O despertar de uma nova era escrita por Jean Carlo


Capítulo 9
Até mesmo o tempo parou com a chegada de Cronos


Notas iniciais do capítulo

Um pouco de comédia



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524246/chapter/9

Continuação

Athena e Zeus não acreditou no que seus olhos estavam vendo na porta, Cronos foi adentrando no salão e se colocou do lado do seu titã. Todos dentro do salão não conseguiam acreditar o quanto seu cosmo era enorme comparado com os dele.

— Mestre o que o senhor está fazendo aqui longe do nosso castelo? — perguntou o titã.

— O que estou fazendo aqui, bem é muito simples eu mandei você subir as doses casa e falar para Athena não interferir nos meus planos e faz aquilo. Não se esqueça de o que vamos fazer com a terra logo isso tudo aqui vai acabar e o meu novo mundo vai começar. — falou Cronos para Jutik.

— Como assim Cronos seu mundo o que pretende fazer com este aqui e acha que vou deixar você fazer alguma coisa com os seres humanos ou com a terra.

— Minha neta, logo você não vai mais precisar lutar contra o mal na terra. — falou Cronos.

Depois disso o homem foi andando para perto dos cavaleiros de ouro e ficou analisando um por um como se tivesse procurando algo, mas com um olhar de desinteresse.

— Então são esses os cavaleiros de ouro aqueles que estão no topo das oitenta e oito constelações? — perguntou Cronos.

— Sim somo-nos mesmo respondeu o Seiya. — respondeu o cavaleiro de Sagitário.

— Jutik pelo visto você e os outros não vão ter trabalho algum com esses cavaleiros, mesmo que tem as armaduras de ouro que recebeu a luz do sol por muitos anos antes de vim para terra não poderão fazer nada. — falo o deus olhando para seu servo.

Enquanto todos estavam concentrados com Cronos os jovens queria fugir da li o mais rápido possível, só que a única maneira de sair de lá era pela porta principal e teriam que passar no meio do salão e de todos e isso era o que eles não queriam fazer, pois seriam notados.

Zeus começou a olhar para os lados e todos que estavam no lugar tentando arrumar um jeito de tirar as crianças antes que Cronos notasse o real poder delas, só que era muito complicado fazer algo com muitas pessoas no mesmo lugar.

— Como assim Cronos não vou mais precisar lutar com o mau, o que você pretende fazer? — pergunto novamente Athena.

— Bem já quer tanto saber vou te contar, vou lhe contar querida menina! — exclamou Cronos.

— Querida Athena vou usar todo o cosmo dos seres vivos do mundo para criar um novo aonde os humanos não vão destruí – ló como os desta era, assim vai ter o despertar de uma nova era.

— O que acha da minha ideia em Athena? — perguntou Cronos.
Saori fechou com força a sua mão na qual estava o seu báculo niké que representa a deusa da vitória, diz que quando athena vai para a guerra e leve junto de si o instrumento sempre vence a guerra que esteja travando.

— Como você ousa a falar uma coisa dessas em Cronos, vai usar os humanos que não tem culpa de nada para fazer um mundo onde você possa governar isso não é coisa que se faça. — falou a deusa para Cronos.

— Para uma deusa terrestre está muito ousada não acha Athena? — falou uma voz trazida com o vento, tal voz que era de mulher.

Todos dentro do salão ficaram olhando para os lados no intuito de encontrarem a dona dela, mas nada foi encontrado, Cronos e Jutik não se surpreenderam com a voz e continuaram olhando para Athena. Na porta do salão do grande mestre começaram a surgir vários planetas girando em círculos como se tivessem adorando algo ou alguém, o aglomerado de planeta começou a entrar no salão e logo se espalharam pelo ressinto.

— Tinha que ser você em Vortia de planetas, sempre querendo chamar atenção de todos! — exclamou o titan.

— Porque se não coloca uma melancia no pescoço? — perguntou ironicamente Jutik.

Todos os planetas começaram se concentrar do lado de Cronos, depois disso uma grande luz começou a ser emanada, tal que não deixava ninguém ver quem estava fazendo.

— Coitados não aguentam meu brilho eu sei que sou linda, mas não precisam fechar o olho essa luz é meu brilho. — falo a Vortia.
Sem nem pensar Thomas deixou escapar:

— De titã agora você virou uma lâmpada humana ou uma mulher vaga-lume? — perguntou baixinho para seus amigos.

Como todos que estavam no ressinto tinha os poderes fora do limite acabaram escutando o que o garoto falou no mesmo momento o Jutik começou a rir sem parar até Cronos deu um leve sorriso.

Com um estalar de dedo a luz começou a baixar e assim todos começaram a ver quem realmente estava fazendo tudo aquilo, era uma mulher muito bonita seu cabelo era muito comprido que chegava a tocar no chão do salão o mesmo que era quase totalmente negro a não ser por suas franjas na frente do rosto quer eram do tom avermelhado, sua pele era de um tom meio bronzeado não muito, mas o bastante para ser da tonalidade certa. Sua Titanium era de uma cor azul bem forte e era enfeitada com umas linhas da tonalidade azul-marinho, em sua cintura tinha uma espada a qual recebia o nome de espada dos planetas esse que pode criar ou destruí-los.

— Escuta pirralho se você não aguenta meu brilho não tenho culpa! — exclamou Vortia.

— Bem Athena vou me retirar antes que os outros Titãs venham para cá também. — falou Cronos virando a costa para a deusa.

— Se você acha que pode realmente me parar venha até meu castelo na Itália o nome dele é Castelo de Santo Ângelo. — disse Cronos.

Depois disso um grande raio de luz saiu do salão levando o deus supremo e seus dois titãs.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal eu sei que o capítulo era para amanha, mas não poderei posta então tive que postar hoje

Próximo previsto para o sábado que vem se tudo der certo para mim OK



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O despertar de uma nova era" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.