora vejo que seria em vão. — Scott hesita um pouco e engole a seco. — Não quero que ela simplesmente morra sem a chance de lutar.

— Garanto que ela está lutando muito ainda. — Comenta Isaac.

— Sim. Queria ao menos devolver este colar dela. — Scott tira de seu bolso um cordão com um pingente de um lobo de vidro avermelhado uivando. — Ela deixou cair quando me atacou.

Stiles encarou de longe o pingente e agitadamente disse:

— Scott. Já sei. — Stiles agarra o colar da mão de Scott e vai até Lydia. Sem precisar explicar Lydia já entendeu o que Stiles pensou. Stiles coloca o colar na palma da mão de Lydia. Ela a fecha e se concentra.

— Não consigo sentir nada. Me desculpem.

Russel olhou curioso para a cena:

— Ela é vidente ou algo do gênero?

— Banshee. — Responde Lydia rispidamente. — Mas para o nosso azar eu não tenho controle e não sei como ligar ou desligar.

Cara formulava algo em sua cabeça.

— Como então que funcionou nas últimas vezes?

— Eu não faço ideia. São apenas vozes sussurrando algo na minha cabeça. Tentando me dizer coisas ou até pior. Acontece normalmente quando alguém está para morrer.

— Vamos tentar isto. — Cara senta-se de frente para Lydia, pega o colar da mão dela, passa pelo seu pescoço e o prende. Aquele pingente deixava Lydia com um ar um tanto sobrenatural. — Me dê suas mãos. Feche seus olhos e tente se concentrar nessas vozes que vierem em sua mente.

— Ok.

Lydia expira, suas mãos aparentam estar suadas então ela limpa em sua calça. Cara estende sua mão com a palma virada para cima e Lydia a segura. Ela fecha os olhos como Cara a disse para fazer. Lydia sente a região aonde o pingente está em contato com sua pele queimar da mesma forma que o gelo queima sua pele quando o seguram. Lydia e Cara franzem a testa. Lydia tem suas habilidades expandidas com a ajuda da telepatia de Cara, não que fosse algo que ela compreendesse mas a ajuda. Ela ouve sussurros de várias direções e tenta acompanhá-los com sua audição mas eles estão girando em círculos. Cara sente calafrios e alguns músculos tremem por espasmos momentâneos.

Lydia solta a mão de Cara rapidamente e põe ambas as mãos na boca para abafar um pequeno grito baixo. Cara se abraça para tentar se aquecer, ela estava tremendo.

— Cara! — Exclama Stephen espantado. — O que você viu?

— Eu não sei Stephen. — Ela expira. — Juro que foi a coisa mais confusa que eu já vi na cabeça de alguém. Era como sussurros mas em outra língua, eu não compreendi nada.

— Mas eu sim. — Interrompe Lydia que encarava um ponto qualquer no vazio. — Você até pode ler a mente e sentir o que eu senti. Mas só uma Banshee consegue interpretar isto. — Lydia joga seu olhar para Cara e depois para Scott. — Ruby foi forçada a algo até quase morrer. Precisamos correr. Eles estão a matando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!