O despertar de uma nova era escrita por Jean Carlo


Capítulo 8
Ouro vs Titã, Rio de Sangue e Até mesmo o tempo parou com a chegada de Cronos


Notas iniciais do capítulo

Muitas emoções estão neste três capítulos, a primeira dica foi deixada vamos ver se vão gostar. Prestem atenção em todos os detalhes



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524246/chapter/8

Ouro vs Titã.
Um ser chega aos pés da escadaria das doses casas e logo começa a sua subida, assim que ele coloca seu pé no primeiro degrau da escadaria o relógio de fogo ascende. Todos ficam alarmados com o intruso, mas de nada podem fazer, pois as casas de Áries e Touro estão fazias assim ele passa por elas e para em frente a casa de gêmeos.

Gustavo era o cavaleiro que mais se dava com todos já o seu irmão não, ele era mais fechado, ambos tem 20 anos de idade e foram parar no santuário da mesma forma.

Seus pais os odiavam por causa das habilidades que eles nasceram, Gustavo podia criar pequenas dimensões desde pequeno muitas vezes ele dividia sua casa em varias dimensões essa habilidade o Bryan também tem só o Gustavo pode criar vidas dentro delas, mas o seu irmão não, a única coisa que ele fazia era destruír tudo que seu irmão fazia. Por não aguentarem mais o que eles faziam os seus pais decidiram mandar eles para a Grécia por terem ouvido que lá tinham pessoas anormais como eles.

Desde então os dois treinam no santuário, Bryan logo foi reconhecido com o novo cavaleiro de gêmeos, só que ele não aceitou e passou esse fardo para seu irmão. Bryan adora ficar treinando e odeia ter contato com pessoas, não é a toa que ele treina em uma dimensão a onde só se irmão tem acesso e mais ninguém.
O ser começa a entrar na casa de gêmeos, trajava uma capa que cobria todo seu corpo nem mesmo seu rosto podia ser visto, seu cosmo era tão grande que parecia ser outro deus dentro do santuário.

— Quem é você que se atreve a entrar nas doses casas e ainda por cima está com esse cosmo tão agressivo? — perguntou Gustavo com seriedade.

— Você perguntou isso para mim? — rebateu o ser.

— Sim foi por acaso tem mais alguma pessoa aqui além de nós dois em? — perguntou novamente Gustavo.

— Já que quer tão saber quem sou não seja por isso! — exclamou o ser.
Depois o ser rasgou sua veste o Gustavo pode ver uma armadura negra que tal que protegia todo o seu corpo como se fosse um das doses armaduras de ouro só que com a tonalidade escura e maligna.

— Sou Jutik de universo inverso, sou um dos novos Titãs do mestre Cronos e vim aqui dar um recado a sua deusa e Zeus. — falou Jutik.

— E quem disse que vou deixar você passar por esta casa? — perguntou Gustavo com um sorriso em sua face.

— De uma coisa eu tenho certeza você que não é. — disse Jutik.

Começaram a elevar seus cosmos e toda a casa de gêmeos já estava repleta de cosmo tanto de ouro como o negro, com isso Jutik abriu um portal dimensional de onde sai uma espada ela que tem a cor negra com a Titanium nome da vestimenta que os titãs usam. A espada de universo inverso tem a habilidade de controlar o fluxo da realidade que ela esteja, seus ataques são lançados na dimensão que está só que depois desaparecem e vem de varias dimensões diferente fazendo o ataque passar por qualquer defesa.

Gustavo eleva seu cosmo e logo se coloca na posição de luta e o mesmo faz o Titã os dois ficam se analisando por serem usuários de habilidades dimensionais. O cavaleiro de gêmeos eleva mais o seu cosmo para começar a luta e impedir a passagem do invasor, mas será que ele vai conseguir essa é uma coisa que fica em sua mente.

— Já que você tem um cosmo gigantesco não vou pegar leve em Jutik, vou fazer você ver as estrelas de todo o universo. — falou Gustavo com um sorriso em seu rosto.

— É mesmo então faz que eu quero ver? — disse o Titã com a sua espada em mãos.
Depois disso o Gustavo elevou ainda mais cosmo e disse.

— Veja as estrelas do universo seu Titã. — falou ele elevando suas duas mãos para o alto da sua cabeça.

— Explosão Universo.
Tal técnica é similar a dos antecessores cavaleiros de gêmeos anteriores,só que a diferença desta para a outra é que essa convoca todos os planetas, estrelas todos os corpos celestes, fazendo assim uma onda de energia gigantesca quase que se compara com a energia do Big Bang.

A onda vai em direção a Jutik que logo pega a sua espada e com um corte dela, faz a técnica seja cortada ao meio e além o corte vai em direção do cavaleiro cortando no peito num corte horizontal, mas antes da técnica ser totalmente destruída acaba fazendo uma pequena rachadura na espada que faz o Titã ficar furioso.

Rio de Sangue.

O cavaleiro foi jogado para trás e colidiu contra a parede da casa de gêmeos, o impacto era tão forte que acabou fazendo o Gustavo afundar um pouco para dentro dela e depois se chocou com o chão a onde começou a sair sangue dele.

— Não era você que iria me parar? — perguntou Jutik.

— Mas acho que você não vai fazer é nada comigo, bem acho que vou deixar o recado do meu mestre aqui mesmo o que você acha em cavaleiro de gêmeos? — perguntou novamente o titã.

Depois disso o servo de Cronos foi andando para perto do cavaleiro que estava no chão e não conseguia se levanta por causa do corte em sua armadura, que estava saindo uma quantia significativa de seu sangue.

— O que pretende fazer em? — perguntou o Gustavo enquanto tentava se levantar.

— Bem se quer mesmo saber que vou fazer?— é só um recadinho do meu mestre e vou deixar ele em grande estilo.
Quando terminou de falar como já estava perto do cavaleiro levantou sua espada e decapitou o cavaleiro de gêmeos fazendo assim uma grande quantia de sangue sair e quase se formar um verdadeiro rio de sangue.

Assim que ele fez o ato tão cruel com o Gustavo todos os cavaleiros se enfureceram, Athena não fez nada com a perca do seu cavaleiro, na verdade voltou para salão do Grande Mestre e sentou no trono que fica no final do enorme salão.
Jutik elevou se cosmo maligno dentro da casa de gêmeos e depois expandiu para todo o santuário, fazendo assim podendo se comunicar com todos e principalmente com Athena e Zeus.

— Athena e Zeus o recado foi dado eu espero? — perguntou o titã pelo cosmo. — Isso que vai acontecer com quem entrar no caminho do meu mestre, ou seja, vamos matar qualquer um até mesmo se for deus, somos de um nível muito maior que você. — falou Jutik.

Athena elevou seu cosmo que agora emanava um pouco de raiva, mas será que foi por causa da morte que ou não quer mais lutar.

— Pelo visto vou ter que entrar novamente uma guerra, mas dessa vez não vou precisar dos meus cavaleiros para me defender em tudo já que agora tenho novamente meus poderes acho que eu mesma vou te matar! — exclamou a deusa.
Depois disso a mesma elevou se cosmo e fez com que o Jutik fosse parar dentro do salão do grande mestre, onde se encontrava os cavaleiros de ouro e as crianças que não puderam sair de lá ainda por causa dos acontecimentos.

— Ora pelo visto a deusa quer mesmo lutar comigo? — pergunto o servo de Cronos e depois jogou a cabeça do Gustavo a qual sair perto dos pés de Athena.

Todos ainda não acreditavam em sua morte, tudo para eles ainda não passava de uma simples ilusão, só acreditaram que era verdade depois que viram a cabeça do cavaleiro. Logo todos os cavaleiros se colocaram a frente de Athena para sua proteção, mas Zeus ficou olhando para as crianças que estava no local e pensou.

Depois que o titã empunhou sua espada e os cavaleiros se posicionaram para a proteção dos deuses já que também tinha que proteger Zeus, o céu ficou negro como a noite e logo os dois deuses perceberam que ele estava chegando ao santuário.

Até mesmo o tempo parou com a chegada de Cronos.

Um cosmo gigantesco começou a ser sentido em cima de o santuário tal poder não se compara com os de Athena e nem com o de Zeus, entre as nuvens começou a descer um homem o mesmo que estalou os dedos e todo o tempo do mundo parou todos os seres sem cosmo não podia sem mexer.

O homem tinha uma pele clara seus cabelos eram totalmente branco seus olhos eram azuis era muito belo, foi descendo de céu e logo estava de frente com o salão do grande mestre e chegou perto da porta e bateu com as mãos.

— Toc Toc Toc posso entrar? — pergunto o Titã do tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo sairá dia 02/08/14

Bom pessoal espero que estejam gostando, se tiver alguma coisa errada ou algo que não esteja gostando podem vim falar comigo e vamos conversar.

Outra coisa podem compartilhar ela, mas não falem que foram vocês que escreveram porque isso é plagio



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O despertar de uma nova era" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.