Por Que eu te amo ? escrita por Ruffo Furler


Capítulo 12
Primeira noite de amor


Notas iniciais do capítulo

Oiii gente demorei ?? me desculpem tah e perdoem o meus erros ok



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523635/chapter/12

Maria- a é ?
Estevão- É! Durante todos esses anos eu chorei a sua ausência, derramei lagrimas de saudade, e pensei até que algum dia poderia te esquecer, mas hoje vejo que todas as tentativas foram em vão. (Maria o olha, admirando-o e vendo que apesar de tudo ele dizia a verdade, mesmo ela não querendo acreditar ) e você, como foi ficar na cadeia tanto tempo?


Maria- como eu já havia dito, foi o pior tempo da minha vida, no inicio eu era a ''novata'' assim que eles me chamavam, além de ''dondoquinha'' , ''Gran fina'' e outras coisas mais, eu dormia na mesma cela que mais 3 detentas, eu senti muito medo, por que cada uma tinha feito um crime pior, eu chorava noite após noite, sofria, dormia no chão, não comia e emagreci muito, cheguei a pesar 50 quilos, entrei em depressão por 3 anos, o que me fez sair dela foi a vontade de rever meus filhos, e o padre também começou a levar alguns materiais para eu começar a produzir algumas joias de prata lá, para quando eu saísse, ficasse em uma boa condição financeira, isso me ajudou bastante. Minha vida lá era dormir 19h e acordar 5 para poder ajudar na limpeza da cadeia assim que eu terminava a minha obrigação eu ia almoçar e depois ia para uma sala que era reservada para mim produzir as joias , ficava lá até as 17 e depois ia para minha cela, ficava lá pensando na minha vida antes de eu ir presa, pensando em como os meus filhos estariam, e pensando em você! a Defensoria Publica de Aruba mandou um advogado para minha defesa já que eu não tinha um, o nome dele é Luciano, ele é um grande amigo, se tornou muito especial para mim e hoje estou livre, graças a Deus e a ele.
Estevão- e você gosta dele ?
Maria- sim muito, ele foi meu anjo da guarda.
Estevão- humm !(estacionando o carro )
Maria- acho que nem mesmo essa vida será suficiente para agradece-lo!
Estevão saia do carro e depois abriu a porta para Maria
Maria- obrigada
Estevão- e você se apaixonou por ele? (enciumado)
Maria- como eu queria, mais não, nunca dei se quer uma chance a ele!
Estevão- por que? ele já pediu alguma chance para você ?
Maria- sim, ele declarava seu amor por mim todos os dias!
Estevão- e você?
Maria- eu o que?
Estevão- e vocês já se beijaram ?
Maria- sim, pelo que eu me lembre umas duas vezes!

Estevão- mais você não disse que não gosta dele como homem?
Maria- na verdade foi ele quem me beijou!
Estevão- Maria não quero continuar conversando sobre esse tal de Luciano, antes de mais nada quero te pedir perdão por tudo que fiz com você pela minha covardia, não sou homem o suficiente para merecer você, tão pouco o seu amor, sofreu? sofreu! mais eu também sofri, ficou em depressão? ficou, mas pelo menos não tentou se suicidar(entrando no elevador com Maria, quando estava quase chegando o elevador trava e eles nem se quer percebem)
Maria- o que quer dizer com isso?
Estevão- Maria, quando você foi embora havia passado um mês, eu fiquei muito mal, não sabia nem por onde começar, não trocava fraudas nem nada disso, foi quando eu tentei me matar!
Maria- como pode tentar isso?
Estevão- estava sofrendo, você foi condenada mais eu também fui!
Maria- isso não é motivo para se matar Estevão, o que os nossos filhos iria fazer, sem pai e sem mãe? o que você pensou? que eles iriam crescer de repente? você foi um irresponsável. Mas me conta, o que você fez exatamente?
Estevão- se me entender eu prefiro não falar sobre isso, aquela época foi uma das piores em minha vida, assim como foi a sua também!
Maria- (caindo em si) o que houve com o elevador?
Estevão- Parou!
Maria- mais como?
Estevão- temos que sair daqui!
Maria- Socorro, socorro batendo na porta do elevador!
Estevão- se acalme Maria, não adiantará nada!
Maria- então o que faremos?
MANSÃO SAN ROMAM
Alba havia convocado Fabíola em sua casa, para tentarem planejar de forma cautelosa o golpe contra a Maria


Alba- eu estava pensando, por que não a envenenamos?
Fabíola- você é louca iam descobrir!
Alba- Olha, já pensei em tudo, a gente compra um veneno que não deixa rastro nenhum, por isso jamais pensarão que ele foi envenenada, dai eles vão pensar que foi uma morte repentina.
Fabíola- não estou gostando dessa ideia!
Alba- não tem que gostar de nada, quando ela voltar vamos colocar em pratica!
Fabíola- já que é para acabar com ela, tudo bem então.


floricultura Lupita 
Greco- prontinho, aqui está! (entregando para Estrella e Vivian)
Vivian- Muito obrigada, vocês entregam a domicilio?
Greco- sim!
Vivian- Então passa o seu telefone, que quando eu precisar eu ligo!
Greco- Claro sem problema! (pegando um papel e caneta e anotando o numero)
Vivian- muito obrigada.
Greco- obrigado vocês!
Estrella- Tchau! (saindo)
Greco- espera, qual o seu nome?
Estrella- meu nome é Estrella, e o da minha amiga aqui é Vivian!
Greco- lindos nomes!
Estrella- obrigada, mas já que falei meu nome agora você tem que dizer o seu!
Greco- meu nome é Greco!
Estrella- Greco o pintor? (sorrindo)
Greco- não o Floricultor!
Vivian-(percebendo a situação)
Estrella- tchauzinho Greco!
Greco- tchau (sorrindo)


  MADRI

Maria- mas Estevão, precisamos sair!

Estevão- Calma Maria, já já eles devem consertar!

Maria- espero.

Estevão- enquanto a gente espera, podíamos... (se aproximando dela)

Maria- não estevão!

Estevão- Maria vamos aproveitar essa oportunidade (se aproximando mais)

Maria- Estevão por favor!

Estevão- te quero (beija Maria, de inicio ela reluta mais se entrega apaixonadamente)

Maria e Estevão se beijam de uma forma tão terna e ao mesmo tempo tão eloquente

Maria- Estevão

Estevão- Maria faz amor comigo!

Maria- de novo com essa historia?

Estevão- não negue que quer tanto quanto eu!

Maria- ok, Estevão quero fazer amor com você tanto quanto você e talvez até mais, mas não posso me render a você, não temos mais tempo!

Estevão- Maria deixe de bobeira eu te quero e voce me quer, e nosso tempo é hoje , te desejo como nunca desejei ninguém, te quero só para mim! (estevão pucha Maria para si e a beija outra vez , ele começa a intensificar o beijo, e de repente da um passo a frete e tenta tirar a blusa de Maria)

Maria-(respiração agitada) aqui não!

Estevão- ai meu Deus Maria quer me matar de desejo? (ele começa a gritar para que abram o elevador, quando de repente ele volta a funcionar)

Maria- Graças a Deus! (o elevador se abre e ambos entram no apartamento e antes mesmo de fecharem a porta estevão pega maria e prensa contra a parede)

Estevão- hoje você não me escapa.

Maria- já que eu sei que não vai me deixar em paz, vai em frente, esta livre para fazer o que quiser comigo.

Foi só Maria dizer aquelas palavras que estevão começa a beijar cada parte do corpo dela, ela já estava só de sutiã e saia, e ele somente de calça, mas Maria trata de acabar com o que escondia o que ambos queriam ver, estevão vai tirando o sutiã de Maria aos poucos para poder apreciar aquele momento, afinal de contas era a primeira vez depois de 10 anos, 10 longos anos, Maria ao tirar a calça de Estevão diz: Como puder me conter até hoje? Naquele momento ambos sorriam.

Maria agora só estava de lingerie, Estevão agradecia aos céus por estar ali, e por de novo ver Maria assim em sua frente, o mesmo fica ainda mais excitado ao levar dois grandes dedo ate sua buceta, e a sentiu tão molhada, enquanto ela se contorcia de prazer em seus braços, Estevão a põe na cama, chupa seus dedos com aquele mel que a tanto tempo não sentia em seu paladar, logo se pôs entre suas pernas e a chupou, a chupou como se fosse uma fruta, e se lambuzava com seu gosto.

 Estevão viu que Maria já estava pronta, enfiou aquele pau grande e grosso nela, com todo amor, claro que foi um pouco dificultoso, afinal era como se ela fosse virgem de novo,  aos poucos ele coloca dentro dela se movimentando lento, e aos poucos se tornando violento, e ela se delirando, gostando, indo à loucura, sentia dor, por que já fazia um bom tempo sem isso, mas vai chegando o momento do grande orgasmo, e ele muito rápido tira o pau para que gozasse dentro dela, depois de todo este prazer inicial ele entra novamente dentro dela fazendo com que dois virem uma só carne e um só ser, era como se nada e nem ninguém existisse nesse mundo além deles, apesar de tudo que aconteceu naquele instante, nada daquilo faria diferença alguma.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente primeira noite de amor q eu escrevo espero melhorar, Gostaram ?? quem tiver sugestão toh aceitando