Amor Proibido escrita por SnowWhite


Capítulo 14
Você vai?


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Está tudo bem com vocês? :3
Bem aqui estou eu como tinha prometido, trouxe um capítulo maior e mais legal.
Até la em baixo! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523989/chapter/14

11:50

Dez putos minutos ate a saída!! Que raiva.

Lá estava eu com fone de ouvido, encostada na janela, quase dormindo. Atrás de mim esta Alexy, do meu lado Armin, na minha frente Íris e ao seu lado Rosa.

–Ei....

Um ser me cutuca.

–Sim, Alexy?

–Vamos a praia amanhã. Topa ir?

–E ver os boys magia sem camisa?- Ele assenti com um sorriso de orelha a orelha- Claro porque não?

–Muito bem, só falta chamar o Cast, mas de resto todos vão ate o Nath, só que se ele for a Ambre vai....

Bem, já vi o Cassy de cueca, só falta ver os outros de sunga!!

–Tudo bem!

TRIM.TRIM.TRIMMM

–Amém!- Digo e vou para o portão esperar o Tomate se ele "quiser" me levar.

Nossa relação esta melhorando, não andamos brigando tanto, quer dizer brigamos mais depois resolvemos.

Naquele dia, no porão, senti de alguma forma que nossa relação mudou, não só de forma básica, mais de uma forma que para nos sentirmos em paz, precisamos ter uma briga besta. Pode parecer estranho, mas nossa relação esta boa, mas perigosa...

–América!- Falando do diabo...

–Hum... Que que foi?-Olho para ele.

–Você vai comigo.

–Você esta afirmando ou perguntando?

–Estou afirmando, vamos logo Ambre esta me perturbando, por causa da briga de vocês!

–Se tivesse deixado eu dar uma boa surra nela...

–É mas não deu. Vamos.

Ele olhou para trás e viu que Ambre estava vindo em nossa direção .

–AFF..

Ele passa os braços por cima dos meus ombros, eu consigo ter um deslumbre da Ambre igual á uma pimenta. Bem, vou aproveitar a situação. Eu o abraço de lado, Alexy esta sentado num banco em frente a Swet Amoris. Ele me olha como se estivesse dizendo Sadenha! Conseguiu um bofe!Depois me empresta? eu apenas o olhei, fiz um movimento de cabeça indicando para ele olhar para trás. Ai o azulado ja entendeu mais mesmo assim me lança um olhar malicioso.

Minha mãe deixou um bilhete na geladeira:

–Crianças! Saimos com Sebby para fazer compras, ele foi convidado para uma festinha. O almoço esta na geladeira, nós decidimos nao ter mais empregados, para a família ficar mais unida.Bjs, voltaremos a noite!

Li em voz alta para Castiel ouvir.

–Então…?Eu não estou com fome.- Digo, mas é verdade- Se quiser comer esquente.

–Também não estou com fome- Nossa duas pessoas com preguiça não da... Mas deixei passar.

–Vou dormir.

Bocejo e sigo meu rumo até meu quarto, tomo banho, coloco uma blusa curta, azul e um short cinza.

Meu sonho, foi estranho demais. Lá estava eu na frente do colégio, parecia um dia normal, alunos entrando e saindo. Muitas vans brancas e pretas param, muitos fotógrafos entrando correndo nos corredores para tirar foto de alguem. Não consegui ver quem era.

–Por deus! Eu não posso dormir não?- Digo com minha cara enfiada no travesseiro, minha voz saiu abafada.

–América, estão me perturbando com essa coisa da praia.

–Legal fera quer um biscoito?

Comecei a me ajeitar, puxei a coberta ate meu ombro.

–Só quero saber se você vai!- Aff, ele puxa minha coberta, me deito de barriga para cima e o encaro.

–Quer dizer que você só vai se eu for?- Nossa que sono a pessoa vem me importunar para essas merdas.

–Claro que não, mas mesmo assim. Você vai?

–Ain! Deixa de ser chato cara! Meu sono é importante sabia?!?

–Vai me responder por bem ou por mal?

–Depende do mal e do bem.

Ele me encara com um sorriso malandro dançando pela boca.

–Você que sabe!-Ele se joga em cima de mim, e faz cosquinha em minha barriga, tive um ataque de risos- Você vai falar?

–VOU, CAPETA PARA!PARA!

Ele parou, olhei para ele, ele esta esperando a resposta, bobo.

–Ta.... É...- Eu viro o jogo! Jogo ele pro lado e fico em cima dele.-Vai me deixar dormir?

–Não!

–Está bem você que sabe!

Fiz a mesma coisa cosquinha! Ele rindo é muito engraçado, ele fica com uma expressão diferente, calma, divertida. Acho que ele só riu dessa maneira a muito tempo atrás.

Paro e o observo, ele demora um pouco para parar de rir, quando percebeu me observou com dúvida. Ficamos assim por alguns segundos, até ele colocar a mão na minha cintura e levantar o tronco, continuei sentada em seu colo. Ele foi aproximando seu rosto do meu, ele para com nossos lábios se roçando.

–América.... Somos quase primos...

–Essa frase é minha- Respondo rindo- Mas voltando quase somos....

Ele se aproximou mais e me beijou, foi diferente do outro beijo, parecia que ele estava se contendo. Ele me joga pro lado e fica em cima de mim, tira a regata e volta a me beijar, de forma menos contida. Ele volta as mãos na minha cintura, percebo o que ele quer fazer. Levanto os braços para que ele possa puxar minha blusa, no meio do beijo ele sussurra alguma coisa como Bem que voce ê disse que não era uma tábua. Rio e sussurro de volta Besta. Bem, passamos a tarde juntos, se é que você me entende.

18:20

–Então ...- Estava deitada usando sua barriga de travesseiro.-Você ainda não me respondeu se vai a praia .

Dou um sorriso amarelo, meio que dizendo você ganhou.

–Vou! Seu chato!

Ouvir as batidas do seu coração me deixou calma, relaxada.

–Tenho que ir, daqui a pouco eles estão chegando.

Levanto da sua barriga, esta de sutiã e calcinha, saio da cama. -Onde será que esta?

–O que esta procurando sua doida

?- Ele estava parado em frente a porta com a regata na mão.

–Minha blusa e meu short!Não vi para onde você jogou.

Ele da um sorriso malicioso.

–Nem eu vi!

–Legal, ai só por que eu não achei qualquer dia desses minha mãe chega aqui e acha!

–Calma America!- Disse ele se curvando de tanto rir.

Vou até meu armário e pego uma blusa, e um short jeans.

–Então... Você vai amanhã?

–Vou.

–Temos que contar aos nossos amigos que moramos juntos. Sabe não me sinto bem mentindo para eles....

–Tá, mas só para eles, não saia andando pela escola dizendo que tem a honra de morar comigo.

–Ava!

–Bem, você era virgem, antes de hoje?

–Depois do que eu fiz com você, você ainda pergunta?

Ele da um sorriso

–Está bem, nos vemos no jantar!

–Nos vemos no jantar.

°°°°°


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem por não ter escrito a parte picante com detalhes, é que eu não sei escrever essas partes... Mais quando tiver outra parte dessa vou tentar.
Beijos, comentem, me digam se gostaram! Mais bjs no corê



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.