Sweet Amoris para monstros. escrita por Mikorin


Capítulo 10
Capítulo 10!!


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas! Desculpem a demora para sair um novo capítulo, estava com a moral lá embaixo e então não consegui postar o capítulo, mas ele já está aqui e eu espero que gostem :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523752/chapter/10

Capítulo 10: Visitas!

Estava deitada na cama, com uma toalha morna sobre a testa.
Tentava dormir, pois não consegui dormir muito bem à noite, já que, o meu nariz está trancado e mal consigo respirar. E eu acho horrível dormir com a boca aberta, pois você começa a babar e eu acho isso um pouco nojento.

– Yui, você tem visitas. - Aparece Yuki, com uma bandeja cheia de comida. - Coma tudo. - Diz ríspido.

– Uhum...

De repente, parecia que estava prestes para acontecer uma festa em meu quarto.
Castiel, Nathaniel, Lysandre, Kentin, Stephanie, Armin e Iohan, estavam lá.

– Anw, amiguinha do peito, melhoras pra ti. - Diz Steph, deitando-se ao meu lado. - Ah, não se preocupe comigo, tá? Eu não fico doente. Agora vai mais pra lá, vai.

– Nossa, que amiga você. - Resmungo. - Então, vieram pegar gripe comigo?

– Nossa, você fica mais mal humorada doente... - Diz Kentin olhando para o meu quarto.

– Sério, eu não percebi isso ainda. - Digo, deitando.

– Trouxemos as atividades que você perdeu, nesses três últimos dias. - Aproxima-se Lysandre, colocando alguns cadernos e folhas sobre meu criado mudo.

– Anw, é tão ruim ver minha adorável Yui doente... - Castiel estava prestes a me dar um abraço, mas eu deito e viro a cara. - Quer que eu faça massagem nos seus pés? - Diz o ruivo, me olhando como um cachorrinho pidão.

– Não, agora sai daqui...

– Yui, lhe trouxe alguns cupcakes e o seu chá favorito. - Diz Iohan colocando uma cesta cheia de cupcakes e ao lado, uma garrafa térmica. - Melhoras, espero que melhore em breve. - Ele afaga meus cabelos e vai embora.

– Quem é o maldito? - Pergunta Castiel e Nathaniel em uníssono.

– E o que importa? - Digo, pegando um pouco do chá. - Além do mais, se vocês dois pensam que ele é meu namorado ou algo do tipo, estão muito bem enganados. Iohan é gay, ele tem um namorado... e eu sempre vou na loja de cupcakes dele... é meu melhor amigo.

– Bom, está na hora de eu ir. - Diz Kentin olhando para o relógio. - Nos vemos na escola, melhoras, viu? - E ele foi embora.

Armin que ficava fuçando as minhas coisas, acabou derrubando todos meus dvd's de jogos japoneses e alguns livros. Ficou constrangido e disse:

– ENtão, acho que minha avó caiu da escada e eu tenho que ajuda-la. Tchau! - O mesmo foi embora correndo.

– Eu hem...

– Urgh, eu também já vou... eu ainda tenho que ver umas outras pessoas. - Comenta Castiel, levantando-se um pouco relutante. - Melhoras pra minha anjinha. - Ele me manda um beijinho, mas eu finjo estar desviando.

O quarto ficou em silêncio por alguns segundos, até que Nathaniel pergunta:

– Yui, não vai nos apresentar a sua amiga?

– Hunf... Nathaniel e Lysandre, essa é a minha melhor amiga, Stephanie Lunder. Recentemente ela começou a estudar em Sweet Amoris.

– Yohohoho, prazer em conhece-los garotinhos... podem me chamar de Sté, Téphi, Stephi, não me importo... tanto que não abusem da minha paciência e não usem óculos. - Diz a garota levantando-se e pegando um cupcake para comer. - Chocolate com granulados coloridos!

– Óculos? - Pergunta Lysandre confuso.

– Não uso óculos de jeito nenhum, ela tem um fetiche por isso e você não sabe do que ela é capaz quando vê um garoto usando óculos. - Digo, me acomodando sobre a cama.

– Ela é oque exatamente? - Pergunta Nathaniel, fitando seus cabelos azuis.

– Ela é uma mestiça, filha de um demônio e um shinigami... recentemente ela mudou-se para cá sozinha. - Respondo.

Estou pegando raiva disso... eu quero dormir!!

Então, Yuki aparece.

– Ei, irmãzinha, está na hora do seu banho.

– Ah, mas eu tomei banho ontem! - Digo num muxoxo.

– Que nojo! - Exclama o mesmo. - Vamos, vá tomar banho que eu lavo suas costas.

– Tá, tá...

Então, Yuki sai do quarto.
Meus amigos me fitavam, como se eu fizesse algo anormal.

– O que? Que foi?

– Você toma banho com o seu irmão? V-Vocês tem esse tipo de relação... ? - Espanta-se Nathaniel.

– Se ele usasse óculos, eu aceitaria. - Comenta Ste com o as maças do rosto vermelhas.

– Qualquer que seja sua relação com seu irmão, irei te apoiar. - Diz Lysandre colocando sua mão em meu ombro.

– Vocês tem mente poluída, só pode! Não é nada do que estão pensando, é natural de onde viemos. E não temos essa relação incestuosa, como pensam. Somos apenas irmãos, além do mais, Yuki tem uma namorada. - Digo, levantando às pressas. - Agora, podem ir, nos vemos na escola.

Os acompanho até a porta.

– Falou amiguinha. Melhoras, ok?! - Stephanie é a primeira à ir embora.

– Se cuide garota, nos vemos na escola. - Lysandre é o segundo.

– Você não vai? - Pergunto, olhando Nathaniel se espreguiçando no sofá.

– O que? Não são nem nove horas. - Bufou o loiro.

Eu massageio as têmporas e digo:

– Você pretende jantar aqui?

– Na verdade, eu esperava que você deixasse eu dormir aqui, fui expulso de casa e como você é a única amiga que tenho... porque não? - Diz o mesmo, ligando a televisão.

Eu iria gritar, mas estou me sentindo tonta.

– Está tudo bem? Quer ajuda? - Nathaniel me ajuda a chegar no banheiro para tomar banho. - Pronto. Ah, e sobre o que eu disse antes, era mentira, ok? Eu vou indo agora. Tchau, tchau. - Seu sorriso era forçado, ele nem sabe mentir.

– Imbecil, você mente tão mal... - Fecho a porta e começo a me despir. - Se você foi expulso de casa e não tem ninguém para te ajudar, além de mim, fico feliz em ajuda-lo. Só converse com meus irmãos e com a minha mãe...

– Obrigado... - murmura ele.

– Eu te odeio na maior parte do tempo, mas se você pedir com jeitinho, posso te ajudar. Agora, eu vou tomar banho. - Digo, ligando o chuveiro.

– Posso tomar junto com você? - Pergunta ele, em um tom manhoso.

– O que?! Tá louco? Vá apenas pedir autorização pros meus irmãos! - Exclamo.

Qual é a dele? Meu Deus, me socorre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu estou pensando em mostrar algumas curiosidades sobre personagens/fanfic nas notas finais do capítulo... o que acham? Se quiserem, me falem ok?
E também, tenho muita vontade de postar uma fic de Shingeki no Kyojin, será que devo? :s
Enfim, eu espero que tenham gostado do capítulo e nos vemos depois de amanhã, bjs e até mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Amoris para monstros." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.