Quem está rindo agora? escrita por ToonyR


Capítulo 2
Querido Diário




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524757/chapter/2

Quinta feira, 15:00 horas da tarde

Já faz um dia, que o ocorreu aquilo tudo.

Eu não gostava nada da ideia de que aquilo tinha mesmo realmente acontecido, é justo comigo, não que eu queira que tivesse acontecido há outra garota ou garoto, mas por quê eu? Tipo várias coisas acontecem há várias pessoas, mas eu não consigo aceitar aquilo, enfim.

Hoje passei a tarde inteira sozinha, meus pais saíram foram visitar meus avós e eu fui obrigada a ficar em casa já que me recusei há entrar no mesmo carro que meu pai, e minha mãe havia me proibido de sair sozinha de casa, tipo, o que ela achava que eu iria fazer? Fumar drogas? Assaltar uma casa?

Enfim, já era tarde quando eles chegaram eu já havia jantado, eu me arrisquei a cozinhar, fiz ovos mexidos com bacon, até que ficaram bons para um pessoa como eu já que não tinha a menor experiência com cozinha, bom esse foi meu dia.

Sexta Feira, 17:00 horas da tarde

Hoje o dia foi bem puxado, acordei 5:40 para ir a escola, eu acordaria mais tarde se pudesse já que normalmente todas as crianças “normais” fazem isso, mas comigo é diferente já que eu demoro um pouco mais para chegar a escola, porque me acordava 6:00 em ponto eu sempre chegava no meio da primeira aula e nunca me deixavam entrar, enfim isso não interessa.

Depois de 1 hora e meia de aula finalmente chegou o intervalo, como de costume me sentei com minhas amigas na mesa perto da porta, e eu olhei para o lado e lá estava Tifanny, a garota mais popular da escola, bom, como ela não seria? É loira, dos olhos azuis, uma típica patricinha de Kansas, todos os garotos correm atrás dela.

E ao lado dela lá estava Patrick, o menino mais bonito da escola. Eu era caidinha por ele, assim como todas as outras garotas, mas não tinha a mínima chance dele querer algo comigo, eu sou garota comum, morena, dos olhos castanhos, me diz, quem vai querer um troço assim como eu? Isso mesmo querido diário, NINGUÉM!

Depois da escola tive que ajuda minha mãe com as tarefas de casa, e depois fui fazer minha lição de casa, bom, agora eu já vou pois vou sair com eles, vamos há uma festa da nossa família.

Até amanhã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quem está rindo agora?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.