Por Que eu te amo ? escrita por Ruffo Furler


Capítulo 13
Não passou de um momento


Notas iniciais do capítulo

Olá meninas me desculpem pela demora é q houve uns assuntos complicados na minha vida, mais aqui está o capitulo não saiu o melhor mais fiz de tudo para ficar bom, Boa leitura e boa noite



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523635/chapter/13

Era magico aquele momento, tudo estava correndo maravilhosamente bem, Estevão estava maravilhado e Maria mais ainda, aquele momento era unico e ambos queriam que nunca acabasse, estava sendo perfeito tudo aquilo.

Maria- Encontrei em você tudo que eu sonhei tudo que eu sempre quis não quero que tudo passe de um sonho, do meu melhor sonho.

Estevão- Maria não vai acabar por que essa é a nossa realidade,vamos nos dá outra chance? tenho certeza que vai ser tudo diferente !

Maria- Eu quero Estevão quero muito estar contigo para sempre, mas tenho medo, medo que me machuque outra vez, e se quer ,acredita em mim, pensa que fui eu quem matou Patricia !

Estevão- Maria eu sempre duvidei de ti eu sei que nao mereço o teu amor, e saiba que depois de tudo que aconteceu eu acredito em voce, sei que nao foi voce que matou Patricia, por isso quero me redimir contigo, quero uma nova vida uma nova historia pra nois dois, vamos voltar !

Maria- Estevão eu não sei , pode me dar um tempo ?

Estevão- eu te dou o tempo que for preciso !

Maria- obrigada por me entender (dando um beijo nele) já te disse que vamos nos casar ?

Estevão-não,não me disse(sorrindo)

Maria- então vou dizer agora, voce se casara comigo independentemente da minha resposta ,por que quero ver meus filhos felizes e a felicidade deles esta em nossas maos , por que eles não querem nada além de uma familia unida e feliz!

Estevão- uhh, que bom! mas so por isso se casara comigo ?

Maria- sim, minha unica intensão e ver meus filhos felizes!

Estevão - e a gente ?

Maria- só vai depender de voce !

Estevão- então se depender de mim, seremos felizes para sempre !

Maria- huum sei !

Estevão- o que foi ? ta duvidando ?

Maria- não !

Estevão- sabe andei pensando em tudo que aconteceu ou virá a acontecer entre nós, tenho a certeza de que cada dia tem o seu significado dentro da vida.Já estava combinado no infinito, nascemos mesmo para viver lado a lado compartilhando sonhos e alegrias, nem mesmo o calor do sol, o canto dos belos pássaros com suas penas coloridas se igualam na grandeza do amor que eu sinto por você. Sem sua presença eu me perco o meu tudo vira nada, só você me alimenta e me dá prazer, todos os meus mais belos sonhos você fez virar realidade.Que seja eterno enquanto dure, enquanto existir e nunca deixarei o que sinto por você acabar e seguirei por toda eternidade te amando.
Te quero de todo o meu coração!
Maria- eu também Estevão

CASA VIVIAN 18 horas

Estrella- graças a Deus chegamos (se jogando no sofa)
Vivian- ha sei, voce queria era ter ficado mais lá !

Estrella- e por que acha isso ?

Vivian- ora essa acha que nao percebi ficou louquinha pelo floricultor que eu sei!

Estrella- voce ve coisa ate onde não tem Vivian !

Vivian- ata viu !

Estrella- ok , eu achei ele até que bonitinho !

Vivian- Bonitinho é feio arrumado, ele é um gato !

Estrella- disso eu nao discordo !

Laura-(Aparecendo na sala) e como foi as compras ?vejo que muito boas e parece que torraram o meu cartão de credito não é ? .

Vivian- isso mesmo, mais foi melhor ainda comprar essas flores para ti maezinha!
Laura- ai filha que amor, mais diz logo o que voce quer (ironica)

Vivian- Eu ? nada. a gente não pode nem te presentear e ja pensa que é puro interesse!

Estrella- Claro né, sempre foi assim Vivian !

Vivian- cala a boca Estrella !"

Laura- Parem de brigar, Estrella vou te levar para casa,pegue suas coisas e vamos !

Estrella- Aii, não tia Laura !

Laura- Ah sim mocinha !

Vivian- mae deixa essa chata ficar so essa noite !

Estrella- (mostrando lingua para Vivian ) por favor !!

Vivian- em, em ,em (fazendo bico )

Laura- tudo bem mas Estrella terá que ligar para a sua casa para avisar que durmirá aqui mais essa noite !

Estrella- ok(pegando o telefone)alo ?

Rebeca- mansão San Romam!

Estrella- Rebeca avise a Tia Carmem, que durmirei mais essa noite na casa da minha amiga ok !

Rebeca- sim senhorita!

Estrella- Boa Noite Rebeca!

Rebeca- Boa Noite senhorita Estrella ! (desligam o telefone)

Estrella- pronto está resolvido o problema !

Laura- Bom, agora vou preparar o jantar , vao arrumar a bagunça e depois deçam para jantarmos !

Vivian- ta mae, beijo sua linda (sorrindo e subindo as escadas com Estrella)

MANSÃO SAN ROMAM

Alba- Quem era Rebeca ?

Rebeca- Senhorita Estrella!

Alba- ela já está vindo para casa? por que já está ficando tarde !

Rebeca- não senhorita, ela ligou justamente para avisar que ira dormir na casa de uma amiga !

Alba- e quem permitiu ?

Rebeca- eu não sei !

Alba- deixa só o Estevão voltar que ai ela vai se ver comigo, aquela peste, quando ela aparecer com uma barriga não vão dizer que eu não avisei em !!

Rebeca- mais senhorita, a Estrella e praticamente uma criança !

Alba- Criança ? só se for pra voce, aquela ali so se faz de santa, por que santa ela não é nada !

Rebeca- Bom senhorita, vai querer alguma coisa?

Alba- quero que va para cozinha ajudar a tereza com o jantar !

Rebeca- sim senhorita !

MADRI

Maria e Estevão estavam se amando, esqueceram até de jantar, aquele momento estava sendo unico e exclusivo, eles ficam ali no quanto por um bom tempo, até que bateu uma fome!

Estevão- meu amor, vamos comer alguma coisa ?

Maria- claro, mais não estou afim de sair agora !

Estevão- tudo bem a gente faz um lanchinho, pode ser ?

Maria- Claro, mais só se for lingnt !

Estevão- voce nunca regulou a sua comida, por que está assim agora !

Maria- por que eu to afim !

Estevão- nossa, eu falei com educação, e gostaria de ser tratado com educação !

Maria- mais eu so disse a verdade, e não vamos começar de novo ok !

Estevão- quem começou foi voce ! com a sua ignorancia !

Maria- ignorancia ?

Estevão- é, eu também não quero brigar com voce, mais voce começou !

Maria- olha Estevão, se a gente começou assim, acho melhor nem terminar !

Estevão- o que quer dizer com isso ?

Maria- que a minha resposta e não !

Estevão- Maria não tome decisoes precipitadas !

Maria- Estevão, olha se ja começamos brigando acho que não vai dar certo !

Estevão- mais sempre foi assim, a gente sempre brigou para a reconciliação se melhor !

Maria- mais dessa vez não é a mesma coisa a gente não ta casado .

Estevão- mais nos vamos nos casar !

Maria- olha não vamos fazer de conta que nada aconteceu, por que sim aconteceu, a gente não da mais certo aceite isso !

Estevão- mais estavamos bem até uns minutos atras !

Maria- disse bem ESTAVAMOS !

Estevão- como pode mudar de opinião tão rapido, voce disse que me ama e por que fica com esse jogo ?

Maria- Você foi um dia tudo aquilo que eu sempre sonhei,que eu sempre achei que precisasse,você foi um sonho que eu não gostaria de acordar,mas acordei!Acordei e voltei para essa mera realidade e vi que você não era totalmente perfeito, como nos meus sonhos,que você não era totalmente real,me decepcionei ao analisar detalhes,palavras,olhares.Aos poucos fui percebendo que o sonho sempre será um sonho e se depender de você nunca irá se tornar realidade,eu assumo que pensei por alguns instantes que poderia realmente dar certo,mas com o tempo a máscara cai,aquela personalidade perfeita passa a não ser tão perfeita assim e percebemos que somos opacos uns perante os outros.Você já não é mais tudo aquilo que sempre sonhei. Aquele amor, virou pó, no filtro da minha memória. E agora não resta nem mais lembranças !

Estevão- Maria, voce não quer dizer isso, só esta dizendo por que a sua soberba é maior, acabamos de nos amar, e voce me despresa dessa forma ?não sabe como dói suas palavras.

Maria-

Eu sei que dói. É horrível. Eu sei que parece que você não vai aguentar, mas aguenta. Sei que parece que vai explodir, mas não explode. Sei que dá vontade de abrir um zíper nas costas e sair do corpo porque dentro da gente, nesse momento, não é um bom lugar para se estar.

Estevão- Maria por favor não faz isso ! (falava com os olhos chorosos mais ficou firme)

Maria- Estevão não ensista , nos vamos nos casar mais não espere uma mulher, apenas uma esposa que vai zelar pela felicidade e união da nossa familia !

Estevão- então quer dizer que voce apenas me usou?

Maria:- por favor não torne as coisas mais dificies !

Estevão- eu tornar mais dificil ? quem está tornando tudo dificil aqui não sou eu ! deixe de jogos e diz logo o que pretendi!

Maria- olha Estevão a minha ficha já caiu, não podemos mais ficar juntos, aquele amor ACABOU, acho que isso que ocorreu agora foi uma recaida, uma atração e nada mais, estamos confundindo, e principalmente voce está confundindo pena com amor !acho melhor pararmos agora antes que um de nos saia machucado nessa historia!

Estevão- mais Maria eu te amo !

Maria-não me ama senti pena e nada mais !

CASA VIVIAN

Vivian- toma (entregando o celular )

Estrella-- para que isso ?

Vivian- para voce ligar para o Greco !

Estrella- eu não !

Vivian- liga, chama ele para sair !

Estrella- eu não nem conheço ele direito !

Vivian -por isso mesmo, voces vão se conhecer ! se voce não ligar eu ligo !

Estrella- tem certeza que quer que eu lligue ?se eu ligar vou dizer que voce ta afim dele e que quer tranzar com ele ! (sorri)

Estrella- voce é louca? logico que não eu so tenho 15 anos e não pretendo fazer isso tão cedo !

Vivian- voce não sabe como é bom.

Estrella- como ? voce já ...

Vivian- Claro que não ne Estrella !

Estrella- então por que diz que é bom ?

Vivian- Sei lá por que todos dizem !

Estrella- Sei !

Vivian- o que foi ? liga logo !

Estrella- ok, eu ligo, mais o que eu falo ?

Vivian- diz que voce achou ele gente boa e que queria ver ele outra vez !

Estrella- ok ( discando ) Alo ?

Greco- Oi, quem fala ?

Estrella- Tudo bem ? aqui é a moça que voce conheceu hoje, Estrella !

Greco- haa, voce ? que bom ouvir a sua voz, mais o que quer ? alguma encomenda ?

Estrella- não, não é nada disso !

Greco- e o que é ?

Estrella- e que ... !

Greco- hm .

Estrella- e que eu e minha amiga ...

Vivian- eu não ela (gritando)

Estrella- ok, eu queria te chamar para sair um pouco, sei lá dar uma volta, mais se não quizer não tem problema .

Greco- Claro que eu aceito, quem não queria sair uma garota como voce ?

Estrella- ok, então te espero na rua Amor perfeito, numero 345, as 19:30 em ponto !
Greco- ok, jaja estarei ai (sorrindo)

MADRI

Estevão- não é isso, mais me diz alguma coisa voce tem outra pessoa ?

Maria- não claro que não !

Estevão- então por que não quer ser feliz comigo ?

Maria- ha como eu queria ser feliz com voce, mais acho que não tem mais quimica, não tem mais amor !

Estevão- so se for da sua parte, por que da minha tem muito amor !

Maria- eu tenho medo, muito medo de que depois desses 10 anos voce não me deseje, e que depois dessa noite voce não queira nada comigo por que as vezes não te interessa, não vai fazer diferença alguma por que voce tem uma namorada com tudo em cima que nunca foi mae e que não está velha como eu !

Estevão- nao acredito que esta dizendo isso, Maria VOCE é o que eu mais desejei e continuo desejando nesse mundo, voce continua muito melhor do que a 10 anos atras, e quer saber Ana Rosa e bonita ok, mais voce é linda, e não diz que está velha por que não está, está muito melhor que qualquer mocinha por ai, além do mais voce é muito mais experiente e sabe lidar comigo !

Maria- voce é tao cavalheiro e espero que não esteja dizendo isso so para me ganhar !
Estevão- claro que não, eu so disse a verdade e nada mais !

Maria- então me diz tudo o que voce tem que dizer ao seu favor !

Estevão- eu não tenho muito o que dizer somente que voce é a frase de amor que eu nunca havia dito, é a manha de outono que nunca havia notado, é um sonho que jamais teria sonhado , se não fosse o acaso da vida ter me proporcionado...

Maria- Voce é o poema que nunca pensei em escrever, e a doce lembrança que o futuro prevê, e o vicio que hoje faço questão de defender ...

Maria e Estevão - Por que descobri o amor e a paz que vem de voce !

Estevão- como lembrou ?

Maria- como poderia esquecer, foram os suas palavras em nosso casamento !

Estevão- voce tem uma otima memoria !
Maria- e voce uma otima labia !

Estevão- não mais que voce !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ?? quero as criticas ok, e se tiver os elogios tb rsrs, Boa noite e desculpem os erros



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Que eu te amo ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.