O despertar de uma nova era escrita por Jean Carlo


Capítulo 6
A amazona de Câncer e Capricórnio, A verdadeira deusa aparece.


Notas iniciais do capítulo

Bom espero que gostem do meu novo estilo de cada personagem e principalmente com as personalidade que dei para eles e elas.

São todos do mesmo capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524246/chapter/6

A amazona de Câncer.

Depois que sairão da cada casa de peixes as duas mulheres começaram a subir as escadarias, mas pararam bem onde começa o jardim de rosas, por já saberem que quem entra lá morre por conta do veneno. Então elas ficaram paradas no começo uma olhando para outra sem saber o que fazer mesmo aquela que pode ir para o Yomotsu Hirasaka livremente não se atreve entrar no meio das flores.

— Onde será que foi o gato do Geiden em Cris? — perguntou a encantadora Miriam.

—Isso são modos de falar? Nossa deusa está lutando com Zeus e você fica ai falando bobagem — disse a amazona de capricórnio indignada com a amazona.

Por alguns instantes as duas ficaram em um silencio, se encarando, mas nenhuma das duas podia ver o rosto uma da outra por causa da mascara de ouro que cobria suas faces tal feito era usado para provar que elas abriram mãos da feminilidade. O momento foi quebrado com um forte cosmo que as duas começaram a sentir vindo do jardim, quando viraram suas faces, podiam ver o cavaleiro de peixes descendo as escadarias em meio às rosas.

— Suspeitava que vocês fossem as primeiras a chegarem aqui em cima, como sempre são as mais xeretas entre-nos os cavaleiros de ouro, mulheres acabam fuçando onde não deve — falou Geiden com o tom sarcástico.

— Olha Geiden não é só porque você está no meio destas rosas que eu não posso ir até ai e te sentar a porrada, não se esqueça que levo sua alma para o Yomotsu sem que você nem perceba — rebateu Miriam com um tom de raiva em sua voz.

— Isso mesmo Miriam além do mais ele está usando seu cosmo para parar o veneno que corre nas rosas, elas não nos machucará, já que ele vive se achando por ter sangue venenoso — exclamou Cris com um sorriso no rosto.

Miriam começou a elevar seu cosmo quando escutou duas vozes dando ordens a ela, tal coisa que só a mesma podia ouvir.

Em todo o santuário a Miriam é a mais assanhada e vive correndo atrás do cavaleiro de peixes mesmo sabendo que ela não pode fazer isso por causa das tradições, mas seu coração acaba falando alto quando fica perto dele, sempre tem sua atenção chamada por outro cavaleiro lembrando-a que ela não pode fazer isso. Nem sempre foi assim antes dela ir para lá ela acabou tendo um passado muito triste e assustador para uma criança passar sozinha, mas acabou tendo sorte de ser encontrada.

Miriam tem 20 anos de idade foi para o santuário com 10 anos, logo depois que seus pais foram violentamente mortos em sua frente em um assalto em sua casa, quando todos estavam em casa a Miriam escutou a campainha tocar e assim que sua mãe abriu a porta logo os bandidos foram entrando na casa e anunciando o assalto. Por maldade depois que eles pegarão todos os pertence de valor dos seus pais, um dos bandidos virou a arma para o pai de Miriam e o matou na sua frente e logo em seguida foi sua mãe, quando eles foram para matar ela uma energia dentro dela começou a expandir a até que ouve uma explosão de cosmo dentro de sua casa.

Quando ela acordou viu os dois homens mortos no chão de sua casa, sem nem saber o que tinha feito acabou mandando as almas deles para o Yomotsu e depois disto as almas de seus pais voltaram e ficaram com ela até hoje sendo as vozes que ela escuta, a tal explosão que ocorreu foi o despertar do sétimos sentido dela com apenas 10 anos de idade depois disso, foi parar em um orfanato onde uma vez a cada três anos uma pessoa do santuário passa para ver se tem algum candidato a aspirante. Em umas desta vista essa pessoa encontrou a Miriam e a levou para o santuário onde ela começou seu treinamento e logo depois se tornou a amazona de Câncer, desenvolveu uma técnica que pode usar as almas dos seres vivos a sua voltar para criar um fogo infernal que destrói tudo que toca.

Mesmo com as ordens de Athena algumas armaduras de ouro sairão do santuário, mas retornaram algum tempo depois já que elas sabiam que alguns cavaleiros de ouro que vão usá-las estão lá e não pelo mundo.

===|||===

Amazona de Capricórnio

Cris é uma mulher de 21 anos tem uma pele bem clara, seus cabelos são negros com a noite sem a lua para iluminar, seus olhos são de um tom de castanho nunca visto antes, pois eram fora do normal todas as pessoas admiravam eles só que poucas pessoas viram eles antes dela começar seu treinamento, já que tinha que usar a mascara para proteger seu rosto.

Ela foi à única menina que nasceu no santuário, sua mãe era uma sacerdotisa de Athena, mas morreu de uma enfermidade, quando a Cris ainda era bem pequena, então acabou sendo criado pelo seu pai um soldado raso que cuidava da guarda do santuário.

Depois de ter sido criada em um regime bem severo acabou despertado o sétimo sentido em um treino que estava tendo no Coliseu na qual quem estava assistindo era o Kiki onde ele tinha acabado de assumir a armadura de Áries. No momento que seu cosmo alcançou o sétimo à armadura de capricórnio saiu da sua casa, ela que tinha saído em sua busca por seu cavaleiro e acabou retornado logo em seguida para a sua casa onde ficou lá até que neste dia.

Cris foi reconhecida pela armadura como a nova amazona de capricórnio. Por ser uma mulher todos acham que ela não tem força alguma, mas se enganam completamente, seus dois braços são comparados com duas espadas e de tão forte que são ele pode cortar qualquer coisa com eles, não importa a distancia que esteja. Por poder fazer isso acabou recendo o apelido “Cris corta para os dois lados” dos seus amigos e amigas de treino o qual ela odiava que a chamasse assim.

===|||===

A verdadeira deusa aparece

Zeus e Athena ainda continuavam com o seu treino, mas dessa vez o deus não quer mais lutar e sim revelar algumas coisas para sua filha, que parece ainda não ter entendido que esta faltando alguma coisa nela para que a verdadeira guerra comece contra o Titã supremo Cronos aquela que criou os deuses atuais.

— Filhas acham que está na hora. — disse Zeus com uma voz seria.

—Está na hora do que meu pai? Não estou entendendo o que o senhor está querendo me contar? — perguntou Athena com um ar de aflição e duvida em seu rosto.

— Bem Athena vou te liberar da sua prisão que foi dada por nos os deuses - começou o deus a explicar - Quando você decidiu reencarnar aqui na terra metade do seu poder foi selado para que não controlasse esse planeta por completo e 50% da sua mente foi selada dentro dela mesma, ou seja, tudo que você viveu no Olimpo está ai na sua cabeça só quem pode liberar são nos os deuses mais forte que você, bem nesta condição depois que eu retirar o selo seu real poder vai aparecer. — falou Zeus com uma voz séria...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

***Espero que estejam gastando.***



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O despertar de uma nova era" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.