Diários da semideusa escrita por bulletproof disturbance


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Pois é gente... Eu não morri.
Achei que quando entrasse de férias eu teria tempo para fazer uma atualização por dia só que isso meio que não rolou (avá)
Enfim, não me matem, senão não vão saber o que acontece e vão ficar curiosos para o resto da vida hehe sim, isso é uma maldição, que nem pôneis malditos. Porra, agora tá na minha cabeça.
.
.

Vou parar de enrolar né?! Divirtam-se - ou não, sei lá, né. Bye.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523860/chapter/8

P.O.V. Bianca

Oito horas em ponto, um filho de Hermes nos chamou para tomar café.

No refeitório tivemos que sentar junto aos filhos de Hermes e algumas caçadoras me encaravam como se eu fosse um inseto que precisava ser eliminado – isso incluía a Zöe.

Fizemos as atividades normalmente, eu tive aula de Grego Antigo e Arremesso de Dardo. Depois almoçamos e voltamos para o chalé para descansar um pouco.

Percy entrou no chalé dizendo que teríamos Caça à Bandeira e os filhos de Hermes começaram a comemorar – até que se lembraram que seria com as caçadoras – e voltamos a fazer as atividades.

Tivemos Navegação nas Correntezas – não foi legal, eu caí umas 50 vezes e a correnteza não ajudava muito. – e tivemos que fazer faxina no chalé – eu geralmente acharia desnecessário fazer faxina duas vezes por dia já que depois do café eles também fazem, mas do jeito que o Chalé 11 era, teria que fazer faxina umas quatro vezes por dia para diminuir as chances de ser o chalé mais bagunçado do acampamento (o mais bagunçado tem que levar a louça depois das refeições).

Finalmente fomos jantar. Meu Deus – deuses. Ainda estou me acostumando com isso – eu nunca comi tão bem na minha vida. No Westover, a comida era de origem desconhecida e não duvidava que alguém acabaria encontrando um bicho lá dentro – ás vezes a comida se mexia. Agora no acampamento, eu poderia escolher a comida que quisesse e o copo de suco nunca esvaziava. E tudo que eu tinha que fazer era tirar um pouco da comida para nosso pai olimpiano.

— Para meu pai olimpiano... Seja quem você for – eu disse e voltei para a mesa. Nico fez o mesmo.

Nico se sentou à esquerda de Connor Stoll – que, claro, estava do lado do Travis – e eu me sentei ao lado do Nico. Os irmãos começaram a tentar convencer Nico de que pôquer era um jogo melhor que Mitomagia. Revirei os olhos. Nico nunca acharia nenhum jogo melhor que Mitomagia.

As caçadoras riam e se divertiam na mesa Oito, e eu decidi não olhar muito para não me arrepender de minha escolha. Nico precisava de mim. Agora mais do que nunca.

Quando terminamos de comer, Quíron fez um brinde aos deuses e formalmente deu as boas vindas às Caçadoras de Ártemis. Os aplausos foram meio fracos, como se todos estivessem fazendo aquilo apenas por obrigação. Era apenas por obrigação. Então ele anunciou a ‘boa nova’, o jogo de captura à bandeira na noite de amanhã, o que teve uma recepção muito melhor.

Depois disso, nós todos seguimos de volta para nossos chalés. Chegando lá, eu praticamente desmaiei de sono e dormi como uma pedra. Os deuses poderiam decidir aparecer em sua forma verdadeira e invadir o acampamento que eu não acordaria. Graças a Deus...ES eu não sonhei, já que meus sonhos eram super reais e em sua maioria são pesadelos – e sem contar que meus sonhos e pesadelos tendem a acontecer de verdade, se é que não era o que estava acontecendo no momento em que eu estava sonhando. Tudo que eu menos queria no auge do meu dia era um pesadelo.

O outro dia passou muito depressa, e logo estava de noite. O jogo – caça à bandeira – seria pequeno: 12 caçadoras contra uns 14 campistas, e isso parecia vantagem, mas pelo o que os outros campistas resmungavam, nem com o dobro de campistas teríamos vantagens.

Do nosso lado, tínhamos dois caras do chalé de Hefesto, três do chalé de Ares – eles provavelmente adiariam a nossa morte. -, os irmãos Stoll, Nico, eu, Percy, Thalia e três crianças de Afrodite. Era estranho que o chalé de Afrodite quisesse jogar. Eles aparentavam ser do tipo que sentavam pelos cantos, conversavam, e checavam seus reflexos no rio e coisas assim, mas quando ouviram que estávamos lutando contra as caçadoras ficamos meio ansiosos.

— Vou mostrar a elas que ‘amor é inútil’ – disse a conselheira-chefa do chalé de Afrodite. Silena acho. – Vou pulverizá-las! – ela falava com tanto firmeza que me encolhi um pouco.

— Vou ficar com o ataque – Thalia anunciou. – Vocês dois ficam na defesa – continuou, olhando para Percy e para mim.

— Ah. Você não acha que com seu escudo e tudo mais, você ficaria melhor na defesa? – eu perguntei.

— Bem, estava pensando que isso ficaria melhor no ataque. 

— Tá, mas eu não treinei para a defesa. Onde o Nico está? É melhor eu ficar com ele, não? Ou deixe que agente só assista hoje. Só pra ver como é e tal.

— Não se preocupe, o Nico está bem. E você vai ficar também. A defesa não é um bicho de sete cabeças, é só... Defender. E qualquer coisa o Percy está aí – Thalia respondeu e eu revezei o olhar da Thalia para o Percy. – Só se lembrem que estamos jogando – terminou com um sorriso malicioso, me fazendo corar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!