O despertar de uma nova era escrita por Jean Carlo


Capítulo 5
O treino continua e lago de rosas


Notas iniciais do capítulo

Pai e filha começam seu treino na Arena Olimpo, onde muitas perguntas estão começando a ficar no ar o que será que tem por trás de Athena qual será sua verdadeira personalidade.
O logo de rosas que muda a vida de uma pessoa, fazendo ele virar um defensor de paz na terra aqui que um dia quase matou acabou virando seu aliado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524246/chapter/5

O treino continua e lago de rosas

Sem entender nada do que o seu pai tinha acabado de falar, a deusa começou a olhar para os lados e prestar atenção nos detalhes da arena, que por sinal eram muitos, envolta tinha enormes pilares como os do templo de Athena, só que a diferença que estes eram feitos de ouro maciço bem quase tudo lá tinha o acabamento em ouro para dar um toque de sofisticação.

Zeus alongou novamente seu corpo esticando braços, pernas e cabeça, começou a virar a sua lança nas mãos e olhando para Athena continuou seus alongamentos, depois disso ele perguntou:

— Minha filha você tem um cosmo puro e sereno será que pode defender um dos meus ataques? – perguntou Zeus curioso

Neste instante uma leve rajada de vento passou por toda arena fazendo alguns fios de cabelos de Athena cair eu sua face, com isso a mesma levanto suas mãos, foi tirando os cabelos e direcionou o olhar para seu pai e disse:

— Ora meu pai se acha mesmo que pode me ferir pode tentar, mas não vai conseguir passar pelo meu cosmo de luz. – disse Athena confiante

Por um instante Zeus a olhou fixamente com um ar de raiva nos olhos, logo depois começou a girar sua lança em suas mãos como se tivesse preparando para fazer algo muito importante com ela depois de tantas voltas parou e a ponta dela que ficou na direção de Athena.

Por alguns instantes um silêncio cai na arena, tal silêncio que deixava os cavaleiros de Athena muito preocupados sem saber muito bem o que estava acontecendo lá em cima, já que eles só podiam ver de baixo para cima e nada mais.

Zeus começou a elevar seu cosmo a certo ponto que fazia todos no santuário ficar paralisado de medo, o cosmo dele era gigante comparado com a deusa da guerra. Com a lança em suas mãos começou acumular energia na ponta e logo depois um grande raio saiu e foi em direção da Saori, imediatamente ela fez um escudo com seu cosmo no intuito de se proteger do ataque, só que não adiantou de nada assim que o raio se chocou com o escudo ele foi totalmente destruído.

Mas antes que acertasse Zeus fez o raio desviar a direção e não acontecendo nada com ela, Athena sem entender nada e morrendo de medo por causa da grande técnica do seu pai acabou ficando paralisada.

Em baixo da arena mais para ser exato, nas escadarias entre a casa de peixes e o salão do Grande Mestre a barreira que o deus do Olimpo colocou impedindo a passagem dos outros, ainda continuava intacta o primeiro a chegar foi Geiden de peixes aquele que guarda a ultima casa e responsável pelo jardim de rosas demoníacas, logo que percebeu que seus companheiros das dozes casas estavam vindo, foi para o jardim e com seu cosmo fez com que as rosas não fossem mais venenosas.

*

Logo depois que todo o santuário foi totalmente reconstruído a deusa Athena com seu cosmo junto às armaduras restantes que estavam lá e ordenou que elas fossem pelo mundo a procura dos novos cavaleiros de ouro. A armadura de peixes foi para a Itália onde ficou por muito tempo dentro de um lago onde as rosas que nascia a sua volta e dentro dele eram tão venenosas, qualquer um que cheirasse morreria imediatamente não tendo tempo para salvar a pessoa.

Geiden um dia quando estava com uns amigos na beira do penhasco que dava para o lago das rosas mortais, eles começaram com uma brincadeira de empurrar em um desses empurrões Geiden acabou não conseguindo se equilibrar direito e acabou caindo e logo já estava dentro das águas cheias de rosas venenosas, quando conseguir chegar à superfície seus amigos já estavam tentando ajudá-lo, só que não podiam chegar muito perto por causa do veneno e só ficaram olhando ele tentando sair. Já teve seu corpo perfurado por os espinhos e o veneno já percorria pelo dentro das suas veias, Geiden começou a não conseguir mais se mexer e começou a afundar.

Sua vontade pela vida era tão grande que dentro dele uma energia começou a crescer e expandir fazendo assim a armadura adormecida a reagir com o cosmo dele, quando chegou ao fundo ele encontrou a urna de ouro na qual a mesma abriu sozinha e o garoto pode avistar a armadura de ouro que logo desmontou e foi parar no corpo dele reconhecendo ele como novo cavaleiro da constelação de peixes, depois que a ficou trajado a armadura o veneno que corria em suas veias agora não mais o machucaria.

Aquilo que antes o quase matou acabou se tornando um fiel aliado em lutas, depois de algum tempo sem saber o que fazer resolver ir até o santuário onde reza a lenda que pessoas usando armaduras protegiam Athena. Chegando lá foi treinado e logo assumiu a sua casa zodiacal, ele não usa só rosas para atacar os oponentes, por ter um rosto muito bonito todos acham que ele não tem força física, algumas pessoas chegam a comparar sua força com o cavaleiro de touro.

Nem todas as rosas ou flores são tão frágeis algumas são bem resistente graças as suas raízes, mas nem sempre isso ajuda a manter a belezas das flores e sim seus espinhos já que é eles que a protegem, muitas pessoas desavisadas podem acabar se ferindo com os espinhos,o mesmo vale para o Geiden todos acham que ele não sabe lutar por sua aparência muito bela, nunca se julga um livro pela sua capa às vezes o livro tem uma capa feia, mas a história é linda já alguns livros têm as capas perfeitas e as histórias são feias.

*

Geiden olha para traz e vê duas sombras saindo bem lentamente da sua casa percebe que Miriam de Câncer e Cris de capricórnio a única amazonas que foram escolhidas pelas armaduras de ouro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uma boa leitura a todos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O despertar de uma nova era" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.