Amor Proibido escrita por SnowWhite


Capítulo 13
Indecisa.


Notas iniciais do capítulo

oi povo! Então cupcakes sinto muito pela pequena demora. Sim eu sei não foi pequena. Vou me explicar, estava totalmente sem criatividade, preguiça e minha cama vive me chamando, mas hoje reservei um tempinho para vocês e minha cama tá bolada comigo, se sintam especiais por eu ter deixado minha cama de lado. :3
Bem, eu estou ficando cansada da foto de capa da fic, e então estou pensando em trocar, o desenho não é meu. Se fosse ia ser um boneco de palito, com um ponto vermelho na cabeça, eu não sei desenhar.
*Foto no começo do capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523989/chapter/13


As pessoas que te criticam é porque não tem coragem de ser o que você é...

~~~~~~~~

AiAi, Castiel e sua incrível simpatia.

É o seguinte , nós estávamos entrando, Ambre vinha em nossa direção, ela me olho com recalque que é super normal(heuheuhue) e olho para o Cast de forma... Ela estava tentando olha-lo de forma sexy, mas como o sol estava nascendo , ela ficou com uma cara totalmente estranha. Eu ri muito e o Castiel me acompanho

–Oi Cast! Tudo bem? Eu morri de saudade!- Nossa ...

–Que drama em Ambre, vocês se vêem todo dia! Isso para mim já estaria muito bom-Intervi não ia perder a chance de causar uma briguinha com ela-E mesmo assim Ambre-Continuei-Se morreu de saudade por que esta aqui e não no caixão?

–Ih garota deixa de ser invejosa- Hahahahah nunca meu bem- Eu sei que todos querem o MEU Cast, mas acho que só eu mereço ele.

–Eu ainda estou aqui-Interviu o tomate- Ambre eu não sou de ninguém, e se fosse, tenho certeza de que não seria seu.

Ai meu pâncreas!! Heuheuheu

– RS nossa depois dessa eu desistia em Ambre

–Olha só garota!!- E ela começou a soltar a bixa dentro dela.

Um grupo de pessoas estava a nossa volta, gritando para mais pessoas virem ver.

Ela deu um sorriso maldoso.Avançou e levantou a mão para me dar um tapa. Ia me defender quando sinto uma mão na minha cintura me puchando para trás, abro o olho e vejo que Castiel estava me segurando pela cintura e segurou a mão de Ambre.

–Tenta de novo Ambre. - Castiel falo- Quer saber é melhor não, por que você nunca terá uma chance.

Ele colocou a mão no ombro e entramos na escola. Fiquei pensando o por que dele ter me defendido sendo que ela sabe eu sei me defender. Me segurei com a pergunta .

–Vamos.-Ele aponta para uma escadaria.

Eu assento e subimos. Não sabia que existia um terraço no colégio. É um lugar muito lindo, da pra ver todo o bairro, é bem bonito por cima. Da para ver minha casa, quer dizer nossa.

–Por que me defendeu?- Tive que perguntar

–Bem-Ele começou-Não foi por você, só não queria que as pessoas tivessem alguma coisa para perguntar. Se brigarem seria um ótima matéria para a Peggy.

–Você tem razão, bem , muito obrigada de qualquer forma. - Levantei e lhe dei um beijo na bochecha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

~Gente comentem o que acharam da capa, se devo mudar, ou se devo deixar a antiga. Eu sei o capítulo ficou meio que ... hã , slá, mas ficou ruim e curto por que estou sem criatividade.
Não esqueçam de comentar o que acharam. BJS no próximo capítulo juro que vou fazer ele diwar! :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.