Amor Proibido escrita por SnowWhite


Capítulo 15
Juntos?!


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoas tudo bem?! Eu estou um pouco decepcionada com o número de comentários, sério gente! Estou bolada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523989/chapter/15

21:45

Minha mãe, Richard e Sebby chegaram mais ou menos à duas horas.

Ai você se pergunta: E você America o que ficou fazendo nessas duas horas? E eu te respondo: Fui obrigada a ajudar minha mãe na cozinha, literalmente.

Bem mas isso não tem nada a ver com a minha tarde, que por sinal foi muito boa. Eu não sou as meninas lá da escola que vivem correndo atrás dele, acho que para nós dois é assim. Fazemos isso por diversão, passatempo. Não combinamos em nada, não somos mais nada além de “colegas de casa”

–Filha me passa o sal!- Pelo jeito ela está me chamando a algum tempo, por que ela já esta irritada.-America preste mais atenção! Desça para Terra minha filha!

–Desculpa!-Digo passando o sal

Não faço a menor ideia do que minha mãe está cozinhando, mas ela sempre cozinhou bem. Não sei por que mais eu odeio ficar na cozinha, perto do fogão, da pia. Eu cozinho bem, por isso minha mãe obriga, mas eu odeio!

–Então Meri….- Lá vem merda, estou sentindo- No que estava pensando? Não me diga que está apaixonada!!-Ela a um daqueles sorriso que toda mãe sabe que irrita!

Me deu vontade de responder: Ha claro mãe, com certeza me apaixonaria pelo chato do Cast!, mas não falei. A penas disse:

–Claro que não mãe! Estou com sono, não consegui dormir a tarde- O que definitivamente é verdade :3

–Hum… Sei. Bem não importa- Ela disse virando para o forno- Pessoal! O jantar está pronto!

Sebastian estava na sala vendo TV, então foi o que chegou mais rápido. Richard foi o segundo. Já estávamos todos sentados quando Castiel chegou, ele apenas sentou na cadeira a minha frente e comeu quieto, na verdade todos comemos quietos.Estava um silêncio até que alguem decide quebrar lo.

–Mamãe vamos sair amanhã?

–Não querido. Mas podemos, o que acham?

–Acho uma ótima ideia!-Richard comenta.

–America?Castiel?-Pergunta minha mãe para nós

Eu e Tomate nos entreolhamos, como se ele dissesse essa você responde.

–Não podemos. Vamos a praia amanhã com uns amigos da escola.

–Então vamos só nós três- Sebby da a ideia- Que tal cinema?

Os dois assentiram ao mesmo tempo.

Meu jantar foi assim, todos acabarem de comer, eu e mamãe lavamos a louça, e todos foram dormir.

23:00

–Tomei meu banho agora é só dormir! Sussurro para as paredes me jogando na cama. Mais antes tenho que perguntar ao Lexy ( :3 )que horas nós vamos nos encontrar.

SMS ON

Meri:Lexy que horas vamos

nos encontrar?

Alexy: Vamos as nove! Afinal aonde

você mora docinho?

Meri:Me encontrem na casa do Cast!

PS: Não pergunte amanhã

explico. Bjs boa noite.

SMS OFF

Depois de falar com Alexy apaguei, literalmente.

08:45

PUTA MERDA!

Acordei achando que eram sete horas, olho no relógio e so faltam 15 minutos. Fui a jato para um banho, saindo dele penteei meu cabelo, ainda molhado. Coloquei meu biquine, por cima coloquei um short jeans, e uma blusa azul estampada, que caia no ombro.

Fui olhar no relógio, eram 08:55, amém. Preparei minha bolsa e fui saindo do quarto, em direção ao quarto do Tomate. Abro a porta, ele está sentado na cama com o violão.

–Por que não me acordou?!

–Por que não bateu na porta?!- Ele diz ironicamente.

–Por que não tem nada ai que eu já não tenha visto.-Digo sorrindo ele da um sorriso- Então já tá pronto?

Ele apenas concorda e saímos juntos do seu quarto. Todos ainda estavam dormindo. Somente eu e Cast sentamos na mesa para tomar café. Meu celular treme enquanto colocava suco em um copo

–É uma mensagem do Alexy, dizendo que já esta perto.

–Ta.

Continuamos a comer, em total silêncio. Acabamos ao mesmo tempo, guardamos as coisas e saímos, eu com uma bolsa e ele com uma mochila.Colocamos o pé na calçada ao mesmo tempo em que um carro branco parou em frente ao portão.

Leigh está dirigindo ao seu lado Lys, não da para ver quem está atrás. Alexy e Rosa saem correndo do carro e me puxam para um canto mais afastado, Cast vai andando em direção ao carro para falar com Lys provavelmente.

–Queridinha conta tudo!!

–GENTE PERAI EU VO CONTAR MAIS PARA TODO MUNDO JUNTO!

–Grito para Lexy e Rosa me soltarem, deu certo, eles me soltaram e foram andando calmamente ao meu lado.

Chagando ao carro.

–Olha antes de você contar tem um problema, alguem vai ter que ir no colo.

–Ta bom, vou no seu colo. Resolvido!

Com todos devidamente instalados, decido começar

–Então gente, eu e Castiel moramos juntos!

Todos menos Castiel e Lysandre, claro me olham surpresos e falam ao mesmo tempo:

–JUNTOS?!

°°°°°°°


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?! Pelo menos comentem para mim não ficar bolada de novo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.