Quem está rindo agora? escrita por ToonyR


Capítulo 3
Adeus, Tio Jack...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524757/chapter/3

Já era 23:00 horas quando a família chegou da festa, as pressas, pois havia acontecido um acidente, um dos parentes de Krissy, foi em um mercado para comprar mais gelo para as bebidas quando um carro o pegou de surpresa enquanto ele atravessava a rua, infelizmente o tio de Krissy não resistiu e chegou a falecer enquanto era levado ao hospital, todos ficaram muito abalados com tudo aquilo que ocorreu, tipo, estava tudo calmo naquele fim de tarde, para eles era um dia comum, bom, depois que chegaram em casa Krissy foi tomar banho, mas ela não conseguia escapar dos olhares de desejo de seu pai, Krissy só pensava “o que será que esse mané quer agora?”, mas para sua felicidade aquela noite terminou bem, bom, entre aspas já que o tio Jack (era assim com Krissy o chamava) veio a falecer.

No outro dias todos na casa acordaram muito cedo, já que o corpo iria ser velado e enterrado, tudo ocorreu normalmente, bom, isso para não contar o desmaios, choros, escândalos, enfim, todas aquelas coisas que ocorrem em um enterro, acho que vocês devem saber como é.

Krissy e sua família voltaram para casa hás 16:00 horas da tarde, Krissy teve que faltar aula por conta desse “contra tempo”, Krissy já sabia é lógico que no outro dia todos da escolas iriam tratar ela bem, porque ela estava de luto, seria tipo “Oh Krissy, eu sinto muito por seu tio e blá blá blá”, por um lado seria bom pois Patrick iria falar com ela, já que ele não tratava ela muito bem, sabe? Ele não é nenhum “cavalheiro”, ainda usam essa palavra? Bom depois de tudo, Krissy foi tomar banho e depois foi ouvir música em seu celular, ela era uma grande fã da banda AC/DC, e isso já era um motivo para não tratarem ela muito bem, já que todas as garotas da curtiram cantores como: Selena Gomez, Justin Bieber e etc..., sabe?, artistas deste tipo, para ele Krissy era uma “estranha de marca maior”, bom, começando pelo estilo das suas roupas, ela era uma garota comum, vestia um jeans velhos, um blusa preta, e uma jaqueta, já as outras garotas pareciam verdadeiras bonecas “Barbie”, enfim, como chegamos nesse ponto? De falar desse tipo de coisa? Eu falava sobre o que Krissy fazia depois do banho, vamos voltar.

Krissy se deitou em sua cama e ouvia música, quando mais alto que a música do seu fone ela ouve o carro de sua mãe dando partida e logo depois sair, Krissy foi olhar se o pai dela havia ido com sua mãe, por total azar dela, não.

Ela rapidamente voltou para a sua cama, como de imediato seu pai bate na porta, Krissy grita bem alto:

– SAI DAQUI, EU NÃO QUERO QUE VOCÊ ENTRE, EU TENHO NOJO DE VOCÊ!

Depois que ela disse isso, ouve passadas, e se passam 5 minutos de puro silêncio, Krissy depois abre a porta de seu quarto e desce para a sala, mas não totalmente para no meio da escada apenas o suficiente para conseguir ver seu pai chorando no sofá, Krissy quase se comove com a cena, mas mesmo assim cria coragem e pergunta o que houve, e ele olha para ela e diz:

– Oh, Krissy, você está ai? ~diz enxugando as lágrimas~

Ela responde dizendo:

– Sim, o bastante para ver sua ceninha, mas o que aconteceu?

Ele responde a ela:

– É que estou arrependido do que fiz há você, minha filha.

Quase comovida com a cena Krissy diz:

– Ora ora, “minha filha”, será que você pensou no que ia fazer com a “sua filha”? Acho que não.

Então Krissy se retira e volta para seu quarto, mas ainda consegue ouvir seu pai dizer:

– Krissy, eu só queria que você me perdoasse, eu sou um monstro, me perdoe.

E ela diz baixinho:

– Ainda bem que ele sabe que é um monstro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quem está rindo agora?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.