Quem está rindo agora? escrita por ToonyR


Capítulo 1
Como tudo começou




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524757/chapter/1

Tudo começou quando Krissy ficou sozinha em uma tarde de outono com seu pai, sua mãe havia saído para ir ao mercado, era um tarde normal, seria se nada daquilo tivesse acontecido, bom acho que vou começar a contar o que aconteceu naquela tarde.

Krissy estava brincando sozinha em frente a sua casa que ficava localizada no oeste de Kansas, e seu pai a chama, ele havia acabado de tomar banho e estava se preparando para trocar de roupa, e a inocente Krissy que tinha apenas 13 anos foi ver o que o pai queria.

Chegando ao quarto do pai, ele trajava apenas uma cueca branca, e ela perguntou o que ele queria, e ele apenas disse:

– Bom, o que acha de brincarmos de uma brincadeira nova?

E Krissy sem ter nenhuma experiência apenas disse:

– Que brincadeira papai?

Ele respondeu dizendo:

– É uma nova, eu a inventei ontem, tire a sua roupa e deite na cama.

Krissy ficou apavorada tentou fugir, mas seu pai era mais rápido correu atrás dela, e a arrastou para dentro do quarto novamente, desta vez trancando a porta, e ele começou rasgando as roupas de Krissy, e depois de ter deixado-a completamente nua, começará a beijar o corpo da garota que se remexia na cama procurando de alguma forma escapar, a garota gritava, em vão, pois as paredes grossas da casa abafavam o som.

Toda a ação durou aproximadamente 1 hora, depois de tudo o pai colocava a roupa e dizia para ela em um tom de voz agressivo:

– Eu acho bom, que nem sua mãe, nem ninguém fique sabendo deste nosso segredinho, se não você estará em uma grande encrenca.

A garota só sabia chorar, depois que seu destrancou a porta ela apenas correu para seu quarto e se trancou lá e chorou a tarde inteira.

Ao anoitecer sua mãe chegou, já era tarde pois a casa da família “feliz” era isolada da cidade, e demorava aproximadamente 2 horas para chegar a cidade, até 3 horas, quando a mãe de Krissy a garota ainda chorava em seu quarto, não queria falar com ninguém tinha vergonha de sair do quarto e olhar para a cara de seu pai.

Ela em seu quarto chorava e dizia baixinho:

– Eu irei me vingar, eles verão...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quem está rindo agora?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.