Sweet Amoris para monstros. escrita por Mikorin


Capítulo 9
Capítulo 9!!


Notas iniciais do capítulo

Olá meus leitores divos :3 Como vão? Eu não estou com o emocional lá nas alturas, no entanto... fico feliz quando penso que faço algumas pessoas rirem ^^ Enfim, eu espero que gostem!
Aproveitem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523752/chapter/9

Capítulo 9: O amor não tem idade.

Estava cansada. Depois de salvar o garoto de óculos, ainda tive de arrumar a bagunça do mercado feita pela Stephanie. Claro que, eu não fui a única a fazer, Téphi acabou quebrando algumas garrafas de vinho e ela teve de pagar.

– Ah, aquele garoto era tão lindo... - Diz um pouco frustrada.

– Téphi, todo garoto com óculos, é bonito para você. - Digo, parando em frente ao portão de casa. - Enfim, nos vemos por aí. Obrigada por me ajudar nas compras.

– Nada... ah é, vou estudar junto contigo, tchauuu~! - Diz Téphi correndo.

– O QUE?! ESPERE UM MOMENTO, ME DÊ DETALHES!

Mas, já era tarde demais.

– Cheguei... - estava um silêncio. - Ué, saíram e me deixaram? Ah, que bela família eu tenho... - Resmungo.

Então, já que não há ninguém em casa. Eu vou dar uma saída também. Mas antes, vou tomar um banho rápido.

Ok, após o banho, coloquei uma roupa quentinha. Moletom cinza e uma estampa de um gatinho, calça jeans e meu all star preto preferido! Essas são as roupas que geralmente uso.

Hum... acho que vou na loja de cupcakes dos Mückeers.

[...]

Depois de andar algumas quadras, entro na loja de cupcakes e vou para a cozinha.

– Oh, se não é a adorável Yui. O que faz aqui querida?

Iohan, o vampiro mais cobiçado entre as mulheres. No entanto, nenhuma delas jamais suspeitou sobre sua atração ao sexo oposto.

– Olá Iohan, está de bom humor hoje... aconteceu algo? - Pergunto, sentando-me na mesa.

– Menina, lembra-se de que lhe falei sobre meu namorado?

– Ah sim, o que tem ele? Espere... deixe-me adivinhar, ele está aqui?! - Pergunto, eufórica.

– Sim, ele disse que quer passar mais tempo ao meu lado, pois suas tarefas escolares estão abaixando um pouco. - Diz o mesmo colocando alguns cupcakes para vender.

E-Espere, o namorado dele é um estudante?!

– E-Ei, Iohan, não há problema namorar alguém de menor?

– Yui, Yui, Yui... quando se trata do amor, a idade não importa. Além do mais, ninguém de sua escola sabe sobre nosso relacionamento, assim como lá fora. Quando ele completar seus 18 anos, ele irá morar comigo.

– Nossa, isso é...

– Chocante? Pois é, mas eu nunca me importei. Então, você vai querer que eu leia seu futuro? Sua vida amorosa aposto. - Diz o homem sentando-se no banquinho ao lado do caixa.

– Eu vim vê-lo, mas... já que me fez esta proposta, não irei hesitar em aceita-la. - Digo, arrastando um banco para ficar frente à frente.

– Muito bem... - Estendo as minhas mãos e ele as segura pelo pulso, fechando os olhos ele diz: - Hum... uhum... muito bem. - Ele as solta. - Yui, você terá uma vida amorosa linda, sinto até um pouco de inveja, devo dizer, no entanto. Você irá passar por muitos obstáculos até lá.

– E como é ele? - Pergunto, levantando-me rapidamente da cadeira.

– Huhuhu, queridinha... sabe que nunca conto como são os futuros pretendentes. - Iohan e sua risadinha irritante.

– Ah, Iohan! Por favoooor~! Prometo que lhe trago as pétalas de Mira.

– Jura que você fará isso apenas por uma informação?

– Juro.

– Ótimo, ele é...

[...]

NÃO ACREDITO! Sério, justamente ele? Não poderia ser outro alguém? É impossível eu acabar ao lado dele, sinceramente... eu esperava por alguém que nunca vi, mas... não, tem que ser alguém que não faz nem dois meses que conheci. E mal sei sobre sua vida ou algo do tipo. Não sou do tipo que namora com amigos que sei que quero levar até o fim da minha vida...

Ah, agora me sinto confusa.

Apesar de não ser a pessoa mais inteligente do mundo e ter tais habilidades, ainda é alguém com que você possa conversar. No entanto, sempre que quero ter esse tipo de conversa, sua lerdeza fala mais alto.

– Oh! Yui, boa-tarde!

– Boa-tarde Lysandre.

– Está tudo bem? Parece meio abatida...

– Apenas recebi uma notícia desigual, minha vontade é de gritar de raiva e bater nesta pessoa, maaaas... eu não posso fazer isso, maltratar animais é contra à lei. - Digo, socando as mãos.

– Nossa, está realmente nervosa. Bom, eu tenho que voltar para casa, pois meu gato pode acabar morrendo nas mãos do Castiel. - Diz o albino ao longe. - Nos vemos na escola!

– Até!

Continuando o caminho para casa e com meus problemas...

Me pergunto se realmente o odeio, quer dizer... em certos momentos ele tira minha paciência e a minha vontade é de explodi-lo em mil pedacinhos, ainda assim, não posso dizer muita coisa, já que nem o conheço, então... AH! IOHAN! VOU MANDA-LO PARA O INFERNO! FILHO DE UM VAMPIRO SEM DENTES!

[...]

Sábado, domingo e finalmente... segunda! Olha que lindo, estou com gripe.

– Meu Deus Yui, sabe que tem uma saúde frágil... - diz Yuki em tom ríspido. - Sinceramente, você é a única aqui que não tem o direito de ficar doente.

– Vá à merda Yuki... - murmuro.

– Que? Disse algo?

– SIM, EU DISSE! VÁ À MERDA YUKI! AAH, cof, cof, cof... merda...

– Viu só, nisso que dá xingar o adorável irmão. Castigo divino. - Ele senta-se ao meu lado e coloca uma toalha morna sobre minha testa. - Yui... você sabe que de todos nós, você é a mais frágil, não me faça me lembrar do que houve da última vez... - Sussura Yuki, com um olhar perdido em seus pensamentos.

Oh, sim... apesar de ser uma das mais forte, sou a mais frágil. Minha saúde não é das melhores, por isso, tenho que ficar bem agasalhada quando o clima é baixo. Pois, além da gripe, minhas chances de pegar pneumonia são grandes... e bom, eu já saí de uma pneumonia, no entanto... nunca se sabe quando posso pegar uma novamente. Yuki, é que sempre cuidou de mim, dentre todos os irmãos, ele é o que mais me dá atenção, sempre foi ríspido e ao mesmo tempo gentil comigo, como um pai.

– Obrigada Yuki... vou tomar mais cuidado. - Digo, retirando a coberta do rosto.

– Qualquer coisa, mande uma mensagem no meu celular. Virei o mais rápido. - Dou um sorrisinho e ele afaga meus cabelos. - Irmãzinha boba, sabe que te amo, né?

– Uhum, também te amo irmãozão.

E pego no sono...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, algumas sugestões de quem pode ser o pretendente da Yui? :3
Eu espero que tenham gostado!! ^_^ Bjs e tchau, tchau.