Diários da semideusa escrita por bulletproof disturbance


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Depois desse mistério... a Bianca está salva. Como eu sou boazinha, né?
Eu não ia postar hoje - não são vocês... sou é a preguiça. O cap já estava pronto tem muito tempo, mas eu escrevi no caderno e eu pensei "mas nem a pau que eu vou passar para o pc" - masssss, resolvi postar graças a 1ª recomendação (se preparem para muitas partes em Caps Lock)
BIANCA DI ANGELO GENTE ESSA MENINA É UM EXEMPLO PRA VOCÊS TUDO. NUNCA deixa de deixar review (deixa de deixar review? Okay, bugou, mas deu pra entender ae né?) super FODAS. Nossa, sério, ADORO os seus reviews, me deixam até emocionada 'u'
No último review, a menina começa com ''quer me matar do coração'' e termina com ''RECOMENDAR ESSA FIC DIVOSA'' e eu fiquei tipo quem vai morre do coração sou eu, cara!
Sério, porque eu tenho fics com uns 800 a 1000 e tantos leitores e NUNCA tive uma leitora que interagisse como essa menina.
Enfim, OBRIGADA, COM TODAS AS LETRAS. Até porque se tirasse alguma letra não faria mais tanto sentido (a não ser que tirassem o ''O'', mas isso não vem ao caso).
Agora......
.
.
.
Vamos a fic :3 Espero que gostem :*
Está meio pequeno, mas é que quando você escreve no seu caderno de ciências no meio da aula parece bem maior hehe



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523860/chapter/7

P.O.V. Nico

NUNCA queira andar em uma carruagem de sol com Thalia. Nunca mesmo!

Eu vi minha vida passando pelos meus olhos e eu realmente estava pensando em pular da carruagem. Só que Apolo estava lá e ele é um dos deuses mais legais, então... esquece.

Resumindo: acho que todos vomitaram ao menos uma vez naquela viagem.

Nós estávamos nos aproximando de um lugar que parecia um acampamento normal, só que bem mais legal.

Tinha uma parede de escalada com lava, um lugar onde havia umas pessoas lutando com espadas, um lugar cheio de cavalos alados e outras coisas que você não vê em qualquer lugar.

Thalia tentou ''estacionar'' a carruagem, só que não deu muito certo. Quer dizer, estacionou, mas com tanta ''graciosidade'' quanto a própria Thalis tem.

Enfim, saímos cambaleando e algumas pessoas vomitaram novamente. Percy começou a nos mostrar o lugar.

Conhecemos o arsenal, o refeitório, a floresta, os campos de morango, o lago de canoagem, o anfiteatro, a Casa Grande, a quadra de vôlei, o pinheiro de Thalia - nessa parte o Percy nos explicou por quê o pinheiro tinha o nome da Thalia... Com certeza não foi uma menção honrosa por ela saber dirigir uma carruagem de Sol! -, as forjas, um lugar de artes e artesanato e, por último, os chalés.

Haviam 12 chalés. Percy nos explicou que cada um servia de moradia para os filhos de determinado deus (somente dos doze olimpianos):

1- Zeus

2- Hera

3- Poseidon

4- Deméter

5- Ares

6- Atena

7- Apolo

8- Ártemis

9- Hefesto

10- Afrodite

11- Hermes

12- Dionísio

Ele também nos explicou que os que ainda não sabiam seu pai/mãe olimpiano(a) podiam ficar no chalé de Hermes.

— Mas Hera e Ártemis não podem ter filhos. Por que elas têm um chalé? - perguntei confuso.

— Hera exigiu um chalé mesmo assim e, como ela é mulher do deus dos deuses, seu chalé é o número 2 e é maior do que os outros. Ártemis tem um chalé para as raras, e pelo o visto infelizes vezes em que as caçadoras tem de se hospedar aqui.

Depois que ele terminou a explicação, cada um foi para seus respectivos chalés. Eu e Bianca fomos para o chalé 11, onde fomos recebidos por dois garotos muito parecidos que se apresentaram como ''irmãos Stoll'' e flertaram com a minha irmã. Revirei os olhos. Bianca tem a aparência simples, mas é bem bonita, deveria estar acostumada com isso. Os irmãos Stoll pareciam ser bem encrenqueiros.

Faltavam duas horas para o café da manhã, e estávamos exaustos, então fomos dormir e às oito alguém nos chamaria para comer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qualquer erro, me desculpem, não deu para revisar.
Esse cap. foi mais apresentando o camp.
É agora que a história vai começar a mudar, gente 'u'
Adivinha quem está lendo O Sangue do Olimpo? Isso mesmo, a titia, e tá bom demais socorro