O despertar de uma nova era escrita por Jean Carlo


Capítulo 4
Verdade sobre Cronos e o Treino dos deuses


Notas iniciais do capítulo

As coisas pelo visto estão ficando mais interessante no santuário!!
Quais serão as providencia de Athena?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524246/chapter/4

Verdade sobre Cronos e o Treino dos deuses

Athena estava amedrontada com a possibilidade de Cronos ter voltado à vida, e como o Titã conseguiu sair de sua prisão, todas estas perguntas estavam em sua cabeça. Ele não podia ter saído era impossível, Cronos é tão forte que nem ela poderia ir contra o seu poder, só Zeus, Poseidon e Hades que tem tal poder para isso.

Como diz nos templos mitológicos Cronos era o Titã mais forte de todos os tempos e também era pai dos três deuses, por medo de uma profecia, ele comia seus filhos logo que nasciam para que a profecia não se cumprir, sendo que Zeus foi o único que não foi comido, graças sua mãe Reia que o salvou,podendo crescer e logo depois, com raiva do seu pai acabou tomando o trono de deus supremo e salvou seus irmãos que estavam na barriga do Titã.

Zeus começou andar de um lado para o outro no salão se espreguiçando e alongando com se tivesse se preparando para fazer algo que fosse precisar muito do seu corpo, os quatros jovens que estavam lá foram saindo sorrateiramente do salão, mas antes de saírem ouviram as palavras do deus supremo do olimpo.

— Minha cara filha há muito tempo estou sem um treino e quero poder treinar será que você me concederia tal favor para seu pai?

Todos que estavam no local olharam para Athena, com um ar de aflição e medo já que Zeus é pai dela e seu poder é gigantesco comparando os dois, o Grande Mestre não podia entrar no meio do assunto, isso fica fora dos assuntos dele por ser entre deuses. Saori olhou para o chão e para os lados pensando bastante na situação que se encontrava e então deu a sua resposta para seu pai:

— Meu querido pai você acha mesmo que isso é necessário, você está em um corpo de adolescente como acha que pode ir contra meus poderes? Sim eu sei do seu poder e não posso ir contra a sua vontade não importa a sua idade aqui, do mesmo modo o senhor ainda continua a ser Zeus mesmo com este corpo tão jovem.

Assim Athena bateu com seu báculo no chão do salão e começou a emanar seu cosmo de luz por todo o local, fazendo todo o santuário perceber a agitação no alto das doses casas de imediato todos os cavaleiros de ouros sairão das suas casas e foram para o local. Zeus percebendo que eles estavam vindos ele queria uma luta só com ela, elevou seu cosmo gigantesco fazendo uma barreira entre a casa de peixes e o salão do grande mestre fazendo assim que ninguém possa interferir na luta. Logo ele falou para Athena que estava com seu cosmo elevado ao máximo:

— Minha cara não acha melhor lutarmos em outro lugar, pois posso estar com um corpo jovem mais tenho todos os meus poderes de deus supremo não acha que poderia acabar com o santuário ou machucar alguém e isso não pode acontecer não é verdade?

Athena logo rebateu o que Zeus falou:

— Sim muito bem pensado meu pai, mas para onde podemos ir treinar? — rebateu Athena.

Logo Zeus elevou seu cosmo ao nível nunca visto antes por ninguém nem mesmo Athena poderia elevar o cosmo dela a tal limite, assim o céu antes estrelado agora ficou repleto de nuvens trovejantes e no meio das nuvens surgiu uma arena como a do coliseu a qual estava parada bem em cima do templo de Athena. Mas o diferente desta arena que o chão dela e transparente, ou seja, as lutas podem ser vista por baixo ou dos lados na arquibancada, só Zeus pode trazer ela para nossa dimensão ou aqueles que ele deu permissão.

Uma forte luz surgiu no salão do grande mestre e depois subiu para Arena Olimpo, nome que foi dado pelo deus supremo, dentro dessa luz eram Athena e Zeus que estavam subindo para o treino assim podemos dizer. Quando chegou lá cada um foi para um lado da arena Athena estava com seu báculo de Nike, já Zeus não tinha nenhuma arma, ou será que ele tem arma essa foi à pergunta que todos os cavaleiros estavam em mente.

Zeus falou para Athena com um ar de preocupação:

— Não precisa ficar com medo minha filha não vou ter matar ou algo do tipo, mas para eu poder treinar só com você seus cavaleiros são muitos fracos comparados com meu poder enfim vamos começar.

Zeus elevou sua mão para os céus e ordenou que aparecesse a sua armada de guerra, um relâmpago desceu em sua mão e ele virou a Lança de Zeus aquela que pode destruir tudo e criar tudo não importa o que seja os dois deuses começaram a elevar seus cosmos gigantescos para um ataque.

Foram em disparada um contra o outro e quando o báculo de Athena e a lança de Zeus se colidiram geraram uma energia gigantesca, o poder era tão grande que a Arena Olimpo chegou estremecer, todo o santuário se abalou com a colisão dos cosmos.

A garota que parecia frágil hoje não é mais se tornou a deusa da guerra, mas ao mesmo tempo com sua doçura e calma e desenvolveu um poder gigantesco com as lutas que teve com Poseidon e Hades, se afastando um do outro Athena percebeu que Zeus não estava brincando e sim que estaria levando a serio treino quando o supremo chegou ao chão e se recompôs falou para a sua filha:

— Muito bom minha filha pelo visto seu poder está pleno só que uma coisa não se encaixa nisto, sua mente ainda não voltou por completo!

— Como assim! – disse Athena

— Bem quando um deus vem para terra ou ele escolhe um corpo para se hospedar ou vem com seu verdadeiros corpos que é o seu caso, só que quando eles fazendo isso os corpos hospedeiros recebem toda a mente e poder deles, já os verdadeiros corpos vem com a metade da força e metade da mente com o passar dos anos vão descobrindo sozinhos o seus reais poderes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

"""Uma boa leitura a todos"""

Estão gostando desta fanfic?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O despertar de uma nova era" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.