Por Que eu te amo ? escrita por Ruffo Furler


Capítulo 14
Capitulo 14


Notas iniciais do capítulo

Bom .. esse fikou pequeno mas vai melhorar prometo !!! espero q gostem bjos chicas hehe



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523635/chapter/14

MÉXICO

Estrella - será que a mamãe conseguiu convencer o papai ?
Vivian- tomara que sim, mas vai se arrumar logo, nao vai deixar o gatinho esperando ne ?
Estrella- Ta bom, mas o que eu vou usar ?
Vivian- Nos duas sabemos que nao precisa de muito pra voce ficar bonita , entao usa essa blusa que voce esta e uma saia minha que vai ficar perfeita em você .
Estrella- Sei que eu sou linda !
Vivian- Convencida !
Estrella - Claro que não, se eu nao me achar bonita quem vai achar, não é verdade ?
Vivian- O Grequinho ue (sorri)
Estrella - Boboca (mostrando língua)
Vivian- Ridícula !
Estrella- Vivian me ame menos por favor !
Vivian- e quem disse que te amo ?
Estrella- Eu sei .
Vivian- se eu fosse voce terminaria logo de se arruma por que se nao vai deixar o Grequinho esperando !
Estrella- entao some logo daqui!
Vivian - me expulsando do meu próprio quarto, que abusada (sorrindo e saindo)
MADRI
E- E então esta disposta a ficar comigo ?
M- Por toda a vida !
E- Maria diz que não ta brincando !
M- Você sabe que nao brinco com os sentimentos das pessoas, ainda mais com o do homem que amo .
E- ha Maria eu devo estar sonhando (lhe rouba um beijo) sabe que está me fazendo o homem mais feliz da terra ?
M- Mas Estevão quero te dizer que nao quero que saibam que nos reconciliamos
E- mas por que nao, nossos filhos vao ficar tao felizes.
M- O assassino da Patricia preciso desmascara-lo .
E- mas podemos fazer isso juntos !
M- Estevão, eu tenho os meus motivos !
E-Tudo bem , mas dormirá no nosso quarto sim ?!
M- Claro, apartir de hoje não quero dormir em outro lugar a nao ser em seus braços !
E- Te amo ! (Beijo) Uma coisa que eu queria saber como conseguiu continuar tao gostosa depois de tanto tempo .
M- ha Estevão (envergonhada) Nao estou tao gostosa como diz, estou velha !
E- velha ? Ha Maria por favor, esta gostosa sim e muito gostosa por sinal !
M- Você também nao fica para trás continua irresistível !
E- ha é ?
M- sim (mordendo os lábios )
E- Nao morda os lábios isso me deixa ...
M-excitado !
Estevão e Maria ficam muito bem ali em Madri , Maria acha melhor não contar sobre o relacionamento dos dois por que acha que escondido e mais gostoso.
Casa Vivian
Estrella- Vivian (gritando)
Vivian- Que foi chatice ?
Estrella- Como estou ?
Vivian- É da pro gasto !
Estrella- bobona , então eu ja vou,Beijos.
Vivian- Sorte ! Toma , uma balinha pra refrescar o halito . (Sorrindo)
Estrella- Obrigada, tchau tchau

MADRI

E- Eu adoro fazer amor com você !

M- Entao vem cá, faz mais uma vez comigo !
E- So mais uma ?
M- Quantas vezes você quiser, quero que me recompense os anos que fiquei sem, me pega daquele jeito que so você sabe como é !
E- E pra já!
México
Greco- Oi Estrella !
Estrella- Oi (sorri)
Greco- Fiquei surpreso quando você me ligou !
Estrella - E que gostei de você!
Greco- verdade ?
Estrella - Sim .
Greco- Você é muito bonita sabia ?
Estrella- Muito obrigada!
Greco- Você é daqui mesmo ?
Estrella- Sim sou, e você ?
Greco- Sou do interior, minha família mudou pra cá quando ainda estava novinho .
Estrella - e gosta daqui ?
Greco - me acostumei, mas sempre gostei mais do campo .. do cheiro do mato , do verde das árvores !
Estrella- então você e do tipo caipira ?
Greco- Nao me considero um caipira, me considero uma pessoa peculiar que diferente da maioria das pessoas me agrada mais o cheiro das flores e te digo mais, que pela minha experiência com flores, que de todas você é a mais bonita !
Estrella- Ai Greco por favor!
Greco- é a verdade e alem de ser a mais linda e mais perfumada também !
Estrella - Assim eu vou acabar acreditando.
Greco- Acredite (sorri) tem algum problema de nos sentarmos aqui ? (apontando para o meio fio, ja um pouco distante da casa de Vivian)
Estrella- Não nem um pouco !

Casa Vivian

Vivian estava descendo as escadas quando sua mãe aparece .
Laura- Vivian cadê a Estrella jaja vou servir o jantar .
Vivian- Mamãe a Estrella .. bom ela
Laura - ela o que ?
Vivian- Tadinha mãe ela ta com uma dor de barriga coitada que decidiu nao jantar hoje acho que foi o que comemos no shopping hoje sabe ?
Laura- daqui a pouco vou la ver se ela precisa de alguma coisa , algum remédio !!
Vivian - Nao mamãe ja providenciei isso .. so acho q vai ter que me arranjar mais papel Higiênico sabe como é ne ?
Laura - Tadinha ..
Vivian- é .. vou levar o papel e jaja desço viu !
Laura- ta bom filha !
MADRI
Maria e Estevão faziam amor de uma forma avassaladora , sem medo sem vergonha outra vez apesar de tudo outra vez estavam juntos e felizes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? continuo ???? COMENTEM



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Que eu te amo ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.