O despertar de uma nova era escrita por Jean Carlo


Capítulo 10
O começo dos novos cavaleiros de Bronze


Notas iniciais do capítulo

Será que eles vão herdar as armaduras lendárias?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524246/chapter/10

O começo dos novos cavaleiros de Bronze

Assim que a luz se extinguiu Athena ordenou que todos os cavaleiros retornassem para suas casas e que enterra-se o corpo do Gustavo, todos os cavaleiros de ouro sabiam que ele tinha que voltar para assumir a armadura de dupla face, só que o problema era conseguir chegar até na dimensão dele.

O quarteto começou a sair, foram pela lateral para não serem notados por ninguém, só para escapar das broncas que cada um deles iria levar dos seus pais.

— Onde pensa que vocês vão em? — perguntou Seiya.

Os quatros pararam e ficaram olhando para trás, já que estavam para fora do templo quando perceberam saindo pela porta o anjo dourado. Seiya estava de braços cruzado esperando a resposta dos jovens.

— Bem, estamos saindo das doses casa como foi ordenado por Athena! — disse Thomas.

— Eu gostaria de saber o que vocês vieram fazer aqui em cima?

— Sendo que Athena ordenou para que ninguém entrasse no templo, por acaso a Saori não deu uma ordem?

— É que todos aqui queriam ver se era mesmo Zeus que voltou para a terra e sim sabemos que fomos contra as ordens da senhorita Athena. — falou Júlio sem olhar fixamente para o cavaleiro de ouro.

— Seiya não seja tão duro com eles! — Não se esqueça de que já fomos assim como eles. — disse uma voz saindo do grande templo.

— Há é você Shun. — rebateu o sagitário.

— Meu caro amigo nós sabemos muito bem que eles não vão seguir as ordens de ninguém, nem mesmo a nossas e isso porque somos os pais deles. — falou o cavaleiro de virgem olhando para os rostos dos jovens.

— Bom os quatros vão imediatamente para o coliseu, para treinarem não é só porque que são nossos filhos que vão consegui as nossas antigas armaduras tão fácil assim. — disse Seiya descendo as escadarias para a casa de peixes.

— Isso e verdade. — afirmou Shun.

— Venham comigo quem vai treinar vocês hoje será eu mesmo o cavaleiro de virgem. — disse Shun.

— Mas pai o senhor odeia lutas e está querendo treinar a gente. — falou Júlio com uma voz meio tremula.

— Sim eu realmente não gosto de lutar! — Mas você não precisa lutar para estar treinando. — rebateu o cavaleiro de virgem.

— Vamos logo para o coliseu, pois vou ensinar uma coisa nova a todos, isso vai ajudar a vocês a controlar muito melhor o cosmo e quem sabe? — perguntou o Shun com um ar pensativo.

— Quem sabe o que senhor? — Shun no que está pensando? — perguntou o Camus.

— Nada de mais, só uma coisa que passou pela minha cabeça. — Mas enfim vamos descer o vamos ficar aqui conversando o dia todo em? — perguntou o cavaleiro.

Todos começaram a descer as escadarias e logo já estavam na casa de peixes e depois chegaram a de aquário onde o Hyoga estava lendo um livro que por sinal parecia muito interessante. Camus passou de cabeça baixa para que seu pai não o percebesse, mas foi inevitável.

— Camus! — Não sei o que você foi fazer no templo do grande mestre, mas fique ciente se ocorrer novamente à punição será severa. — disse o cavaleiro de aquário sem nem olhar para com seu filho.

— Sim eu sei meu pai não vou fazer isso novamente. — rebateu o jovem.

Acabaram de descer todas as casas e chegaram ao coliseu lugar esse onde todos os aspirantes, cavaleiros de bronze, prata e ouro treinam, o lugar parecia um anfiteatro uma parte dele tinha arquibancadas, ou seja, era na forma de meia lua os assento e na outra parte era totalmente aberta e lá era onde podia se notar um pequeno palco, mas não era nada de mais, pois acabava sendo muito simples.

Assim que acabaram de descer as escadarias do anfiteatro o cavaleiro do virgem foi em direção ao palco e se sentou nele com as pernas cruzadas, mesma posição que ele utiliza para atacar a qual é a posição de lótus.

— Quero ver o quanto de cosmo todos tem? — perguntou Shun. Todos os jovens ficaram sem entender nada e porque ele queria saber o quanto de cosmo a gente tem foi uma das perguntas que ficou no ar e na mente dos meninos.

— Olha senhor Shun! — Posso ser o primeiro a me mostrar qual o nível do meu cosmo? — perguntou o Thoma.

— Sim pode me mostre o que você já aprendeu em seus treinamentos até agora. — rebateu o mesmo com os olhos fechados.

Thoma começou a elevar seu cosmo, no começo era bem pequena a quantidade só que ela foi ficando cada vez maior, quando o mesmo percebeu seu cosmo está num nível que nem ele tinha visto antes. Em seguida todos os outros jovens começaram e elevar seus cosmo e o mesmo aconteceu, a quantia era muito maior que da ultima vez que eles treinaram.

Como todos estavam com seus cosmos elevados todos podiam sentir a presença deles até mesmo do templo de Athena podia notar, mesmo sendo jovens já tinham um pode de cosmo assustador.

— Como eu já suspeitava desde o principio! — disse o Shun — Mesmo todos sendo crianças seus cosmos são gigantescos. — Mesmo quando fogem dos treinos, sem notar acabam treinando. — falou o cavaleiro de ouro.

— Como assim pai? — pergunto Júlio.

— Vocês acham mesmo que a gente não percebe quando todos escapam do treinamento e vão para o vilarejo? — perguntou o cavaleiro.

Todos os jovens ficaram com um pouco de vergonha, pois para eles ninguém notava, mas pelo visto a suposições deles estavam totalmente errada. Enquanto isso no depósito das armaduras quatro urnas começam a reagir com os cosmos deles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me desculpem por não ter postado semana passada e nem ontem, pois eu estava doente e não tive tempo para escrever.

Próximo previsto para sábado que vem se tudo der certo para mim



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O despertar de uma nova era" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.