Diários da semideusa escrita por bulletproof disturbance


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Como eu sou muito legal - e fiquei uns dois meses sem postar - vou postar o segundo (e último porque né, é véspera de Natal) capítulo do dia 'u'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523860/chapter/9

P.O.V. Bianca

Antes que Thalia se afastasse, Nico se aproximou.

— Isto é incrível! Nós temos que matar o outro time – nesse momento eu não soube se ria ou se fugia com ele daquele acampamento antes que os campistas influenciassem ainda mais a cabecinha ingênua do meu irmão.

— Bem... Não – Percy respondeu.

— Mas as Caçadoras são imortais, certo?

— Isso é apenas se elas não caírem em batalha. Além do mais... – Percy não conseguiu terminar a frase, pois logo foi interrompido por um Nico animado.

— Seria incrível se nós apenas, tipo, ressuscitássemos assim que fôssemos mortos, então poderíamos continuar lutando, e... – Dessa vez fui eu quem interrompeu:

— Nico, isto é sério. Espadas de verdade. Não é uma simulação. Essas machucam. 

— Ei, está tudo bem. Apenas siga o time. Fique fora do caminho de Zoe. Nós vamos nos divertir muito. – Percy afirmou.

— Heróis, - estávamos tão distraídos que todos levamos um susto quando Quíron disse se aproximando. - Vocês sabem as regras. O riacho é a fronteira. Time azul (Acampamento Meio-sangue) devem pegar a floresta oeste. Caçadoras de Ártemis (time vermelho) devem pegar a floresta leste. Eu serei o árbitro e médico do campo de batalha. Nada de mutilações intencionais, por favor. Todos os itens mágicos estão permitidos. Para suas posições!

— Bacana! Que tipo de itens mágicos? Eu fico com um? – Nico disse e revirei os olhos. Ele não aprende mesmo.

— Time azul! Sigam-me! – Thalia disse e quase fui atropelada. Ao menos eram só quatorze campistas.

Nós posicionamos nossa bandeira no topo do Punho de Zeus. É um aglomerado de pedras no meio da floresta oeste que, se você olhar do ângulo certo, parece um grande punho. Segundo Percy, - e não tirando a razão dele – “se você olhar de qualquer outro lado, parece uma pilha de excrementos de veado”. Ele era um guia divertido.

De qualquer maneira, era um bom lugar para colocar a bandeira. A rocha do topo tinha seis metros de altura e era realmente difícil de escalar, então a bandeira estava claramente visível, como as regras falavam que tinha de estar, e não importava que os guardas não estivessem permitidos a permanecer a pelo menos nove metros de distância dela.

Nico ficou encarregado de guarda junto dos irmãos Stoll e um dos filhos de Hefesto e eu ia também, mas decidimos que era melhor não deixar Percy defendendo sozinho, mesmo que eu não fosse muito (nada) experiente.

— Nós vamos mandar uma isca pela esquerda, - Thalia anunciou. – Silena, você lidera isso.

— Entendido – a filha de Afrodite respondeu.

— Faça um amplo arco em volta das Caçadoras, atraia o máximo que conseguir. Levarei o grupo de assalto principal pela direita e as pegaremos de surpresa – Thalia continuou. Ela liderava muito bem. Devia ser mal de filhas de Zeus. – Algo a acrescentar, Percy?

Todos se viraram para ele.

— Hm, sim. Fiquem espertos na defesa. Estarei andando por aí. Gritem se precisarem de ajuda.

— E não deixem seus postos!

— A não ser que vejam uma oportunidade de ouro.

— Apenas não deixem seus postos – Thalia disse lançando um olhar mortal a Percy.

— Certo, a não ser...

— Percy! – ela disse e o eletrocutou. De verdade, aquilo doeu até em mim.

— Desculpe. Agora está claro para todos?

Todos assentiram. Eu não. Mas eles não notaram – ou fingiram que não notaram.

A corneta soou e o jogo começou. O grupo da Silena foi pela esquerda e o grupo de Thalia, pela direita. O silêncio se instalou entre mim e o Percy. Esperamos algo acontecer. Nada. Percy escalou o punho de Zeus e observou ao seu redor. E eu fiquei olhando enquanto ele fazia isso pelo simples fato de não saber o que fazer.

— O que está acontecendo? – Nico “brotou do inferno”, o que me fez dar um pulo de susto pela milésima vez naquele dia. Tenho que admiti que senti uma pontada de decepção quando ele chegou, mas logo afastei esse pensamento, afinal, ele é meu irmão. O filho de Hefesto e os irmãos Stoll se aproximaram e, de uma hora pra outra, já não estávamos mais sozinhos.

Percy parecia ter uma ideia.

— Vocês conseguem proteger o forte? – ele perguntou. – Vou entrar – ele disse e começou a correr em direção das linhas de fronteira. Vi que ele realmente conseguiu pegar a bandeira das caçadoras, mas uma delas viu e chamou reforço.

Uma flecha não o atingiu por um triz. Então ele tropeçou e caiu na neve. Não demorou muito para Thalia chegar.

— Percy! O que você está fazendo? – ela disse e uma flecha explodiu nos seus pés e uma nuvem de fumaça amarela ondulou em volta de sua equipe, que começou a tossir. – Não é justo! Flechas de peido são antidesportivas!

Aquilo seria motivo suficiente para Percy desistir, mas não foi o que ele fez. Esquivou-se de uma caçadora psicopata com uma faca na mão e continuou correndo.

Nem percebi Zoe até a ver atrás de Percy com a nossa bandeira na mão. Beckendorf e Nico foram atrás dela. Percy entendeu e aumentou a velocidade. O que não parecia problema para a caçadora. Problema nenhum.

Não demorou para o time vermelho ganhar.

Quíron apareceu do meio das árvores. Ele tinha os irmãos Stoll em suas costas, e ao que parecia os dois tinham tomado umas desagradáveis pancadas na cabeça. Connor Stoll tinha duas flechas cravadas em seu elmo como antenas.

— As caçadoras vencem! – ele diz desanimado. – Pela quinquagésima sexta vez seguida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!